soflin- the right person

440 7 3
                                    

Ela pega uma de minhas mãos e leva até seu seio por de baixo da blusa. Aperto, por debaixo do sutiã, o bico de seu seio. Ela me puxa pra um beijo necessitado. Aperto seu seio de leve, começando a me sentir excitada pelo que estávamos fazendo. No meio do beijo ela solta um gemido. Além do nosso beijo de tirar o fôlego, ainda tenho o prazer de ver seu lindo rostinho se retorcendo embaixo de mim e pedindo com as mãos para que eu aperte mais.

-calma ai- ela diz. Tento sair de cima dela, mas ela me para- fica, só vou tirar a blusa pra facilitar as coisas.

Eu já sabia que ela tinha tido suas noites. Mas não imaginava que fosse assim tão rápido. Ela tira sua blusa e joga para um lado junto do sutiã. Puxa minhas minha blusa até seu corpo e volta a me beijar. Seus beijo é tão bom que eu fico com vontade de passar décadas somente vivendo isso. Suas mãos passam por debaixo de minha blusa e exploram meu corpo, mas não chegam perto de meus seios. Ou de qualquer parte mais íntima de mim.
Em algum momento, me obrigo a sair daquele beijo, para deixar ela fazer o que eu tanto preciso nesse momento. Suas mãos passam por minha cintura, quase parando em minha bunda. Pego suas mãos e levo até até minha bunda. Ela adentra as mãos ali e eu volto a beija-la.
Seus dedos apertam minhas nádegas. Suspiro em sua boca. Continuamos a nós beijar e a tocar em nossos corpos como nunca tínhamos feito até o momento. Toco de leve em seus seios, enquanto sinto ela apertar minha bunda com força.
No meio de nossos beijos tiro minha blusa e sutiã também, deixando a sensação gostasse de ter nossos troncos nus colados um no outro. Rebolo em cima dela com suas mãos apertando cada vez mais forte minha bunda. Nossos seios se encostam por muitas vezes fazendo com que as duas se arrepiem com o toque.
Volto a beijar seu pescoço, mas do outro lado e com o olhar peço se posso descer mais. Ela concorda. Deixo meus beijos por mais baixo até chegar a seus seios. Quero deixar tudo o mais especial pra ela, pra que ela se sinta bem em sua primeira vez com uma menina!

-Lin… aí não…- olho pra ela confusa- sem preliminares…

-mas… eu quero que seja algo especial pra você!

-amor, já passei dessa fase de ter um momento especial? Acha que eu nunca fiz isso?- olho pra ela confusa- obvio que sim! Você, infelizmente, não é a primeira menina que eu transo!

Me surpreendo a resposta, mas sorrio. Desço mais meus beijos e tiro dia calça aos poucos. Ela retira a calcinha de si mesma com a minha ajuda. Volto pra cima dela com cuidado para não  jogar.meu peso em cima dela. A beijo com carinho, toco sua cintura e de lá passo um pouco mais abaixo começando a tocar na parte exterior de sua intimidade.
Seu beijo se aprofunda mais ao meu, sinto seu corpo chegar mais perto do meu, sua cintura se levanta procurando por mias contato de meus dedos. Sua língua se move de foram precisa em minha boca tomando total controle de meus movimentos e ações, tanto em cima, como em baixo. Deixo que meus dedos deslizem mais pra dentro da mesma. Toco em seu ponto fraco, ela treme baixinho em meus lábios e desgruda-os de minha boca.
Meu dedo se move de forma circular nela, as vezes tocando um pouco mais fundo fazendo-a arfar e suspirar. Me beija por vezes querendo abafar seus gemidos, mas tudo que quero no momento é poder ouvi-los. Me separo dela, indo mais pra cima onde ela não pode alcançar meus lábios.

-geme meu amor… não tem problema

Ouço o primeiro gemido dela ser proferido e isso soa como música para meus ouvidos. Uma voz doce e pataca saindo de uma forma tão agradável de seus lábios. Começo a penetrar um dedo nela assim que sinto que ela está molhada o suficiente.

-bota mais um…-ela diz com o peito fraquejando a respiração

Obedeço seu pedido, coloco mais um dedo dentro de si, toco a mesma de forma calma, as vezes acelerando um pouco a velocidade somente para ouvir ela gemer. Me posiciono de frente pra ela de novo, em cima dela, chupo seus seios enquanto a mesma segura meus cabelos. Começo a mexer mais em seu clitóris brincando com meus dedos e apertando de leve o local, as vezes puxando e deixando livre. Seu corpo reage a fazendo gemer e seus seios se endureceram em minhas mãos.

-jo, tira a roupa tbm… e se encaixa em mim.

-como?

-somente segue o que eu tô falando. Tira a roupa

Saio de cima dela, tiro minha roupa, inclusive minha langerie.

-agora, vem pra cá-ela toca em si mesma- fica na mesma posição que tu tava antes.

Fico em cima dela com parte do meu corpo ao seu lado.

-senta aqui no meu colo.

Passo minhas pernas por ela, sento em seu colo sentindo sua pele em contato com a minha. Ela se arruma, abre as pernas de forma que nossas intimidades se encaixem.

-rebola…

Mexo meu quadril para frente e para trás, começando a sentir nossos corpos se unirem e nossas intimidades ficarem cada vez mais próximas. Ela se mexe junto comigo. Meu clitóris toca o dela perto de mim. A sensação maravilhosa de nossos corpos juntos, o calor de nós as duas e a excitação do momento me fazem gemer seu nome. Continuamos rebolando uma na outra, nos arrumando, nos beijando e trocando carícias durante esse momento.
Suas mãos tocavam meus cabelos e nossas línguas se encaixavam tão bem quanto nossas intimidades. Nossos corpos literalmente colados um no outro nos deixavam em êxtase. Suspiro alto, enquanto ela geme meu nome. Me chama de amor e me deixa tê-la por completo.

-amor…

-oi..-digo sem conseguir falar muito bem

-eu vou gozar

-tenta segurar um pouco eu tô quase lá…

-entao se toca um pouco-ela respira fundo tentando controlar o tesão- assim você goza junto comigo.

Continuo rebolando junto dela e levo meus dedos a minha intimidade. Toco dentro, ela me beija, toca em meus seios, agarra minha bunda. Eu nem sabia o quanto isso era bom, mas agora eu não quero parar.

-amor… vai logo

-podem ir eu tô quase tbm…

Nos beijamos e mexemos nossas cinturas mais um pouco. Nossos corpos relxam um em cima do outro. E paramos o beijo ofegantes.
Sorrimos uma pra outra. Mais um beijo. E mais um. E mais alguns incontáveis momentos.

-obrigada por ser a pessoa certa..-ela diz no meio desses beijos.

------------------------------------------------------------

O quem voltou!!

Feliz ano novo!!! E feliz natal atrasado!!

Como estão??

Se divertiram nessas festas?

Gostaram de tudo??

Espero que tenho ocorrido tudo bem!!

A autora aqui tem duas coisas pra dizer:

1- esse ano tem mais fic vindo aí!

2- daqui a alguns minutos irei postar mais um cap de for us e no final dele tem um desafio para vcs!! Espero que gostem!!

Próximo casal/trisal/squad será...

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now