Capítulo 7 - Parte 1

132 18 5
                                    

Pa! (Som de tapa).

Um som alto e nítido de tapa ecoou repentinamente em um flash, aquele tapa explosivo atingiu a bochecha branca como a neve, uma impressão vermelha de mão apareceu de repente nela. As pessoas definitivamente podiam ver que ela estava exercendo todas as suas forças para fazê-lo.

"Você já sabia antes que ele viria, certo?"

Depois de receber a notificação de alguém, Liang Yu Xia foi às pressas para a porta da frente e viu o confronto entre Chai Zhe Xia e o senhorio Wu. Ela ainda não tinha tempo suficiente para intervir, então viu que a procissão de acompanhantes de noiva do senhor Wu voltou depois que Chai Zhe Xia trocou algumas palavras.

Acreditando que seu plano falhou completamente agora, Liang Yu Xia estava obviamente furiosa, então ela foi para o pequeno pavilhão de Cui Miao He, com sua raiva, e sem dizer nada, ela jogou a mão para dar um tapa nela.

Essa garota miserável era simplesmente sua inimiga, quando acabou de se casar, para conseguir o favor de Laoye, ela esgotou alguns esforços mentais e físicos para conseguir o favor de Cui Miao He. Com grande dificuldade, ela finalmente teve sua própria filha, acreditando que já tinha alguém em quem podia confiar, gradualmente a alienou e a tratou friamente.

Desta vez, ela já tramava muito bem sozinha há muito tempo e pretendia vender Cui Miao He e usar o dinheiro para pagar um problema criado por seu irmão mais velho. Então, ela usaria o restante do dinheiro para a família dos Cui viver de forma constante. No futuro, ela procuraria um marido para que sua filha entrasse na mansão Cui. Dessa forma, essa mãe e filha finalmente confiariam uma na outra por toda a vida.

Ela não esperava, que tudo foi inesperadamente e completamente destruído pela metade por Chai Zhe Xia.

Ela estava perturbada e exasperada, e determinou que tudo estava organizado secretamente por Cui Miao He, uma nova animosidade e velho ódio borbulharam em seu coração por um tempo.

"O que você está dizendo?" Levando um tapa de repente, Cui Miao He rapidamente se levantou, olhou para o rosto feroz da madrasta e ela disse fracamente.

"Você sabia anteriormente que Chai Zhe Xia viria escoltá-la como noiva hoje, certo?"

Era seu descuido, ela realmente deveria saber a partir daquele dia, quando viu as proteções de Chai Zhe Xia em relação a Cui Miao He, que essas duas pessoas tinham amizades.

Mas naquela época, ela acreditava que Cui Miao He se opunha fortemente a se casar com a família Chai, e quando ela prendeu Cui Miao He em casa, também não viu Chai Zhe Xia aparecer. Ela acreditava que o relacionamento dessas duas pessoas não deveria ser tão profundo, então ela não se protegeu.

"Ele veio?!" Tendo ouvido o que foi dito, o coração de Cui Miao He ficou subitamente excitado.

Ele realmente veio sequestrar a noiva? Embora ela soubesse que ele era uma pessoa que certamente faria o que ele disse que faria, mas parecia que não era apenas um sonho que ele viesse ontem à noite, então ela estava cética de que ele realmente aparecesse por ela hoje.

Ela não esperava que ele realmente viesse, e o outro (senhorio Wu)?

Do lado de fora, o som de alegrias da escolta da noiva era animado e barulhento, com sons de fogos de artifício que faziam barulhos de terra, repletos de atmosferas alegres.

Neste momento, Cui Miao He finalmente sentiu um traço da realidade, a borda dos lábios dela se ergueu com um traço de alívio e sorriso leve.

"Você ainda está rindo? Você não sabe que o que você fez fará com que a família Cui fique desesperada e condenada eternamente?" Com os olhos brilhando de ressentimento, Liang Yu Xia sentiu vontade de destruir o sorriso em seu rosto novamente.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora