Capítulo 3 - Parte 1

119 26 0
                                    

Cui Miao He originalmente pensou que ela não seria capaz de dormir depois de tudo o que havia acontecido, mas o som de sua respiração firme era como uma canção de ninar, e a acalmou.

Na neblina, a quietude ao seu redor foi subitamente interrompida por barulho e desordem. Ela se assustou e imediatamente se levantou da cama, sua linha indistinta de pensamento gradualmente se tornando clara.

Eles estão vindo?!

O pânico que encheu seu coração inesperadamente desapareceu naquele momento, substituído por uma calma inexplicável. Ela tentou olhar em volta e, embora seus movimentos fossem lentos, ela não estava impotente como na noite passada. Os efeitos da droga haviam desaparecido.

Ela sentou-se devagar e percebeu que não estava vestindo roupas. Seus pensamentos de repente pararam.

Ela prontamente olhou em volta, mas, tanto quanto ela podia ver, não havia nada que pudesse usar para se cobrir, e o barulho gradualmente se aproximou. Ela rapidamente pulou da cama e virou o quarto de cabeça para baixo, e com grande dificuldade, finalmente encontrou algumas roupas em uma gaveta.

Ela imediatamente vestiu as roupas e, pelo canto do olho, viu Chai She Xia ainda dormindo. Ela fez uma pausa por um momento, depois avançou apressadamente. "Se você se sufocar, não fique com raiva. Mesmo que seja difícil para nós dois escapar da armadilha da madrasta, tenho que tentar."

E com isso, ela pegou um cobertor e o cobriu, ainda dormindo. Com um movimento de suas mãos, o véu na frente da cama baixou e, nesse momento crucial, Liang Yu Xia irrompeu no interior do quarto liderando um grupo.

Cui Miao He suspirou interiormente, e o nervosismo em seu rosto desapareceu sem deixar vestígios, mostrando calma em seu rosto, como se o caos de ontem nunca tivesse acontecido.

"Miao He, mãe finalmente encontrou você." A expressão de Liang Yu Xia era frenética, como se ela fosse realmente uma mãe preocupada por seu desaparecimento. Como a madrasta podia agir assim bem. Inspirando profundamente, Cui Miao He sorriu. Se ela queria agir, então Cui Miao He não ia perder.

Ela deu alguns passos deliberados em direção à madrasta e calorosamente pegou a mão da madrasta. "Mãe, por que você veio me procurar tão cedo? Perturbando os negócios de alguém, você não foi impedido de entrar?" Ela agiu como se não soubesse de nada, seus lábios se movendo lentamente.

Até o melhor plano apresentava falhas e, desde que ela pudesse plantar um fio de dúvida, isso a beneficiaria.

"Você não voltou para casa à noite, como eu não poderia me preocupar, especialmente porque seu pai foi enviado a Zhejiang pelo imperador. Se um acidente aconteceu com você durante esse período, como eu poderia enfrentar seu pai? Eu tinha pessoas procurando a noite toda e finalmente recebi a notícia de que você estava aqui. Eu estava tão ansiosa, como eu poderia me importar se ofendi ou não alguém?"

"Hm, e o dono do bordel?"

"Bloqueado no andar de baixo por um criado que eu trouxe."

Na verdade, o dono do bordel já havia aceitado seus subornos e, naturalmente, concordava com ela criando escândalo.

"Com o que você estava ansiosa mãe, não estou bem com você?" Embora ela estivesse preocupada por dentro, o sorriso em Cui Miao He era brilhante.

Aquela compostura deixou Liang Yu Xia nervosa, exatamente o que aquela garota estava tramando, com sua personalidade impaciente, como ela poderia permanecer tão calma depois de algo assim acontecer, não poderia haver algo acontecendo naquela noite que ela não sabia sobre ?

Ela suspeitava por dentro e, embora quisesse implementar seu plano em um surto de energia, a confiança de Cui Miao He a fez hesitar.

Mas essa hesitação foi apenas um momento, quando ela lembrou que, se não expulsasse Cui Miao He, aquele espinho do seu lado, em um único movimento, seria difícil para ela fazer coisas na Família Cui a partir de então.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora