BEAUSAVANY - Better Boyfriend

961 13 3
                                    


Any narrando:
Termino de passar o perfume. Confiro o blazer mais uma vez, vejo se tudo esta certo. E quando sinto que esta tudo no lugar, saio de casa. Entro no carro, coloco alguma musica para me animar e em poucos minutos chego em uma balada.
Da entrada consigo enxergar, a minha esquerda um bar com varias pessoas bebendo e conversando, as luzes douradas iluminando o local, a minha direita uma movimentação de pessoas, a pista de dança com varias pessoas nela. Em ambas as partes, uma pessoa me chama atenção.
Na parte do bar, longos cabelos loiros escuros, tinham um tom mais ruivo, por conta da luz. Junto de si um celular. Uma cara decepcionada e por horas olhando para pista. Suspirava e via em seu rosto a vontade de ir embora, para sempre e nunca mais voltar. Ao que sua cabeça levanta em minha direção, lindos olhos verdes aparecem em minha frente. Olhos nunca vistos antes por mim. De uma beleza esplêndida. Sorrio para ela. Ela desvia os olhos novamente para pista.
Onde eu encontro o local para onde seus olhos estavam olhando. Um loiro. Com algumas meninas em sua volta, e ele dançando de forma esplêndida, seus cachos caindo por seus olhos, os quais consigo perceber que são muito claros, mesmo com a pouca luz do local. Seu rosto brilhante, sorria com um copo na mão. Ele parecia gostar bastante da companhia dessas meninas. Não digo que seria uma delas, longe de mim, mas que sim eu ficaria com ele. Talvez. Mesmo que agora meu foco fosse outro.
Meu foco se encontrava ainda naquela mesa, com celular na mão, e uma cara triste olhando para a pista ainda. Me aproximo da mesa com calma, arrumo o casaco do terno ao me sentar, ela continua olhando para pista. Sorrio fraco. O barman aparece e em alguns segundos um drink de morango aparece em minhas mãos. Quando pego o drink, levo o canudo aos lábios enquanto ela me olha. Sorrio para ela.
-Boa noite- recito. Vejo seus lábios sorrirem.
-Olá...
-O que uma moça tão linda faz sozinha, com o celular em uma noite dessas?
-Ah. meu namorado resolveu dançar um pouco...
-E por que ele não dança com você?
-Ele não gosta muito de dançar comigo...
-Hm, interessante, então... garçom? - o moço chega perto de nós- será que seu namorado se incomodaria de eu te pagar uma bebida?
Ela se vira para mim sorrindo.
-Acho que não.
-ótimo- me viro para o bar- poderia me conseguir.
-Um vinho branco por favor...
-Dois em então por favor.
Sorrio para ela e termino de tomar meu drink. Ela sorri para mim e em segundos se vira para mim. o garçom da as taças para cada uma de nós. Eu agradeço. Ela toma devagar o espumante, trazendo para mesa do bar em seguida. Eu beberico o meu.
-Não querendo te deixar desconfortável, não sei muito sobre a relação de vocês, mas ele não parece estar dando muita bola pra você. alias, qual deles é ele?
-Aquele loiro com algumas meninas em volta. - Ela diz meio triste.
Meus olhos param novamente na figura loira com algumas pessoas em volta. Um sorriso em seu rosto e suas mãos agarrando algumas cinturas. Quantas ele conseguisse ao mesmo tempo.
-Você conhece alguma daquelas meninas? - tomo mais um gole da bebida. Ela me acompanha.
-Não. não tenho ideia de quem sejam
-Hm, nesse caso, acho que seria um melhor namorado que ele. - Digo ainda observando o menino na pista
-Você acha?
- Eu tenho total certeza
Vejo sua mão perto da minha e toco de leve nela. Ela olha para o ponto de contato de nossas mãos.
-Estranho, pois eu não sei nem o seu nome, pessoa melhor que meu namorado
-Any, Any Gabrielly, mas para você eu posso ser sua nova namorada.
-Uau, essa foi boa.
-E você? qual o seu nome? Ou posso te chamar de amor?
Ela ri fraco. Seu riso é lindo. Seu sorriso também. Ela é linda.
-Quando acho que acabou, você só melhora. Savannah, Savannah Clarke.
Pego se leve sua mão. Trago a minha boca de leve.
-é um prazer conhecer minha futura namorada.
Ela ri novamente. É como dizem, se não consegue conquistar alguém pela barriga, conquiste pelo riso.
-Para ser sincera, me sinto lisonjeada de ser cortejada por uma dama tão nobre.
-Nesse caso, acho que eu seria um ótimo cavalheiro.
-Oh, tudo bem então.
Rimos juntas e as duas acabam suas taças. Nossas mãos continuam juntas no meio de nós. Olho para o menino loiro, sorrio, fraco. Ele continua dançando com algumas meninas. ela segue meu olhar, seu sorriso se entristece.
-Eu costumava dançar com ele. Mas chegou uma hora que ele simplesmente parou de querer dançar comigo. Ate paramos por um tempo de vir a clubes como esse.
Olho para ela durante sua fala. Logo voltando a olhar para o menino loiro. Ele tinha duas meninas em seus braços e as duas pareciam estar gostando bastante de estarem com as bocas quase colocadas a dele.
-Você gosta de dançar?
Ela concorda com a cabeça. Termino o copo de vinho e me levanto.
-Gostaria de dançar comigo? - ofereço a mão a ela.
-Como?
-Gostaria de dançar comigo? – ela olha para pista- não acho que seu namorado se importaria de que eu te roubasse por uns minutinhos. Ele parece estar bem... distraído.
Seus olhos se miram em mim. e nunca vi olhos verdes tão lindos quanto esses. Ela pega em minha mão e espera que eu vá na frente.
-Senhoritas primeiro- ela ri de mim- eu insisto.
Ela vai me levando até o meio da pista. Ela dança em minha frente com a musica agitada. Danço junto dela por uma musica inteira e o namorado nem ao menos se da o trabalho de ver se ela está bem. Na verdade, nem percebe a falta dela.
Uma musica lenta começa no local e ela se aproxima de mim. direciono minha mão para sua cintura.
-Posso?
Ela coloca seus braços em volta de meu pescoço. Coloco minha mão sua cintura. Ela me puxa para mais perto e começamos uma dança calma. Me aproximo de seu ouvido.
-Eu nunca te deixaria sozinha, com seu celular, em uma mesa de bar, para qualquer um te pagar um drink e dançar com você. - Ela suspira fraco- eu dançaria todas as músicas que você quisesse, te daria todos os vinhos mais caros que eu pudesse, te deixaria livre para ir para a pista de dança, pois eu amaria ver você dançar lindamente.
No meio da dança viramos de lado. Se virássemos a cabeça, poderíamos claramente ver o loiro com as meninas. Ela agarra mais meu pescoço, fazendo com que é consiga ficar mais perto do dela.
-Posso te provar que seria um namorado bem melhor que ele.
Olhamos para o lado e no momento que vejo ela virando a cabeça, as mãos do menino vão até a nuca de uma das meninas e eles se beijam. Sinto seu toque em meu pescoço se endurecer. Seu semblante fica triste. Toco em seu queixo. Ela olha para mim.
-Desculpe por você ver isso.- digo
Em menos de um segundo ela se aproxima de mim. seus lábios tocando os meus. As duas bocas se divertindo. Um sorriso em seus lábios faz com que eu sorria junto. Seus dedos se enrolando em meu cabelo. Minhas mãos agarrando sua fina cintura. Seu toque leve em meu rosto com os dedos. E a língua. A qual dava volta em minha boca. E me fazia suspirar. Eu a fazia suspirar. O gosto do espumante. Das bebidas. Dela. Um gosto que era dela. E eu conseguia identificar isso.
Sinto uma pressão tocando o ombro dela, a puxando para longe de mim. saio do beijo. o loiro em minha frente.
- Ah, olá, muito prazer, se ela não te contou eu sou o namorado dela.
O menino loiro olha para mim com desprezo. Sorrio para ele. Puxo ela para o meu lado.
-Ah, oi, muito prazer!
Ela se coloca ao meu lado. Com uma cara muito ruim para ele.
-Ela me avisou sim, gatinho- chego perto dele, pego seu rosto e o deixo um selinho- mas acho que a partir de agora eu consigo cuidar bem dela, não é mesmo?
Ela sorri para mim. ele continua perplexo.
-Na verdade acho que, para sua próxima namorada, seja ela qualquer uma daquela rodinha, acho que seria bom você dar mais valor a ela. Ou alguém, como eu, pode levar ela para casa por você. ou melhor, para minha casa, caso ela aceite.
Ela se aproxima de novo de mim. me beija de novo na frente dele. sinto seus braços se levantarem e quando abro os olhos de novo, a cena que vejo é linda. Um belo dedo do meio na cara do loirinho.
-Vamos cachinhos, temos muito que curtir essa noite.
Sorrio com ela. Ela entrelaça nossos dedos e sai na frente.
-bye bye, gatinho. Prometo a você, que vou cuidar bem dela em todos os sentidos...
Savannah ri. Seu riso ainda é lindo.
Saímos da balada. ela entra no meu carro. Me beija antes mesmo de eu fechar a porta direito. Bom, e o resto da noite, não entrarei em detalhes.

------------------------🇧🇷🇨🇦🇦🇺------------------------

Finalmente trouxe algo desses três!!!

O que acharam???

Desculpem meu sumiço, estou tendo alguns compromissos com o cursinho!!!

Então quem serão os próximos??

Ainda querem a parte dois de Nourany??

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें