Capítulo XXIII

362 41 7
                                    

IGOR NARRANDO

Se eu já estava nervoso antes de chegar na festa, agora estou prestes a ter um infarto. Quando eu cheguei no centro palco onde havia uma cadeira, eu encontrei uma carta que dizia:

Você me encontrou 
De um jeito tão diferente 
Do que sou
Você me curou
E me fez voltar a ser
Ao que eu era
Talvez até melhor posso dizer
Que o melhor pra mim
Foi ter encontrado você

Você que tem um universo
Nos olhos
Você que guarda um amor infinito
No peito
Me encontrou e me deixou de um jeito
Que não me deixa esquecer
Que o melhor pra mim
Foi ter encontrado
Você

Como eu sou apaixonado na Alice, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto olhei para frente, e tive a visão mais linda que eu poderia ter, a Alice. Ela estava linda, com um vestido longo florido, que me lembrava o vestido que ela usava no primeiro dia que eu coloquei meus olhos nela, chorei mais ainda, ela é perfeita demais. Ela segurou meu rosto e me disse:
- Espero que goste.

Do que ela estava falando, ela se voltou para a Rafaela que tinha terminado de montar o teclado, se sentou e disse ao microfone:
- Boa noite a todos! Gostaria de um minuto da atenção de vocês por favor. Há 26 anos, Dona Rose vulgo minha querida sogra, dava a luz a minha luz, poucos sabem mas o Igor é a minha luz no fim do túnel, eu não era essa mulher que está aqui, eu só chorava, eu vivia triste...
- É verdade!- a Rafaela a interrompeu.
- Exato, a Rafa é a prova viva disso, o Igor me mudou, e eu agadeço muito a Rose por ter criado esse ser humano tão incrível, podem achar estranho, eu também acho, nem eu sei como eu consegui me apaixonar tão rápido em menos de um mês, mas agora eu acredito que quando é pra ser, o tempo não importa. Eu passei muito tempo pensando, o que eu posso dar a cara um que tem tudo?...
- Hum, safada!- a Rafaela interrompeu novamente.
- Rafaela! Me desculpem por isso. Pedi ajuda ao Marcos, um grande amigo, e ele me esclareceu o que era óbvio, música, por isso hoje eu canto em alto e bom tom, tudo o que você é pra mim.

Enquanto ela se ajeitava, eu não sabia o que fazer, muito menos o que esperar, ela olhou para mim e me pediu para acompanhar no papel, não era um poema e sim uma música, eu não olhei nem um segundo para letra, só me concentrei em admirar a Alice cantando pra mim, uma música que ela havia feito para mim. A Alice cantando sempre me encantou, a voz dela junto do som do teclado era maravilhoso, quando ela terminou eu estava paralisado, aquele com certeza era o melhor presente que ela poderia me dar.
Eu só sabia chorar, ela me abraçou forte, e eu disse olhando em seus lindos olhos:
- Obrigado! Obrigado por existir! Obrigado por existir na minha vida! Obrigado por me amar e me permitir te amar de volta! Obrigado por me deixar cuidar de você! Alice, você não tem noção do quanto eu te amo!
- Eu te amo Igor! Obrigada por me lembrar o que é ser amada, e como isso é bom! Obrigada por existir!

Nos beijamos enquanto os convidados aplaudiam a sua bela canção, e eu só soube admirar toda a sua beleza pelo resto da incrível noite.

Confesso que eu estava bem bêbado quando a festa terminou, a Alice que dirigiu eu não sabia que ela sabia dirigir, fomos para minha casa. Eu não queria que a noite terminasse, desci do carro arranquei a roupa e pulei de cueca na piscina às 4h da manhã, a Alice só sabia rir de mim, mas não demorou muito até ela fazer o mesmo, ficamos brincando,bebendo mais e admirando as estrelas, e em seguida o nascer do sol.
A Alice cuidou de mim, me deu um remédio para eu não ter uma ressaca muito grande e me colocou na cama. Acordei às 15h, a Alice estava fazendo uma sopa de legumes já que estava chovendo muito forte, estava muito frio, e seria bom para me ajudar a curar ressaca, eu estava com muita dor de cabeça, tomei outro remédio, e quando eu olhei para a sala, ou pelo o menos o que restou dela, minha sala estava repleta de presentes.
- Vai tomar um banho, que eu quero abrir isso aí tudo!- a Alice disse toda fofinha enquanto mexia a sopa.

Começamos a abrir, a Alice ficou com umas quatro camisas que eu recebi ela as amou tanto que deixei que ela ficasse, tinham perfumes, relógios... A maioria dos presentes foi a Alice quem abriu, ela estava mais empolgada que eu, mas de uma hora para outra, o sorriso do rosto dela sumiu, e ela só sabia encarar uma caixa.

Um Amor De Fim De NoiteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang