Capítulo 3 - Parte 2

120 25 2
                                    

"Isso mesmo, tudo graças ao meu senhor, mas você não precisa ser tão grato, vi que ele se divertiu muito com isso."

Depois que essas palavras soaram, uma mulher encantadora da cabeça aos pés entrou confiante.

A mente de Cui Miao He era rápida, e rapidamente percebeu que essa donzela era a mestre da casa, a famosa cortesã, Miss Ruo Ban.

"O distúrbio de ontem pode ter perturbado a senhorita Ruo Ban, estou me desculpando com você agora."

Dizendo isso, Cui Miao He sinceramente prestou seus respeitos, e a senhorita Ruo Ban, que sempre tratava outras pessoas friamente, gostou dela.

As donzelas criadas no código de ética confucionista geralmente desprezavam as prostitutas, mas Cui Miao He tem olhos sinceros sem a menor quantidade de desdém.

"Então essa é a donzela que o general Chai enfrentou grandes problemas para proteger. O general realmente tem bom senso."

Morando neste lugar, ela tinha visto todo tipo de pessoa e se sentiu familiarizada à primeira vista com Cui Miao He, e em um raro gesto, deu alguns passos à frente e pegou as mãos de Cui Miao He, puxando-a para uma mesa para sentar. As duas mulheres começaram a conversar e conversaram por uma hora, e a conversa delas foi sobre coisas interessantes sobre Chai She Xia.

Sempre que surgia algo interessante, as duas donzelas riam brilhantemente. Ao lado, Chai She Xia não tentou apressá-las, mas intencionalmente ou não, seu olhar estava concentrado no rosto de Cui Miao He ...

Com os restos de um sorriso, Cui Miao He seguiu Chai She Xia para fora do Ying Liu Pavilion. Quando ela saiu, ela parou e chamou por ele, e levantou as mãos entrelaçadas.

"Obrigado por hoje, se não por você, o plano da madrasta pode ter sido bem-sucedido." Pensando em sua própria circunstância, uma camada de suor frio a cobriu de volta.

Seu comportamento mais uma vez superou todas as expectativas e deixou Chai She Xia ter um nível totalmente novo de respeito por ela. Mesmo que os outros não soubessem, mas ele sabia claramente em seu coração, que com toda a sinceridade, apenas aquele ato da noite anterior já havia arruinado sua inocência.

Mas ela não apenas o incomodou com isso, como o defendeu e agora agradeceu com sinceridade.

O Chai She Xia, que nunca viu mulheres em uma boa luz, não pôde deixar de prestar muita atenção a ela.

"Você não se importa com as consequências do que aconteceu hoje?"

Mesmo que eles não tenham sido pegos em flagrante hoje, mas ainda assim sua reputação foi prejudicada. E mais: qual filha de uma família rica estaria envolvida com uma cortesã famosa?

Ao ouvi-lo falar disso, os olhos sorridentes de Cui Miao He escureceram por um momento, mas imediatamente se animaram novamente e disseram: "É ainda melhor se minha reputação for prejudicada, não quero que ela tente me vender pela segunda vez. Quando não tiver reputação, vamos ver onde ela tenta me encontrar um comprador."

"Você ... realmente pensa assim?"

Ela era ingênua? Embora isso tenha frustrado os planos malignos de Liang Yu Xia, mas também frustrado o futuro dela.

"Pensar assim ... é muito bom." Esse tom era bastante relutante, ela não parecia apenas ingênua na aparência, mas realmente era!

Se mesmo a criada mais próxima a traísse, era provável que toda a mansão Cui estivesse sob o controle de sua madrasta.

Arruinar sua reputação poderia impedi-la de conspirar novamente por um tempo, mas ainda assim não poderia ser considerado uma coisa boa.

Vendo preocupação macia aparecer no rosto de Chai She Xia, seu coração estava pesado, mas esse era seu próprio problema, como ela poderia envolver os outros.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora