O bom filho a casa torna. Quer dizer, chega... Ah, sei lá!

1.5K 104 452
                                    


— Não! — eu gritei, sentando-me tão bruscamente que bati a cabeça na cama de cima do beliche, com tanta força que o som da pancada foi quase tão alto quanto meu grito. — Ai!

Metade do chalé acordou no susto, se perguntando em voz alta o que estava acontecendo e por extensão acordando os outros. Não me importei nem um pouco. Ignorando a dor na minha cabeça (eu com certeza ganharia um hematoma e um galo na testa), levantei cambaleante, tropeçando e pisando nos ocupantes do chalé que dormiam no chão.  

Eles reclamaram em voz alta, causando ainda mais alvoroço, e as luzes foram acesas. Protegi os olhos com uma mão, sem parar de andar em direção á porta. 

— Ally! — exclamou Connor.

— O que está fazendo? — perguntou Travis. 

— Alex!

— O que está acontecendo? 

— Pra onde está indo?

— Enlouqueceu? 

Não respondi ninguém. Eu precisava sair dali, precisava ir até a colina, até Percy. Estava quase abrindo a porta quando Luke me alcançou e segurou meu braço, virando-me para ele. 

— O que tem de errado? — ele perguntou, arregalando os olhos para minha testa. — Você bateu a cabeça bem forte. — disse, segurando meu rosto para analisar o local.

— Eu preciso sair. — falei com a voz trêmula. — Preciso chegar na colina, Luke. Por favor, me deixe ir...

— Na colina? Você sabe que não podemos sair de madrugada, as Harpias...

— Luke! — implorei com os olhos, notando que minha respiração estava acelerada e eu estava tremendo. — Por favor, eu preciso...

— Ei, calma. — ele me segurou pelos ombros, preocupação inundando seus olhos azuis ao realmente perceber meu estado. — Me diz o que aconteceu. 

— Meu irmão precisa de mim! 

Ele levou apenas um segundo pra dizer:  

— Então eu vou com você. 

Pisquei uma vez, surpresa, mas não tínhamos tempo para aquilo então eu apenas assenti e abri a porta, pronta pra sair. O loiro se virou para o resto do pessoal do chalé, que observavam e ouviam tudo confusos, afinal, ninguém sabia que eu tinha um irmão. 

— Não saiam daqui! Aliás, é preferível que voltem a dormir. 

E então ele me seguiu porta afora.

Nós corremos pelo acampamento em direção á colina o mais depressa que podíamos, ele era mais rápido do que eu então ia na frente. Agradeci aos deuses as Harpias não estarem por ali, ou estaríamos com problemas. Ele me pediu para contar o que tinha acontecido e eu fiz um resumo rápido, embora sem mencionar o que houve com minha mãe, eu não conseguia — não podia — pensar naquilo no momento. 

Luke parou bruscamente em frente á Casa Grande e se virou para mim, que consegui parar antes de colidir com o mesmo. 

— Se vamos enfrentar o Mino... O filho de Pasífae, precisamos de armas. — falou.

— Não temos tempo! — protestei. 

— Ally, não vamos conseguir ajudar sem...

— Vamos sim! 

A porta da Casa Grande se abriu e de lá saíram Annabeth e Quíron, quem eu não sabia que tinha voltado. Em questão de segundos a loira correu até mim, a testa franzida. 

Alex Jackson | A Filha de PoseidonWhere stories live. Discover now