Capítulo 13

8.3K 928 202
                                    

Maratona 2/4


Sei que errei em sumir e não avisar, mas caramba

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sei que errei em sumir e não avisar, mas caramba... Ela iria embora e não iria me falar? Puta que pariu.

Seria errado eu sequestrar ela e a Agnes e levá-las para uma ilha? Acho que sim né? Aff...

Observo seu rosto com os belos olhos azuis arregalados e rio baixo.

- Não vai achando que vou deixar você ir para longe de mim, está muito enganada se acha que ficará livre de mim. - digo sério e prendo seu pequeno corpo entre o meu e a parede.

- Por que age assim? Digo... Por que eu? - questiona parecendo confusa e me abaixo em direção ao seu pescoço passando a língua levemente.

- Meu coração não escolhe por quem vai sair batendo mais forte... Ele escolheu você e nossa pequena Agnes... - sim, a bebê é nossa, nunca quis ser pai até conhecer essa pequena. - Você é minha, a doce Agnes é minha, as duas são minha... E eu sou seu... Dela, apenas de vocês e quem sabe de futuros filhos que possamos ter. - sussurro em seu ouvido e mordo o lódulo escutando seu arfar.

- Meu? Nosso...? - pergunta corada e chupo seu lábio inferior assentindo com a cabeça. - Não vai nos deixar, não é? Promete?

- Jamais deixarei minha mulher livre, você é minha e vou te lembrar o exato momento em que lhe marquei como minha. - levo minha mão até suas nádegas fartas apertando com força.

Me afasto dela pegando o sabonete líquido e espalho na bucha, lavo seu corpo sendo observando por ela e lhe enxaguo, me lavo e me viro de costas para ela sentindo a água escorrer por meu corpo.

Sinto-a se aproximando e ela abraça meu tronco timidamente, pego sua mão pequena e levo em direção ao meu pau fazendo movimentos de vai e vem, assim que ela pega o ritmo deixo-a fazendo o serviço sozinha e levo uma mão para trás tocando em sua bucetinha deliciosa.

Que delícia sentir seu melzinho escorrer por entre meus dedos e escutar seus gemidos manhosos.

- Me chupe... - murmuro e a mesma se vira me olhando com o rosto corado e se abaixa. - Siga seus instintos...só evite usar os dentes. - digo vendo-a assentir com a cabeça.

Timidamente, Mackenzie coloca sua boca em torno do meu pau chupando-o com certa dificuldade e fecho os olhos gemendo, gemido este que soa mais alto ao sentir ela passar a língua em minha glande antes de chupar com certa força.

- Porra Mack... - gemo rouco e puxo seus cabelos soltando-os e a faço engolir um pouco mais.

Paro não querendo gozar agora e empurrou seu corpo para o box embaçado erguendo sua perna direita e lhe penetro forte escutando seu grito.

Caralho...buceta mais apertada que essa com certeza não existe.

Sinto suas paredes internas me apertarem e gemo rouco dando um forte tapa em sua bunda. Delícia de mulher, só minha...minha mulher.

- Aiden...forte, vai forte. - sussurra manhosa e se antes eu me encontrava duro, agora estou feito rocha.

Aperto sua cintura puxando seu cabelo e saio do seu interior sussurrando.

- Se ajoelha. - minha ordem é clara, minha voz é rouca e sombria e isso parece fazer efeito já que a mesma solta um gemido manhoso e faz o que foi mandado.

Ajoelho atrás dela e lhe penetro duro, forte e fundo, eu quero deixar ela me sentindo, quero arregaçar essa bucetinha...

- Porra, que coisa gostosa.... - sussurro apertando forte seu seio.

Não consigo parar, é gostoso demais sentir seu aperto em torno do meu pau e o melhor são seus gemidos altos ao sentir meu pau indo cada vez mais forte e fundo.

- Aiden...Aiden... - escuto seu choramingo e logo a sinto tremer em meus braços me deixando ciente que acabara de gozar me fazendo gozar junto.

Ainda não acabei, eu quero mais, quero mais do seu corpo, da sua boca, dos seus gemidos, quero tudo dela.

Por este motivo saio de dentro dela e lhe pego no colo desligando o chuveiro, sussurro um "ainda não acabamos" e sigo para o seu quarto onde lhe jogo na cama abrindo suas pernas e observo sua buceta vermelhinha sorrindo satisfeito e caio de boca lhe chupando avidamente.

Fico lhe saboreando enquanto escuto seus gemidos altos e logo me Afasto deitando por cima da mesma e lhe penetro forte novamente.

- Hmm...apertadinha demais. - digo entre gemidos e escuto seu choramingo.

Foco minha atenção em seu rosto e aperto seu pescoço levemente indo mais rápido e forte antes de lhe virar de quatro e fechar minha mão ao redor de seu pescoço enquanto volto a lhe penetrar cada vez mais.

Sinto sua buceta me apertar gostoso e logo ambos gozamos juntos caindo exaustos na cama.

- Eu te amo pequena. - sussurro puxando a para minha e vejo o sorriso mais lindo sendo direcionado a mim.

- Eu te amo Aiden... - sussurra me abraçando forte, fecho os olhos deixando um beijo em sua testa e nos cubro.

Me abaixo um pouco observando seus seios e uma gota de leite escorre me fazendo grunhir baixinho com vontade de provar,  coloco minha boca em seu seio começando a mamar sentindo sua mão em meu cabelo iniciando um carinho gostoso.

Suspiro me sentindo sonolento e logo durmo com os braços em volta da minha menina.

My Dear Killer - Duologia Assassinos (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now