Capítulo 5 - Parte 1

169 30 9
                                    

Suportando-se por não ouvir notícias sobre ela por dois dias e falando de acordo com a razão, ela deveria estar muito ansiosa, querendo saber a conclusão da investigação, mas por que ela desapareceu sem nenhum vestígio como esse?

Essa donzela tola não faria nada que pudesse prejudicá-la, certo?

Seu cérebro apenas passou por esse tipo de pensamento, um golpe feroz de repente atacou o rosto bonito e de lazer de Chai Zhe Xia.

Ju Su Sheng acreditava que, de acordo com as artes marciais de Chai Zhe Xia, ele certamente se esquivaria facilmente, quem teria pensado que ele inesperadamente não se esquivou ou escapou, e sofreu um soco forte.

"Eh......" Um som ecoou, independentemente se era Chai Zhe Xia ou Ju Su Sheng, os dois ficaram chocados.

Os olhos deles estavam olhando um para o outro, Ju Su Sheng realmente se recuperou e interrompeu seu soco, ele realmente não acreditou e perguntou: "O que há de errado com você?"

"Eu estou bem!" Confrontando o questionamento de seu amigo íntimo, Chai Zhe Xia balançou a cabeça prontamente, que a negação era muito rápida e com pressa, e fez as pessoas verem facilmente que ele não estava dizendo a verdade.

Ju Su Sheng sabia que ele não era como seu outro amigo íntimo, Zhangsun Cheng Yin, que estava sempre calmo e composto. Ele também não era tão sofisticado como ele, portanto, desde que tivesse algo em mente, isso seria visto por outros.

Pegando um lenço que foi entregue pela empregada, Ju Su Sheng limpou graciosamente os suores que estavam na ponta da testa.

"Se você estivesse bem, então o primeiro soco não o atingiria agora, existe a necessidade de enganar os outros e a si mesmo assim?"

As artes marciais de Chai Zhe Xia eram as melhores entre as três, mesmo que ele não estivesse em perfeição, era impossível atingi-lo dessa maneira facilmente.

Chai Zhe Xia, que sempre estava apaixonado por aprender artes marciais, estava inesperadamente em transe durante o treino, pode-se supor que o motivo valeria a pena refletir.

"Eu estou realmente bem!"

Evitando o olhar e a expressão de seu amigo íntimo, Chai Zhe Xia ficou naturalmente incapaz de dizer alguma coisa por um tempo e ele se esquivou o tempo todo porque estava pensando naquela donzela tola, Cui Miao He.

Não houve absolutamente nenhuma notícia por dois dias, olhando para o seu verdadeiro coração inquieto, especialmente quando ele sabia a verdadeira razão pela qual Madame Cui queria se casar com Cui Miao He com urgência, porque ela cobiçou o dinheiro do noivado para que tanto seus pais quanto a família Cui passassem pela crise com o casamento de Cui Miao He, ele estava ainda mais ansioso.

"Ouvi dizer que a família de Cui parece arranjar um casamento dentro de dois dias." Ju Su Sheng disse inesperadamente assim.

A governanta da mansão de Cui, não só foi à loja da família nos últimos dois dias, como também comprou muitas coisas que seriam usadas para o casamento.

Na realidade, ele estava sondando deliberadamente dizendo assim, o assunto no pavilhão do Ying Liu naquele dia, já estava se espalhando por toda a cidade. De acordo com seu entendimento sobre Chai Zhe Xia, ele realmente não era uma pessoa que veria injustiça e definitivamente ajudaria outra pessoa. E sua resposta inesperadamente mostrava um derramamento de lágrimas nos olhos, era evidente que ele absolutamente não sabia de nada.

"O que você está dizendo?" Tendo ouvido o que ele disse, o coração de Chai Zhe Xia estava ansioso, um par de mãos agarrou os colares de Ju Su Sheng quando ele perguntou impaciente.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora