Capítulo 7 - Parte 2

122 19 6
                                    

"O que você está dizendo?" De repente, ouvindo as palavras de abalar a terra, a reação de Chai Zhe Xia foi um pouco perdida, ele realmente olhou para ela e parecia que ele não entendia completamente o significado de suas palavras agora.

"Obrigado por me salvar, mas eu não te amo, então não posso me casar com você. Prometi a minha mãe que só me casarei com um homem que amo nesta vida." Ela não sabia quanto esforço ela tinha que usar, que ela podia falar essas palavras com calma e sem ondulações.

Cui Miao He escondeu as duas mãos que estavam em punho dentro das mangas largas, embora suas palmas macias estivessem apertadas e doendo, ela não se atreveu a soltar as mãos.

Porque apenas essa dor poderia lembrá-la o que ela deveria fazer.

Sem amor, mas isso era apenas para sua própria justificativa para enganar a si e a si mesma, porque ela não aguentaria se não houvesse ele em seu coração.

"Está tudo bem se você não me ama agora, temos muito tempo para nutrir nossos próprios sentimentos."

Por causa de seu temperamento, Chai Zhe Xia ficou chocado, pois ele a olhava fixamente com seus olhos frios. Todos atrás dele estavam tomando todas as precauções, para impedir que ele levantasse um temperamento imprudente. Mas Chai Zhe Xia não ficou com raiva surpreendentemente, mas mostrou um traço de sorriso.

Olhando pelos olhos afiados que pareciam uma espada de dois gumes, Cui Miao He soube que era um homem muito orgulhoso, mas estava disposto a recuar e desconsiderar seu próprio orgulho.

"O amor não é algo que possa ser discutido como uma transação comercial, também não é como se você me amasse um pouco, eu posso te retribuir com as coisas. Como eu não te amo, é impossível casar com você, caso contrário será um insulto para você."

Lentamente, levantando a cabeça, que mostrava um sorriso claro e claro, Cui Miao He parecia crescer instantaneamente e parecia abandonar sua infantilidade original. Ela olhou diretamente nos olhos dele quando terminou de falar, a mão que originalmente estava apertando uma fita vermelha brilhante, foi afrouxada para permitir que a conexão entre as duas pessoas fosse liberada.

"Você..." Esse tipo de ato seria um insulto a qualquer homem, era naturalmente também um insulto a Chai Zhe Xia.

"Quanto à sua lealdade em me ajudar, eu, Cui Miao He, gravarei isso no meu coração pelo resto da minha vida, mas não importa o que seja, é impossível para mim dar meu coração a você."

Ela disse essas palavras apenas para Chai Zhe Xia considerar, mas seus olhos estavam realmente olhando para todos. Ela sabia que aquelas pessoas que estavam aqui eram todos seus parentes e amigos próximos, e disse essas palavras porque queria deixá-las à vontade.

Terminado de falar, Cui Miao He queria virar o corpo para sair, mas depois que ela deu alguns passos, uma explosão de tontura a atacou de repente, então seu corpo estava imediatamente balançando. Era muito tarde para ela ter alguma reação, Chai Zhe Xia, que ainda estava furiosa, voou para agarrar seu corpo.

Olhando para o rosto que estava originalmente furioso, rapidamente se transformou em ansiedade, o coração de Cui Miao He foi ainda mais doloroso.

Esse tipo dele era realmente tolo!

Seus lábios vermelhos que pareciam uma castanha de água estavam se movendo, ela queria abrir a boca para informá-lo que na verdade não era digna de sua ansiedade.

Mas essa onda de tontura correu, por isso a deixou impotente para abrir a boca para falar.

Finalmente, seus olhos que estavam sem força se fecharam, em um momento, seu próprio eu foi engolido por um traço de sereno e escuridão.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora