krysley- in the dark

494 11 2
                                    

Krystian narrando:

Rio de janeiro. Mais especificamente pão de açúcar. E eu sentado, praticamente deitado em um sofá esperando a gravação começar. Mexendo em meu celular. Os meninos estavam vestindo as roupas de carnaval e eu não tinha absolutamente nada pra fazer nesse meio tempo. Vejo bailey saindo do banheiro, vestido novamente com o uniforme de afraid of letting go. É meio estranho as vezes observar Bailey e pensar no que já tivemos, pensar nas coisas que já vivemos e como tudo acabou, mas sem acabar.

-brasillll- ele da um berro olhando pra mim enquanto sorri

-brasilll- o respondo rindo

Ele se aproxima de mim, os dois sorrindo um pro outro, deve ser engraçado para quem ve de fora nos ver tao ligados assim, agora. Nos ver conversando e ate mesmo brincando, quando no inicio ate sem nos falar ficamos, por um tempo. Seus braços passam por baixo de mim e não tenho muito tempo para raciocinar quando ele me agarra, me tirando do sofá.

-BAILEY

Grito e me agarro em seu pescoço, deixando quase meu celular cair de suas mãos. Any gravava a cena e ele ria. Comigo em seu colo, estilo noiva, ele sorri, olhando em meus olhos e eu sorrio olhando para ele. Os membros riem, ele não me larga no chão e começa a andar comigo pea sala, me gira e eu continuo agarrado a ele com medo de cair. Any para a gravação, ele não me solta e me leva para fora da sala. Assim que pisamos fora do local, me remexo para sair, mas continuo em seu colo.

-pra onde esta me levando- digo começando a me divertir com a situação.

-voce vai ver

-como assim eu vou ver bailey?

-confia em mim, ok?

Ainda estranhando, continuo agarrado a ele,a te entrarmos em um camarim, igual ao que estávamos a um tempo atras, mas agora completamente vazio e com as luzes apagadas.

-podemos entrar aqui?

-provavel que não.

-entao por que estamos aqui?

Ele fecha a porta. O local ainda escuro. Não consigo ver o que ele esta fazendo, mas por conta de minhas mãos em seu pescoço consigo sentir sua cabeça se inclinar para perto de mim. sua respiração aos poucos vao se aproximando de meu rosto e o ar quente toca de leve em minha pele. Sinto minhas pernas serem abaixadas aos poucos, meus pes tocam o chão sem eu saber de fato, como estou de pe, pois o ar continua perno no meu rosto. Minhas pernas já estão meio bambas ate. Meus braços ainda estão em seu pescoço e suas mãos tocam minha cintura de leve.

-may...

-eu?

O ar de sua boca estava com cheiro mentolado. Seu rosto ainda não tinha se afastado do meu em nenhum segundo.

-por que estamos aqui?

Sinto o ar que saia de sua respiração mais perto de mim. seu calor corporal se aproxima mais de mim.

-por que eu queria fazer isso...

Seus lábios tocam os meus em questão de um milésimo de segundo. Ele não tenta pedir passagem. Mas eu peço e ele aceita. Sorrimos juntos com nossos lábios em meio a isso. Nossas línguas se encontraram, ele me puxa mais para ele, colocando seus braços em minha cintura agora. Seu beijo tinha nosso sentimento. Tinha o gosto da pasta de dente que ele usou hoje de manha. Tinha as lembranças do quarto de hotel que estávamos aqui no rio. Tinha o jeito do nosso primeiro beijo naquela casa em los angeles. tinha a velocidade perfeita dos nossos corações bombeando da mesma forma que no dia da escolha. Do mesmo dia que nos olhamos nos olhos pela primeira vez. Tinha nossos eternos pedidos de desculpas por brigas. Tinha nossos encontros escondidos de Simon. Escondidos do grupo. Dos nossos momentos que somente admito para mim mesmo sentir falta. Seus lábios se separam dos meus, eu respiro fundo, sem mais seu contato em meus lábios, eu não queria perder esse contanto agora.

-eu também senti falta disso- digo baixo, esperado que ele não escute.

Uma de minhas mãos se abaixam de seu pescoço, tocando de leve seu peito. Ele me aperta mais em seus braços. Sinto o seus olhos me olhando. Mas de qualquer jeito, parece que estou olhando para um tudo escuro. Isso ajuda na vontade de dizer coisas que se eu o visse de fato nunca falaria.

Toco seu rosto com a outra mao. Acaricio sua bochecha, toco em seus lábios, agora um pouco mais afastado dos meus. Passo meus dedos por ali. Ele deixa um beijinho em meus dedos. Sorrio, mesmo sabendo que ele não vera. E me sinto melhor assim. Sinto sua boca se curvar em um sorriso também. Me aproximo dele, deixando somente um selinho em seus lábios, meu coração acelera, me sinto como uma criança dando se primeiro beijo. não me afasto muito quando saio do selinho. Ele me puxa de volta e voltamos as lembranças

Voltamos aos eu te amo. As viagens. Aos abraços do nada. Aos toques. As mãos juntas. As sonecas depois do almoço. As vezes que meu ombro se encostou no dele no ônibus. Aos olhares durante entrevistas. As mais de 500 fotos nunca postadas mas guardadas cuidadosamente em uma pasta secreta.

Entao ele se separa e, ao invés do calor eminente a uma explosão de alguns segundos atras, eu lembro da minha assinatura naquele papel. Lembro das lagrimas que caiam de seus olhos, as únicas que eu não pude secar. Lembro-me do olhar de seu pai. Dos olhos tristes do meu pai. Dos olhos rígidos de Simon para nos. Abaixo a cabeça, me encosto em seu peito. Ele me segura mais forte. E eu não iria mentir que queria ir embora, pois eu realmente não queria. Não queria parar de sentir meu corpo juntos dos meus. Não queria parar de sentir seus toques em mim. não quero parar de sentir suas mãos em minha cintura. Eu não quero nada disso. Eu so quero seus beijos, ver seu sorriso lindo junto do meu novamente. Eu o quero, por mais que eu não admita. Eu o quero. Eu ainda o quero.

Nos afastamos. Ele abre a porta. A claridade volta. Nos voltamos. Voltamos a não sentir. E a partir do momento que aquela porta abriu tivemos um acordo silencioso. Nunca mais falaríamos sobre isso. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nem acredito que escrevi essa cap em uma hora!!!

quem mais ai tem sdds desses dois, eu morria de amores com os mimos!!

em falar em mimos, postei mais cedo uma fic, vao la ver ela é de nosh e tem ate central e playlist, vcs vao gostar!

se quiserem entender mais dessa historinha de krysley, pq comigo sempre tem algo por tras, tbm postei mais de BTR, vao la ler, acho que vao gostar!!

to afim tbm de postar duas vezes por semana!! que dia vcs preferem alem de sabado?

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now