Capítulo 1 - Parte 2

156 28 5
                                    


"Portanto, em vez de ter sua mãe incomodando você infinitamente, por que você não escolhe uma que seja agradável de se olhar?" Ju Su Feng sugeriu.

"Mulheres, que problema!" Chai She Xia recusou sem pensar duas vezes. Só de pensar em suas poucas experiências com mulheres, até ele, o jovem general que havia travado uma centena de batalhas estremeceu.

"As mulheres são problemáticas, mas agora é ainda mais problemático que você não tenha uma." Na mente de Chai She Xia, ele pensou que nem dez mulheres seriam tão problemáticas quanto sua mãe obstinada. Ele realmente acertou a cabeça com essa frase. "Então eu deveria ouvir minha mãe e encontrar problemas para colocar ao meu lado?" Chai Ela Xia disse abafada, dez mil tipos de desacordo brilhando em seu rosto.

Visto que ele ainda tinha aspirações nobres em seu coração, ele sinceramente ansiava pelo caos na corte imperial para se estabelecer, levar soldados para as fronteiras do norte do deserto e conquistar novos territórios para a dinastia.

"Esse problema pode não ser necessariamente um problema." Essa frase também não foi necessariamente considerada reconfortante.

Pensando em seu bom irmão Zhang Sun Cheng Yin, ele não estava preocupado com Che Yuan Yu?

"Como não é problema. Lembre-se daquela garota Fang Qing no ano passado e Wu Tong. Não foram todos problemas?" Chai She Xia disse em um tom desagradável.

Só de pensar no problema que Fang Qing e Wu Tong haviam causado, as rugas na testa poderiam esmagar um inseto até a morte.

Fang Qing era uma criada que sua mãe havia arranjado para ele, mas na verdade se apaixonou por um estudioso que correra para a capital para fazer os exames. Para não arruinar a reputação da Família Chai e levar em consideração a felicidade de Fang Qing, ele não teve escolha a não ser fazer um show e "bater até a morte" Fang Qing para que ela pudesse mudar seu nome e voltar para casa com o estudioso e viver o resto dela viver em êxtase.

Embora ele tivesse feito algo benevolente, aqueles que não conheciam a história verdadeira amaldiçoavam sua falta de coração pelas costas.

Assim, para as mulheres, ele tinha sofrimentos que não podiam ser falados!

E aquela garota Wu Tong, ela obviamente era uma garota, mas gostava de se vestir como homem. Isso por si só não era motivo de preocupação, mas ela desconsiderava completamente as diferenças entre homens e mulheres, e gostava de se deliciar com ele nas ruas movimentadas, e assim o boato de que ele gostava de homens se espalhou como fogo. Isso teria sido esquecido, mas ela acabou dizendo que não queria ficar presa no pequeno pátio da mansão Chai, e depois de um tempo sendo tudo menos marido e mulher, ela insistiu que ele era um irmão para ela, e confiando em seu amor por ela, foi muito longe para percorrer terras distantes.

Ela estava bem por ter se afastado do problema, mas havia lhe trazido uma má reputação.

Sua personalidade sempre foi descuidada, e ele realmente não se importava com o que as outras pessoas pensavam dele, e esses rumores lhe trouxeram um tempo de paz.

Mas quem sabia que, uma vez que esses rumores chegaram aos ouvidos de sua mãe, eles causaram muita polêmica por nada. Embora a mãe razoavelmente deixasse Wu Tong partir, ela estava com medo de que ele não pudesse se casar por causa desses rumores e, portanto, não seria capaz de ter um neto. Então, ela estava fazendo o melhor para garantir que ele se casasse em pouco tempo e produzisse uma criança gorda.

Então, os retratos na frente dele eram o veneno deixado para trás por esses rumores.

"Elas são problemáticas, mas ainda mais problemática é sua mãe, certo!"

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora