Capítulo 06

10.7K 1K 85
                                    

Maratona 2/4

Não sei quando tempo passei no escritório analisando a ficha da minha próxima vítima, mas quando percebi tudo já estava escuro me fazendo ficar surpreso que em momento algum meu estômago se manifestou de fome

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Não sei quando tempo passei no escritório analisando a ficha da minha próxima vítima, mas quando percebi tudo já estava escuro me fazendo ficar surpreso que em momento algum meu estômago se manifestou de fome.

O meu primeiro pensamento foi, será que minhas ruivas já haviam se alimentado?

Minhas?... de onde diabos eu tirei isso?

Nunca tinha sentido isso antes, esse sentimento de posse e desejo ardente. É como se eu quisesse desesperadamente protegê-las de qualquer coisa, até mesmo de mim.

Suspiro largando os papéis e me levanto indo para a cozinha, procuro algo rápido e prático para preparar e acabo optando por alguns sanduíches.

Pensar na ruiva e no sentimento que me causava, de alguma forma me fazia perder a fome.

    — Será possível que eu esteja gostando dela assim tão rápido? — questionei a mim mesmo. — Não posso duvidar, mas também não posso me arriscar a isso, não quando sou um assassino.

 
Mesmo que eu saiba sobre ela, ainda sinto que tem algo faltando e ela me falando sobre sua vida será melhor, muito melhor. Mas será que serei corajoso o suficiente para contar a ela da minha vida? Da minha profissão?

É, talvez não...

Comi rapidamente e fui para o quarto, após separar uma roupa e tomar um banho rápido, me deito e fui dormir com uma ruiva que não deixava minha mente e meu coração em paz.

Comi rapidamente e fui para o quarto, após separar uma roupa e tomar um banho rápido, me deito e fui dormir com uma ruiva que não deixava minha mente e meu coração em paz

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

   Despertei com o barulho insuportável de batidas na porta, me levanto sem me importar com o fato de estar sem camisa e com os fios bagunçados.

Olhando pelo olho mágico vejo uma cabeleira ruiva e sua pequena mão pronta para bater novamente, abri a porta antes que realizasse o feito vendo-a pular para trás assustada.

     — Céus homem... — ofega pondo a mão entre os seios. — Certo, desculpe te incomodar, mas você aceita tomar um café da manhã comigo e com a Agnes?

My Dear Killer - Duologia Assassinos (REESCREVENDO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang