Beaurreany- Our complement

2.8K 41 4
                                    

Any narrando:

- amor, vem já ta começando.

Olhei pra tv e mais uma vez seu rosto radiante estava na tela. Seus olhos azuis como o mar refletiam a repórter que fazia pergunta frenéticas sobre seu novo filme. Josh sorria. Seu sorriso tão branco quanto um diamante iluminava a câmera enquanto ele fazia piadas sobre como tinha sido gravar mais um da franquia "os vingadores" e como se sentia bem em estar no set. A repórter estava fazendo sua quarta pergunta espaçada quando Noah se senta ao meu lado, passando o braço por meus ombros e me puxando pra perto dele.

n- é impossível negar a beleza desse homem

- Concordo

n- porra, desculpa amor, mas ele é um deus grego. Saudades de sentir o gosto da boca dele.

- Não fale só por você.

Os dois riram fraco. O que poderíamos fazer além de rir de nossa própria desgraça amorosa. Um sentimento, dividido em dois, por ambas as partes e de certa forma reciproco. Mas não como se fosse algo completo. Não era como se somente nos os dois nos completássemos, pois faltava em nos, ele. Sempre foi ele que faltou no nosso nos.

n- sinto falta de quando éramos somente amigos e podíamos passar os dias juntos...

- e eu ainda reclamava da escola

n- nos reclamávamos, mas eu sinto falta de poder sentar pertinho dele durante nossas tardes de filme.

- é eram boas lembranças.

n- ótimas.

Noah se vira pra mim, sabia que o assunto havia o deixado carente, então o beijo de leve, tocando em seu rosto e fazendo carinho.

- pelo menos nos continuamos juntos amor

n- é, ao menos uma eu tenho comigo

ele sorri. Seu sorriso é tao lindo quanto o de Josh, mas a cor dos seus olhos se contrasta com seu cabelo moreno o fazendo parecer um universo de beleza infinita. Sorri de volta pra ele deixando um selinho nele. Olhamos pra frente e lá continuava ele, com seu cabelo lindo, seu rosto perfeito e corpo de dar agua na boca. Algumas cenas do novo filme passam na televisão e eu vejo aquilo como se passasse lentamente, me lembrando dos nossos momentos a três, que mesmo sem saber o que sentia, meu coração já era deles. Logo a entrevista acaba na televisão e os dois suspiram alto, enquanto nos abraçávamos mais.

a- To com sede, vou ali pegar água ta?

n- vai la amor, vou colocar na nossa serie.

Sorrio e me levanto. Vou ate a cozinha e no meio do caminho a campainha toca. Olho pra porta e para Noah, logo ele entende meu olhar.

n- eu atendo!- Noah diz se levantando enquanto eu continuo meu caminho, pegando uma garrafa de agua para tomar

Abro a geladeira, pego a garrafa e abro a garrafa e a agua cai em minha boca fazendo com que me engasgue ao ouvir a voz que estava na teve agora pouco, estava em frente a minha casa.

N- Josh?

J- boa noite Noah, como vai? Cheguei em alguma hora ruim?

N- de forma alguma, entre por favor!

Ele entra em nossa casa, chegando em alguns segundos em nossa sala de estar, não se sentando, mas seu olhar me perseguia, enquanto eu tentava parar de tossir e respirar fundo, caminhando ate a sala.

j- boa noite moany!

Perco o ar por um segundo ao ouvir o apelido e isso ajuda para que eu pare de tossir por completo, conseguindo voltar ao meu normal, caminhando ate ele.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt