siyoon- honey moon

1.2K 16 8
                                    

SINA NARRANDO:

Cansada essa era a palavra que me definia, tinha passado em torno de 12 horas no avião, estava quase morta, mas animada. Estava em Cancun, nas praias maravilhosas de Cancun, em um pais latino, me sentia bem. Muito bem na verdade. Apesar de ser uma grande admiradora da neve, o calor do Mexico me confortava, me deixava melhor, era como se me renovasse. Pois mesmo cansada, quase morta, repito, estava me sentindo bem ,tinha uma impressão ótima dessa viagem. Nossos planos eram ótimos.

Entro na van, não ligo muito para o envolta, ate o motorista avisar que estávamos em um hotel, que mais parecia uma floresta, com arvores para todos os lados e também luzes, luzes que reluziam uma imensidão, que deixavam com que eu admirasse um pouco do verde em sua volta, da linda lua que tinha, enquanto chego o hotel. Sou avisada na van que teria uma câmera em minha espera e assim foi feito. Antes mesmo que eu pudesse descer da van, já tinha uma câmera me gravando. Tinha me esquecido ate como era estar sempre com 500 cameras em minha volta. Nunca achei que chegaria aqui, nesse nível, de ser conhecida ao ponto das pessoas realmente se importarem com o que faço, de se importarem comigo.

Desço da van já dando oi para os uniters, falando como foi minha viagem, omito o fato de ser algo extremamente cansativo, e continuo falando me dirigindo para tirar as malas da van, mas já fizeram isso por mim. isso ainda é meio estranho. Ter pessoas fazendo coisas simples para você, como tirar suas malas do porta-malas, segurar suas coisas ou leva-las para o lugar. Como ter carrinhos dentro de hotéis te levando para outros lugares dentro do hotel ou de museus. Isso ainda é diferente, pois, para mim, ainda sou uma menina normal, crescida na Alemanha, com uma vida completamente comum. Ainda é estranho ser servida, ter jantares importantes, viajar o mundo sem pagar nada, ter Fan clubes, ser admirada por outros. É como um sonho, mas o melhor dele que é real.

As câmeras se desligam e eles me dão as boas-vindas, faço o chek-in, confiro meus dados na recepção, me levam ate meu quarto. Confiro o horário e não era tao tarde quanto parecia, estava cansada, mas também animada, muito animada, pois quando fui ver meus documentos, saber o quarto do hotel e ver os horários de funcionamento das coisas la, também me informaram minha acompanhante de quarto. Por algum motivo kyle resolveu fazer uma surpresa a nós, não nos disse quem seriam com quem dividiríamos o quarto, e sinceramente estou muito feliz com minha acompanhante.

Batem em minha porta, eu abro, me avisam sobre a chegada dela, eu sorrio. A câmera entra junto com o câmera man, não a vejo no corredor. Fecho a porta, começam a gravar e eu a falar, acho que ela chegará em instantes então enrolo, falo sobre como vou esperar ela, ando pelo quarto, ainda não tinha deixado nada arrumado, minhas malas estavam perto de uma das camas, não estava uma bagunça, mas não é o tipo de organização que costumamos deixar. Mostro algumas partes do quarto, como as flores no sabonete do banheiro, os roupões e mais algumas coisas. Comento sobre como seria bom ter uma lua de mel naquele lugar, na verdade eu adoraria ter uma lua de mel la, com ela. Rio mentalmente, eu realmente me casaria com ela, teria uma lua de mel, filhos e tudo possível, faria isso tudo por que seria com ela. Acho que somente por que seria com ela eu faria isso. E tudo mais. Tudo que ela quisesse. Sério, que merda, me rendi por ela.

Escuto meu nome. Sua voz. Meu coração acelera. Eu sorrio mais que nunca, me viro e la esta a minha baixinha, me olhando, me analisando, como sempre vendo se estou bem. Não me aguento ao abraça-la, puxo ela pra um abraço apertado, não quero que ela saia de meus braços nunca mais. A câmera ainda nos grava, olho nos olhos dela, ela nos meus. Abaixa sua mascara e por um milésimo de segundo olho em seus lábios. Melhores amigas, Sina. Vocês não são namoradas, somente amigas ok?

Saio do abraço antes dela, mostro o quarto novamente, ela volta a me abraçar, pergunta se estou mais baixa ou se são seus sapatos, rio dela. Amo ver ela rir comigo. Amo ver ela ser ela. A câmera desliga. Respiramos fundo. Ela continua rindo de algo enquanto o câmera man sai do quarto nos deixando a sos. Ela solta suas coisas, me olha. Sorrio.

h- como foi seu voo?

s- cansativo e o seu?

h- nem tao cansativo quanto esperava.

Ela sorri pra mim. eu pra ela, seus olhos me encaram, me aproximo, passo meus braços por sua cintura, ela passa por meu pescoço. Nos encaramos, nossos olhos se veem, se entendem, olho pra ela com amor, ela também. Ela se aproxima de mim, um selinho, sorrio.

h- estava com sdds de você. foi muito triste quando você saiu do apartamento.

s- desculpe, simon mandou eu voltar, sabe disso.

h- eu sei, mas mesmo assim eu senti muito sua falta.

s- eu também senti a sua. Mais do que você imagina.

Ela sorri. Da um pulo, seguro ela em meu colo. Ela se aproxima, outro selinho, mais um e outro. Terminamos esse ultimo em um beijo. um beijo de volta, de saudades, de esperança. Esperança de ficarmos juntas, esperanças de sermos unidas. Como uma só. Continua sorrindo mesmo com o fim do beijo. agarro mais forte suas pernas em minha cintura e a levo para a cama que estava em nosso lado. Começo um beijo, um beijo mais rápido, mas mesmo assim carinhoso. Ela aceita. Me abaixo, suas costas se encostam vagarosamente na cama, subo nela, ela não me solta em nenhum momento, nosso beijo também não é quebrado em nenhum segundo sequer.

Passo a beijar seu rosto, deixando vários beijinhos por todos seus rostos, sentada em sua cintura.

h- sina, amor, para- ela diz rindo- isso faz cosquinha

s- eu sei por isso faço.

Continuo e ela continua rindo, passo minhas mãos por sua cintura, ela continua rindo. Eu paro, ela fica seria, me puxa novamente para um outro beijo.

s- poderíamos ter uma lua de mel aqui, o que acha?

h- esta me pedindo em casamento, deinert?

s- talvez!

h- não, você vai me pedir em casamento daqui a alguns anos, depois que o contrato acabar e podermos focar em nossas vidas pessoais ok?

s- ok- rio do jeitinho dela

h- mas pensando a longo prazo acho que seria uma ótima ideia termos nossa lua de mel aqui.

Sorrio, a beijo, a tenho, ela é minha. É minha melhor amiga. A melhor namorada. E se possível sera a melhor esposa. Pois eu vou me casar com ela.

s- eu te amo!

h- eu também te amo maria!

Nos rimos.

Talvez, hoje, poderemos treinar para nossa lua de mel. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

oie gente, como vao?

o que acharam do capitulo?

como prometido semana que vem temos noshlex, mas eu ainda nao escrevi, entao esperem de tudo pro proximo capitulo.

o que acham de um hot dos 3?

e ja aviso que vai ser grande, se as minhas ideias se permitirem.

entao é isso, beijos e ate semana que vem

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now