Capítulo 19

6.1K 714 46
                                    

Chorando estou fazendo este último capítulo.
Não me toquem😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Não me toquem😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Solto um suspiro cansado após deixar o Theo no berço e ligo a babá eletrônica, saio do seu quarto com cuidado e sigo para a cozinha.

Estou faminta e nem pude comer direito já que hoje ele estava enjoadinho, esses dias ele estava tendo um pouco de cólica devido o tempo frio e por este motivo Aiden acabou colocando aquecedor por toda a casa e isso tem ajudado o pequeno a melhorar.

       — Por que não vai pra cama amor? – olho para trás vendo o mais velho se aproximar e dou de ombros fazendo um coque em meus cachos.

         — Estou com fome, quase não comi nada hoje o dia todo. – exclamo bocejando e o mesmo vem até onde estou me sentando no balcão.

        — Fica ai que vou fazer algo para comermos. – aceno em concordância.

Estou tão cansada que tudo que desejo é comer e dormir, meus seios estão cheios e graças a Deus o Aiden mama toda hora, só nosso bebê não tem dado conta.

***

       — Quem é o garotão do papai? Uh? – entro no quarto vendo Aiden e Agnes brincando com o Theo.

Este não para de rir e balbuciar coisas incompreensíveis, eu realmente sou uma mulher de sorte tendo eles comigo, realmente foi uma ótima escolha ter vindo para Londres...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


         — Um beijo por seus pensamentos. – sussurro ao abraçar a mesma por trás olhando o céu estrelado.

       — Apenas pensando em como sou sortuda por ter tido a Agnes, ter conhecido você e por ter me dado aquele belo menino. – diz baixinho e se vira pra mim. — Agora quero meu beijo. – faz bico me fazendo rir e lhe dar um beijo calmo.

        — Obrigado. – digo sincero e antes dela falar algo, faço-a se virar para frente e beijo o topo da sua cabeça. — Obrigado por ter me aceitado como sou... Por ter me dado dois filhos e por me fazer feliz... – sussurro e suspiro. — Obrigada por me fazer feliz Mackenzie... Obrigado por existir. – Levo minha mão até meu bolso e de lá tiro uma caixinha entregando pra mesma. — Aceita se casar comigo?


Curtinho eu sei, mas é isso amores.
Em breve trago o Epilogo.

Beijos e obrigado por terem acompanhado esta história pequena e clichê.
Me desculpem pelos atrasos e eu amo vocês.

My Dear Killer - Duologia Assassinos (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now