sτrαทgє ƒєєℓiทgs-ραrτ 2

4.1K 111 65
                                    

Noah narrando

Chegamos no shopping, compramos os ingressos do fundo, como eu tinha pedido e nos sentamos na praça de alimentação para escolher o que comer.

Ele tava tão fofo hoje. Pena que é hetero. Mas hoje eu pego ele. Nao me arrumei todo pra esse momento não acontecer. 

Resolvemos comer em um restaurante, pegamos uma porção de carnes variadas e batata frita. 

Comemos, conversando sobre varias coisas, no meio da refeição ele me pegou na mão e as entrelaçou do nada. Achei estranhamente fofo, mas não disse ou fiz nada. Somente aproveitei essa sensação. Essa nova sensação. Era tao bom. O toque dele em relação a minha pele. Minha mao mais gelada fazia com que trocassemos calor. Sorri olhando pra ele. Tao fofo.

Assim que acabamos nossa refeição. E como ainda tínhamos tempo resolvemos ir em uma livraria. Passamos um tempo lá e ele resolveu comprar o livro "com amor, simon" e eu comprei " e se fosse a gente?"  do mesmo autor.

Saimos da livraria, pegamos alguns doces e fomos pra sala de cimema. Obviamente peguei um halls de cereja, que é o sabor preferido dele, pra caso rolasse algo. 

Logo no inicio do filme eu me assusto com o volume e dou um pulo na cadeira. Ele pega a minha mão e entrelaça com a dele.

J- ta tudo bem nono, ninguém vai te pegar eu te protejo

Ele sussurra em meu ouvido e eu me derreto completamente por ele. Sua voz saiu rouca e o ar que bateu em meu ouvido me deu um arrepio. Meu coração quase saiu pela boca, ele gritava o quanto estava apaixonado.

No meio do filme ele tomou um susto e eu ri dele. Ele sorriu pra mim e me colocou a língua.

N- quem da a lingua pede beijo- disse baixinho pra ele

J- quem disse que nao é exatamente o que eu queira…

Olho supreso e me aproximo dele. Olho de seus olhos para seus lábios. Ele faz o mesmo comigo. Assim tenho minha confirmação. Ele chega mais perto de mim e eu sinto sua respiração. Nesse momento alguém grita e eu me separo dele rapidamente. 

Ele ri, eu rio e nós ficamos um tempo nos encarando, quando ele volta a se aproximar e eu vou junto. Logo nossa distância foi acabada. Finalmente, seus lábios tocaram os meus, em um toque tão leve, tão pleno, tão ele. Sua mão vai até a minha nuca e faz uma leve massagem ali. Eu sorrio e peço passagem com a língua. Ele cede e nossas línguas se encontram, começando uma dança. De todos os beijos que já dei esse foi o melhor. Ele era calmo, delicado e doce. Muito doce. Tanto por conta da bala, quanto por conta do carinho que ele deixou transparecer.  Eu simplesmente me apaixonei mais por ele naquele momento.

J- cereja? -ele diz ao final do beijo sorrindo e eu concordo com a cabeça, envergonhado- meu favorito

E assim se inicia outro beijo, ele parecia que queria aquilo tanto quanto eu. Na minha cabeça eu só ri ao pensar que ele se achava o hetero. 

O filme logo acaba e no meio dele ainda nos beijamos um pouco e deixamos nossas mãos entrelaçadas. Ao sair da sala de cinema ele separa nossas mãos e passa a mão por cima do meu ombro. Fazendo carinho em meu rosto por uns segundos. Coloco minha mão em sua cintura e ele parece gostar daquilo pois sorri mais ainda.

J- quer dormir lá em casa nono?

Concordo com a cabeça e pego meu celular avisando meus pais. 

Comemos sorvete e vamos pra casa dele. Chegando lá, gravamos alguns vídeos e não nos tocamos por nenhum segundo, de forma sexual, podemos dizer assim. 

Estava deitado na cama dele e ele estava desenhando algo, com fone no ouvido. Ouvindo provavelmente outra música pra suas coreografias. Adorava ver eles. Aproveito esse momento e resolvi me declarar pra ele.

Me aproximo dele e me sento ao seu lado, ele parece não perceber a minha presença ali.

N- josh… 

Digo baixo, respiro e continuo

N- eu estou apaixonado por vc, espero que vc saiba… joshy, seu amor vale mais que ouro..- sorrio bobo e ele continua concentrado em seu desenho- às vezes penso que nosso relacionamento evoluiu muito… nos amadurecemos tanto… 

Sinto minhas bochechas queimarem e quando ia continuar a falar ele me olha sorrindo

J- falou algo nono?

Ele nao ouviu nada… ja deveria esperar isso

N- n-nao nada importante.

Ele sorri. Seu sorriso tao lindo e logo me mostra um lado do fone

J- eu tambem te amo!

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα