Capítulo 07

10.7K 973 50
                                    

Votem, comentem muito porque alterei o capítulo e adicionei mais coisas.
Boa leitura e surto pelo beijo...

Maratona 3/4

Receber carinhos é algo que eu mais adoro, tenho medo de me apegar nele e sair ferida, mas como não se apegar quando te tratam assim?

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Receber carinhos é algo que eu mais adoro, tenho medo de me apegar nele e sair ferida, mas como não se apegar quando te tratam assim?

Devo ter dormido bastante, porque quando acordei estava bem no fim do dia e ele já não se encontrava deitado ao meu lado.

    — Claro né Mackenzie, queria o que? – murmuro comigo mesma e me levanto indo pro closet escolher uma roupa e sigo para meu banheiro.

Já fazia dias que não vinha dormindo bem e hoje ele conseguiu me fazer dormir, mas senti uma sensação estranha ao não encontra-lo aqui comigo.

     — Pare Mack...ele deve ser um homem ocupado. – murmuro e saio do banho, pego meu óleo de rosas e passo em meu corpo logo me vestindo. — Acho que vou ver a Agnes..

Faço um coque frouxo em meus longos cachos e saio do quarto indo para o da pequena e ao entrar tenho uma bela surpresa ao encontrar ela dormindo em cima do Aiden e ele dormindo junto.

Acabei não me contendo e sorri boba com tal imagem a minha frente e saio do quarto sem fazer barulho seguindo para a cozinha pensando no que fazer para o jantar.

Depois de tento pensar resolvo fazer um jantar francês, sendo meus pratos favoritos o Filet mignon au poivre e o ratatouille e de sobremesa resolvi fazer petite gâteau.

Enquanto preparava tudo, lavei umas verduras, retirei as cascas e piquei colocando em seguida em uma panela para cozinhar e fazer o jantar de Agnes, fiz uma salada de frutas para ela e deixei na geladeira.

Quando tudo se ajeitou coloquei os pratos sobre a mesa, arrumei a cadeirinha de refeição da pequena e me virei para ir busca-los quando vejo o Aiden entrando na cozinha com a pequena em seu colo.

   — Oi... – sorrio tímida e vou até ele para pegar a menor, mas ela se vira e gruda nele me fazendo rir fraco. — Deixe-o Agnes, ele também precisa jantar. – digo tentando pegar ela.

   — Oi, pode deixar ela comigo. Se não achar ruim eu dou o jantar dela. – diz e assinto o guiando até a mesa. — Está com um cheiro ótimo.

   — Espero que gosto também esteja. – murmuro e sirvo o pratinho da Agnes após amassar as verduras e desfiar um pouco de carne pra ela e olho ele. — Você come muito? Posso montar seu prato se quiser. – ofereço e ele assente se sentando.

    — Pode colocar um pouco de tudo, não tenho frescuras com comida. – sorri pra mim e acabo corando.

Sirvo seu prato e me sirvo, me sento do outro lado da mesa e sempre paro de comer para observar sua interação com minha menina.

My Dear Killer - Duologia Assassinos (REESCREVENDO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz