Capítulo 8 - Parte 1

167 24 2
                                    

Dentro do Estudo Imperial estava repleto de respirações das pessoas, foi com grande dificuldade que depois de enviar mais de dez decretos, Chai Zhe Xia, que acabara de chegar, estava ajoelhado no chão.

O Imperador, cujo rosto estava furioso e sentado em um assento alto, também estava olhando para ele, parecia que ele (LZY) queria fazer alguns furos em seu corpo (CZX).

"Chai Zhe Xia, você conhece seu crime?"

"Este funcionário não sabe disso!" Chai Zhe Xia era um homem determinado, embora estivesse enfrentando o Imperador, ele não mudou de seu próprio caráter frio e firme.

"Você ainda não admite sua culpa, você sequestrou uma noiva no meio da rua, e perturbou os clãs imperiais continuamente, você obviamente sabe que participa de todos esses relatórios?"

"Essa pessoa humilde só vê uma brecha e enfia uma agulha (aproveitando tudo o que tem), acredita o Imperador? Cui Daren prometeu se casar com Cui Miao He como esposa deste oficial, este oficial tem um símbolo para provar isso, por que eu não posso me permitir encontrar minha esposa? "

"Você....."

Mesmo que Chai Zhe Xia estivesse certo ao lidar com o assunto do sequestro de uma noiva, isso realmente lhe deu dor de cabeça, e ele não sabia como deveria lidar com as marés que estavam avançando, estava mesmo certo?

"O Imperador....."

Com um temperamento furioso, Long Zi Yuan estava prestes a abrir a boca para punir Chai Zhe Xia por seu grande crime desrespeitoso, mas inesperadamente, ele viu Zhangsun Cheng Yin e Ju Su Sheng entrando no estúdio Imperial. Quando os dois apareceram, a tez de Long Zi Yuan mudou ainda mais.

Com relação a essas três pessoas, ele realmente tinha amor e ódio (relacionamentos), eles eram membros de seus círculos internos. Eles foram corajosos, espertos nas maquinações e prestativos para que ele tivesse um país estável. Mas eles também levantaram muitas questões, aqueles antigos funcionários da dinastia anterior, esperavam ansiosos e procurando por ele para puni-los.

"Por que vocês dois estão vindo aqui?" A tez de Long Zi Yuan era feia quando ele olhava para as três pessoas de um lado para outro. Ele também queria saber se essas duas pessoas entraram no palácio imperial, porque queriam pedir clemência para Chai Zhe Xia.

"Reportando-se ao Imperador, este pequeno oficial tem um assunto importante para apresentar."

"Qual é o assunto importante?" Long Zi Yuan, que ainda estava com raiva, levantou a cabeça para perguntar sem pensar.

Em seu coração, ele ainda não entendia, por causa de uma mulher, por que o General que normalmente estava atacando o inimigo no campo de batalha, inesperadamente fez algo assim e o fez ser ridicularizado por outras pessoas.

Para ele, este monarca, seu harém de 3.000 belezas eram apenas lugares onde ele poderia liberar suas pressões, elas não eram dignas de ter muitos problemas.

Chai Zhe Xia era obviamente um homem que sabia que uma mulher era como um escorpião, e que também sabia que quando seu coração fosse tocado, ele se atreveria a fazer qualquer evento que abalasse o mundo, parecendo um demônio.

"Este oficial acaba de receber um relatório urgente do general Mu, que está guardando a fronteira agora, que as diferentes tribos perto das fronteiras estão reunindo em tropas, parece que desejam invadir os territórios da corte imperial."

"O quê?"

De repente, quaisquer sentimentos entre as crianças e a batalha de inteligência entre os funcionários foram jogados para longe. A expressão de Long Zi Yuan era fria e ele olhava pensativo para Chai Zhe Xia, que ainda estava ajoelhado no chão.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora