anyoon- All day

1.1K 19 10
                                    

Any narrando:

3 poses. Tenho que lembrar do que o Kyle disse. Mais 3. Não posso fazer como os outros. Um movimento em três partes. Caminha aos poucos. Mais duas e chão. Isso mesmo. Ótimo. Acho que assim está bom.

-Uau, nem te vi sair do quarto!

Sorrio para Heyoon. Vou ate a mesa. Pego a minha água. Tomo um pouco.

- Resolvi sair mais cedo hoje e como você estava dormindo tão bem, resolvi não te acordar. Hoje é meio que o ensaio geral antes da gravação de amanhã, então pensei em chegar mais cedo.

Ela segue meu caminho vindo ate mim e se sentando na mesa ao meu lado. Deixando suas coisas em cima da mesma, ela continua com um sorriso no rosto.

-fico muito orgulhosa de saber do seu esforço meu amor. Mas o que acha de eu me aquecer enquanto você esta tomando agua e logo após começarmos a ensaiar mais um pouco, já que em mais ou menos uma hora o pessoal já esta chegando. Passamos umas duas vezes e depois voltamos para os aquecimentos.

- você quem manda capitã.

Ela ri de mim.

- Co-capitã.

Balanço a cabeça sorrindo. Me sento em cima da mesa enquanto ela muda a playlist para algo mais animado, começa a se aquecer. Se move de um lado para o outro do salão enquanto eu somente a observo. Tudo que sei fazer no momento é ficar olhando Heyoon se aquecer. Seus movimentos são precisos. Se concentra no que está fazendo. Corre no lugar. Se olha no espelho. Eu admiro isso nela. Sendo a mais velha de nós ela sempre parece querer tomar conta de nós. Ela se sente responsável por nós as vezes. Ela nos cuida. Ela sempre me cuida.

-Acabei, podemos começar?

Olho a hora e me sinto uma doida por ter passado os últimos 10 minutos olhando para ela. Nego rapidamente afastando os pensamentos da minha cabeça e me levanto. Ela vai até o computador. A música volta a tocar. Começamos nas nossas posições iniciais. Em diagonal tanto para o público, quanto para nós mesmas. Olho para o lado cuidando o alinhamento com ela durante os próximos movimentos. Olho no espelho para conferir se o que estamos fazendo esta certo. A letra, fora o refrão, da musica começa. Rimos de nossas imagens no espelho. Uma pista inteira vazia, somente com dois corpos afastados um do outro. Cumprimos a sequência do local, logo fazendo o meu solo. Era cômico. Somente nos as duas em um salão imenso. As duas longe, dançando sincronizadamente juntas. Nos agachamos no chão.

- Acho que engraçado o fato de olharmos para o meio do palco como se a Hina realmente estivesse fazendo o solo dela. -Observo virada de frente para ela.

- Isso se chama dedicação, imaginação, interpretação e profissionalismo de nossa parte

-Você tem razão nesse ponto.

Próxima formação. Fico em duvida entre a linha e a frente. Continuo a dança, no meio dos dois extremos e a mesma não reclama. Considero isso como se eu estivesse certa. Novamente separadas pela formação, somente nós as duas batendo palmas. Uma de pé e a outra no chão. Rimos novamente da cena. Trocamos de lugar. Agora eu estava de pé e ela no chão. As duas continuavam rindo.

-já disse que parecemos uma galinha fazendo isso?

-sim, você diz isso toda vez que ensaiamos essa parte- ela ri do meu comentário

-mas serio- continuo dançando- você não acha muito aleatório esse passo no meio da coreografia?

-era isso ou 7 mortais para trás, quase.

-é, pensando por esse lado, prefiro o passo da galinha.

Hora do freestyle. As duas, uma na frente da outra, fazendo movimentos aleatórios, como se o Noah estivesse passando na nossa frente. Batemos palmas, o que torna a cena mais engraçada ainda. Voltamos as poses. 3 poses diferente. Conseguimos distinguir bem as duas. Ela se levanta aos poucos. Trocamos nossas posições ficando uma ao lado da outra na próxima sequência. Era gratificante ver como não estamos evoluindo aos poucos. Ver que estamos melhorando e crescendo na nossa criatividade.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora