Capítulo 8 - Parte 2

101 16 3
                                    

O distinto som de um peixe de madeira sempre ecoava desde que o sol nasceu. Cui Miao He, que se mudou para o templo budista para orar por uma bênção devido às ordens imperiais, estava ajoelhada todos os dias em frente ao Buda para orar a Chai Zhe Xia que estava na linha de frente da batalha, poderia estar são e salvo.

O símbolo do Buda acalmou sua mente, mas não pôde impedir sua preocupação contínua.

De repente, uma explosão de náusea correu por sua garganta, suas sobrancelhas se enrugaram imediatamente. Era tarde demais para ela refletir, a Cabeça do Abade Budista apareceu de repente com uma tez digna.

"O corpo da benfeitora está doente?" Olhando para sua aparência pálida e figura magra todos os dias, o velho Abade estava realmente preocupado em seu coração.

Este templo budista foi predestinado com a afinidade das famílias imperiais de maneira extremamente profunda, tanto que muitas concubinas imperiais dos imperadores anteriores vieram a este lugar para serem freiras budistas, então pode-se dizer que este era o templo budista imperial.

Ele se lembrou de que quando esta jovem veio naquele dia, havia um decreto imperial secreto, e ela silenciosamente entregou a ele para que ele pudesse cuidar dessa benfeitora adequadamente.

Mesmo que ele não entendesse por que o imperador estava preocupado com a segurança da benfeitora, e também por que ela tinha que ser punida por comer dietas vegetarianas, entoar os sutras para orar a Buda, mas como um monge, ele deveria ter misericórdia em seu coração então ele estava especialmente preocupado com Cui Miao He.

"Eu fiz o Mestre ficar ansioso por mim." Suportando silenciosamente seu abdômen que se agitava com náuseas, Cui Miao He levantou um traço de sorriso esforçado. Ela estava pensando em confirmar que estava bem, mas de repente, outra explosão de náusea veio novamente.

Ela era tarde demais para dizer qualquer coisa, quando a voz zombeteira de uma mulher ecoou e veio de fora do corredor principal.

"Mestre, vejo que ela vai vomitar sem parar, ela parece uma flor quebrada (mulher caída) que tem esse tipo de condição, isso mostra claramente que ela está grávida. Este templo budista é silencioso e pacífico, o Mestre será melhor se reportar ao sábio imperador para que ela possa ser expulsa do templo budista ah! " Cui Yun Xiu, que veio especialmente a este templo budista, sua pessoa ainda não havia chegado, mas ela já abriu a boca para dizer essas frases primeiro.

Desde aquela época, quando ela era perturbada por esse assunto, Cui Yun Xiu, que sempre foi orgulhosa e arrogante, estava realmente assustada com a crueldade de Chai Zhe Xia no feudo naquele dia, então ela não se atreveu a procurar por Cui Miao He para problemas .

Até hoje, ela passou no estudo de seu pai por acaso, e aconteceu de ouvir quando seu pai estava conversando com vários ministros que vieram visitá-lo. Ela ficou curiosa por um tempo e parou de andar para ouvir a conversa e por acaso ouviu um segredo surpreendente.

Depois de saber desse segredo, ela mal podia esperar para vir aqui e ficar na frente de Cui Miao He. Quem teria pensado que isso a fez inesperadamente ser capaz de encontrar Cui Miao He que estava tendo enjoos matinais?

A Senhora do General, apelidada de irmã adotiva do Imperador, até mesmo a criança que estava em seu ventre, todo tipo de glórias, riquezas e felicidade, tudo deveria pertencer a ela.

Se não fosse por aquele dia em que Chai Zhe Xia sequestrou a noiva que foi vista como objeto de ridículo, o assunto de sua mãe que estava tentando vender uma filha também não seria polêmico. Como ela ainda poderia ser o assunto das outras pessoas, aquelas coisas acabaram com a família para que não houvesse ninguém que se dispusesse a vir propor casamento a ela.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora