savany- the party- part 3

1.5K 27 4
                                    

Savannah narrando:

Tomo o shot de sei la eu o que me deram e levanto a cabeça. Bom, era agora ou nunca. Chego na pista e observo a menina que dançava rebolando. Parecia não se importar com quem pudesse a ver. A musica estava alta, percebo seu corpo suado fazendo assim o vestido que usava se destacar em seu corpo, o ressaltando. Olho discretamente para ela e, não sei se por efeito da bebida ou por mim mesma, sinto minha boca salivar aos olhar seus peitos e sua boca rosada. Começo a dançar ao seu lado e ela vem chegando para o meu lado. Ela rebolava perto de mim e eu somente me mexia de uma lado para o outro, sem graça. Uma hora ela se aproxima, a musica fica lenta, seus braços rodeiam meu pescoço e eu agarro sua cintura.

a- Oi anjo, qual seu nome meu amor?

s- Savannah e o seu?

a- Any... bom eu estava te observando e pensei, sera que a própria deusa em pessoa ficaria comigo? Ou não curte esse tipo?

S- nunca peguei na verdade- Rio fraco e ela sorri- mas posso começar a pegar agora!

Ela sorri mais e me puxa, colando nossos lábios. Seus lábios eram quentes e seu gloss tinha gosto de morango. Seu beijo era quente e eu deixava com que ela tomasse total controle do mesmo. Sua língua explorava minha boca precisamente. Eu nunca tinha provado lábios femininos, mas agora eu estava completamente apaixonada pelos mesmos, eram mais delicados do que qualquer beijo que eu já poderia ter provado. Pareciam que seu toque era tao leve, mas expressivo ao mesmo tempo. Eram do jeito que eu sonhava ser beijado. Mas nunca achei que isso viria assim.

Seus lábios se desencostam dos meus e ela sorri. Acho que fiz uma expressão um pouco triste por ela ter acabado com aquela sensação maravilhosa que estava sentindo, pois a mesma me olhou seria.

a- Fui tao ruim assim?- ela diz com um biquinho nos lábios

s- na verdade fiquei triste de você para de me beijar!

Ela sorri satisfeita com a minha resposta e volta a me beijar. Seu beijo era melhor a cada vez que parecia que sua língua adentrava mais a minha. Suspiro alto, não sabendo que se eram os meus sentimentos de fato ou a bebida que estava agindo fortemente em meu corpo, mas eu queria provar mais. Eu ainda achava estranho eu beijar uma menina e gostar, era algo interessante de se provar, mas eu não achei que iria gostar tanto ao ponto de querer mais.

Ela para o beijo pra respirar e eu olho pra ela que sorria.

A- Vem, vamos ali nos sentar.

Com nossas mãos entrelaçadas ela em leva ate um dos sofás perto de uma das janelas. Ela se senta e me puxa pela cintura me fazendo cair em seu colo. Não reclamo da sensação e volto a beijar ela. Suas mãos percorriam de minha cintura para minha bunda, as vezes apertando a mesma, enquanto eu acariciava seu pescoço e rebolava de leve em seu colo. Passamos uns cinco minutos entre beijos, sorrisos e respirações ofegantes.

a- Tem certeza que é a sua primeira vez pegando meninas?

Concordo com a cabeça.

a- Não acredito. Uma beldade dessas, que beija muito bem e ainda sabe meus pontos fracos tem que já ter tido experiencias com outras

s- realmente foi sorte, por que você é a minha primeira experiencia com mulheres

a- Então diga-me, como esta sendo esta experiencia?- diz com um sorriso malicioso nos lábios- pretende repeti-la?

Sorrio encostando de leve meus lábios nos dela.

s- esta sendo uma experiencia incrível, nunca achei que mãos tão pequenas pudessem ser tão hábeis e sim pretendo repetir essa experiencia, se quiser estar na minha lista ? esatrei deixando em aberto!- sorrio

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now