nosh- let u meet my friends

542 17 6
                                    


Josh narrando:

Eu sempre achei que o lugar mais confortável do mundo seria minha cama, deitar em um colchão inflável na grama ou até mesmo deitar em uma rede vendo uma praia ao longe. Nunca pensei que esse lugar seria uma pessoa. Nunca na minha vida imaginei que seria tão confortável estar com uma pessoa. Na verdade, deitado no colo de uma pessoa. Dessa pessoa.

Mas agora eu sei que o lugar mais confortável do mundo é no colo dele. mas não ficar sentado no colo dele ou algo do tipo. Mas sim ficar só jeitinho que estou agora. Estamos no sofá. As luzes da sua garagem como sempre meio apagadas, a guitarra perto do teclado e as portas todas fechadas. Ele sentadinho no sofá com as pernas abertas, enquanto eu estou sentado no meio delas, com a cabeça em seu peito, uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meus cabelos, acariciando-os. Minha cabeça em seu peito e ele relaxado, se sentindo em seu lar, por de fato estar nele. E eu me sentindo no meu lar pelo simples fato de poder ficar com ele assim. Acho que uma das melhores partes do meu dia é poder passar um tempinho assim com ele.

As vezes ele se abaixa até mim, me deixa um beijinho, continua com o carinho em meu cabelo, se abraça mais e mim. ficamos conversando sobre o que temos que fazer amanhã, a mãe dele já entrou aqui umas duas vezes para perguntar se precisamos de algo, acho fofo da parte dela se preocupar tanto assim conosco. Mas acho que tudo que precisamos agora é ficarmos juntinhos que nem estávamos ano passado. Antes de dezembro. Antes de tudo aquilo acontecer. Antes das brigas, das discussões, dos contratos, antes de tudo isso. Era isso que precisávamos, ficar juntinhos, passando um tempinho curtindo os dois e somente sendo o que sempre fomos. Amantes de um romance proibido. Apaixonados por quem deveríamos de odiar. Namorados que nunca deveriam ter se conhecido.

-boo- Noah chama minha atenção para ele

-Eu- respondo brincando com os anéis dele da mão que estava na minha cintura.

-Então. meio que eu estava pensando...

-Sim? - olho para ele e ele me olha de volta

-Sei que parece me meio aleatório...-ele começa a mexer com a mão que estava em minha cintura- e completamente idiota, mas será que, sei lá, nesses dias que estamos aqui em Orange...

-Desembucha Noah!

-Você não gostaria de ir a um jantar comigo, para meio que eu apresentar você a meus amigos como... você sabe... -continuo a olhar pra ele, vejo suas bochechas corarem

-Seu namorado??

-Sim. mas tipo sem pressão, não quero que você se sinta pressionado a dizer algo agora, sei quem nosso ultimo termino, podemos considerar aquilo um termino? Foi um pouco conturbado e ainda tivemos toda a questão de agora quando chegamos aqui em...-ele continua falando quase tremendo dos pés a cabeça.

Saio do meio das pernas dele e enquanto ele falava me arrumo em seu colo. Antes dele terminar o discurso completamente inseguro dele, pego seu rosto e trago para perto de mim. deixando um beijo nele para ele calar a boca.

-Ta tudo bem amor- digo ainda segurando o rosto dele- eu sou seu namorado e sim eu aceito a ir nesse jantar com você e seus amigos. Não precisa ficar nessa pilha- rio dele

-Tem certeza que eu não to indo longe demais, talvez você queira desacelerar. Eu entendo completamente o seu lado, talvez e esteja sendo muito emocionado...

Suas mãos estavam entre nós, ele não me olha nos olhos enquanto fala, cora cada vez mais a cada segundo, fala rápido e sem pausa, como se o ar dele fosse acabar. Solto seu rosto e pego suas mãos. Ele finalmente me olha e para de falar de novo.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now