Krysvannah: The Party - part 1

1.2K 22 4
                                    


Savannah Narrando:

-krystian eu a disse que não vou, vc sabe que eu não quero ir nessa festa?

k- qual o problema? Ah vamo comigo, as festas do Beauchamp são as melhores você sabe disso!

- Já disse que não vou e pronto!

Desligo o celular na cara dele e volto a me deitar.

Eu não queria ir na festa do Beauchamp ver o Krystian pegar todas as meninas e meninos da festa como sempre acontecia, pois a única menina que eu queria que ele pegasse era eu. Queria que o brilho que eu vejo eu seus olhos quando ele olha para o Beauchamp fossem para mim, queria que ele não precisasse me contar suas historias com seus ficantes pois eu seria a única com quem ele ficaria. Queria ele para mim e estava decidida a ficar em casa essa noite especificamente para sofrer enquanto ele ficava com toda a escola e metade da cidade.

Mas, após me perder em meus pensamentos me lembro que meu melhor amigo não desiste fácil assim, logo ouvindo a campainha tocando, a empregada abre e logo ouço um grito do Krystian junto de seus passos na escada.

- SAVANNAH CLARKE, LEVANTA DESSA CAMA AGORA QUE VOCE VAI SIM NA FESTA DO BEAUCHAMP.

Ele abre minha porta com agressividade, eu reviro os olhos olhando pra ele

- oi pra vc também wang, claro que pode entrar no meu quarto e quase quebrar minha porta!

- Levanta que eu não vou nessa festa sozinho

- ah vc vai sim, não quero ir nessa festa ver você lá se agarrando com um bando de gente, enquanto eu fico quieta em um canto

- fica quieta em um canto por que quer, por que eu não te proíbo de nada.

-Krystian eu não vou me meter nisso

-por favor sav! Eu te imploro, eu não quero ir nessa festa sozinho, vamo comigo por favor!

-Já disse que não Krystian Wang

Ele se aproxima de mim se deitando ao meu lado, puxa meu rosto para ele e sinto sua respiração em meu rosto, olho em seus olhos e ele olha nos meus, paro de respirar por um momento.

- por favor....

Acho que ele sabe do poder que tem em mim, as vezes ele se aproveita disso, e eu como uma idiota sempre cedo ao que ele me pede, eu não queria mais ser assim, uma idiota por completa por Krystian Wang, a criatura que se faz de santo na escola mas já pegou metade da mesma.

Suspiro e olho pra ele concordando com a cabeça.

Ele sorri e se levanta felizinho, se sentando em meu lado e me olhando, enquanto em continuo deitada.

- Sabia que você iria aceitar

- Não falei que aceitei, poderia estar concordando com meu próprio pensamento Krystian

Ele vai pra cima de mim. Se debruça sobre mim e volta a me olhar daquele jeito, mas dessa vez ele roça nossos lábios e olha de meus olhos para meus lábios.

- E agora- ele diz baixo- você vai?

Meu ar some novamente e sinto ele agarrando minha cintura um pouco mais forte que o costume.

- uhumm

-Vai mesmo?

Sinto seus lábios tocarem os meus levemente, em um selinho devagar mas não demorado. Meu coração acelera, me perco um pouco no que estava raciocinando quando seus lábios tocaram os meus, eram tao quentes, tao maravilhosos, queria ficar assim pra sempre.

- Sim, eu vou- digo sem perceber, ainda tentando raciocinar o que estava acontecendo.

- então vai se arrumar- ele diz saindo de cima de mim e volto a realidade percebendo que tinha acabo de aceitar ir pra festa do Beauchamp

Que merda Wang, odeio gostar de você. Suspiro furiosa e me sento na cama olhando para ele que estava indo em direção ao meu closet para escolher minha roupa, provavelmente.

- O que ta fazendo ai?

- Simples, pegando uma roupa pra você ir na festa.

- Krystian- digo manhosa- eu não quero ir

- mas já aceitou ir agora pode ir pro banho meu amor, que eu vou escolhendo sua roupa. Alias eu vou me arrumar aqui ok?

Reviro os olhos e dou de ombro com cara de tedio. Me levanto da cama e vou ate o banheiro, entro no mesmo e fecho a porta.

Eu não quero ir nessa festa, mas já como fui subordinada a ir nela, pelo menos irei bonita. Tiro minha roupa, lavo meu cabelo e antes de lavar meu corpo passo um creme hidratante em meu cabelo, prendo meu cabelo em um coque e começo a lavar meu corpo com um sabonete normal. Após esse sabonete pego um esfoliante corporal e espalho pelo meu corpo.

Começo a pensar no que aconteceu a alguns minutos atras na minha cama. Ele iria me beijar se eu negasse mais. Ele realmente não desiste quando quer algo, sempre insiste e não para até conseguir o que quer. Nunca achei que ele chegaria a esse nível, de me beijar, so por que eu não quero ir a uma festa. Ou ele esta armando algo ou quer muito que eu va nessa festa para sei la. Não entendia ele, mas amava isso, ele ser uma caixinha de surpresas era um dos motivos de eu me interessar tanto por Krystian.

Enxaguo meu corpo e ouço batidas na porta.

-Morreu ai dentro?

-Morri pra ver se não preciso ir nessa festa idiota

-meu anjo, se for necessário você vai ate morta!

Reviro meus olhos mesmo que ele não veja e termino meu banho tirando o creme do meu cabelo. Desligo o chuveiro, me seco e começo a pentear meus cabelos, seco eles e passo uma chapinha para que eles fiquem bem lisos. Saio do banheiro, enrolada na toalha e vejo Krystian fechar a porta. Quando o mesmo se vira me olha de alto a baixo e se aproxima de mim, ficando da mesma maneira que estava antes de eu entrar no banho. Sinto meu rosto corar, mesmo que eu não queria demostrar o quanto eu estava com vergonha naquele momento. Sem tocar em nenhuma parte de meu corpo ele olha em meus olhos, vejo seu olhar recair sobre meus lábios. Faço o mesmo com ele e ele deixa um selinho minha boca, logo se afasta um pouco e vai ate meu ouvido sussurrando

-vc fica linda assim...sabia?

Sinto sua respiração, enquanto eu continuava imóvel, sem saber o que falar, como me movimentar e completamente sem saber o que fazer. Engulo em seco, sentindo meu coração acelerar de novo, ele me olha sorrindo ladino enquanto se afasta.

- vou tomar banho, ve se gosta ta bom?

Concordo com a cabeça e sinto um beijo em minha bochecha. Sinto minhas pernas se aflouxarem, ele entra no banheiro, fecha a porta eu volto a me mover, dou um passo e caio na cama. Olho atras de mim e vejo um vestido rosa antigo de alças com um mini babado que ia de um ombro ao outro, seu caimento era mais aberto como uma saia de princesa mas ele era bem curto. Acompanhando o look ele escolheu um sapatos pretos, salto 10 eu acho, que eram simplesmente lindos e como já tinha usado eles eram também muito confortáveis. Sorri com a escolha de Krystian e vestia mesma acompanha de uma conjunto de lingerie o qual o sutiã era tomara que caia.

Assim que me vi arrumada resolvi começar minhamaquiagem. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem ai pediu capitulo de Krysvannah?

A segunda parte sera de Beauwang só pra avisar, entao fiquem ligados!

Quem mais voces querem ver aqui? deixem nos comentarios!!

Ja conferiram minha nova fic? Se não o que ta esperando pra ver?


 

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now