Capítulo 9

159 19 9
                                    

As velas do dragão e da fênix estavam frente a frente, a uma distância distante. Na primeira vez que ela se casou, seu pai não estava presente e ela foi intimidada e humilhada. Se não fosse por Chai Zhe Xia, ela temia ser arruinada pelo senhorio Wu, aquela velha carne seca de muito tempo atrás. Agora, fazendo a cerimônia ritual de casamento novamente, seu pai estava sentado ereto na frente do salão principal, mas seu marido não estava realmente aqui neste mundo. Olhando para os olhos lacrimosos de seu pai, Cui Miao He só conseguiu esboçar um leve sorriso. Ela se adornou lindamente que deixava as pessoas tão tocadas, e com um sorriso que poderia arruinar e derrubar o estado.

Suas lágrimas estavam constantemente escondidas no fundo de seu coração, ela só conseguia sorrir no momento em que Chai Mu Xiu pegou a placa comemorativa e continuou sorrindo.

Ela queria que ele visse seu sorriso, para que pudesse deixá-lo ser contido em seu coração, sob as nove fontes (mundo dos mortos).

Hoje em dia, ela ainda não tinha posto o pé na família Cui. Quando seu pai veio para a família de Chai, ele descobriu naquela época que ela queria fazer uma cerimônia de casamento ritual com a lápide memorial de Chai Zhe Xia. Na verdade, ele não disse nada, apenas acenou com a cabeça calmamente, e até usou e deu todo o dote que a mãe dela reservou para ela.

Surpreendentemente, o valor daquele dote era grande, tendo esses taéis de prata, a família Cui não precisava se preocupar com dinheiro nenhum.

Ela gostaria de devolver os taéis de prata ao pai, mas o pai disse que os taéis de prata foram reservados para ela por sua mãe, para que ela pudesse ficar à vontade para recebê-los.

Olhando para o rosto de seu pai que parecia envelhecer muito em um instante, embora ela tivesse muitos ressentimentos em seu coração, Cui Miao He deixou os ressentimentos irem neste momento.

O termo budista dizia que era preciso retribuir o mal com o bem, ser misericordioso e acumular mérito, mesmo que morresse em circunstâncias trágicas, sua habilidade seria capaz de ascender ao céu em breve.

Ela queria acumular boa sorte para Chai Zhe Xia, então ela só poderia tomar parte do dote de sua mãe como uma lembrança para ela, e o resto do dote foi dado como um presente a Liang Yu Xia e Cui Yun Xiu.

Uma família empobrecida não seria capaz de encontrar a família de um bom marido para sua irmã, ela desconsiderou seu antigo ódio e não queria que Liang Yu Xia ficasse ainda mais envergonhado.

Desde então, ela exerceu contenção para culpar Cui Miao He por qualquer coisa, e a tratou sinceramente como sua filha. Mas era uma pena que o ciúme de Cui Yun Xiu em relação a ela fosse muito profundo, embora ela tenha arranjado um bom casamento em segredo, as duas pessoas ainda não tinham relacionamentos entre irmãs como antes.

"Primeiro, ajoelhe-se diante do céu e da terra!" Segurando a placa memorial de Chai Zhe Xia nas mãos, Cui Miao He seguiu a voz do oficial da cerimônia e lentamente se ajoelhou e se curvou.

"Em segundo lugar, preste respeito aos pais!" Cui Miao He e a placa comemorativa se ajoelharam e se curvaram novamente.

"Respeite o casal!"

Cui Miao He estava olhando fixamente para aquela placa memorial fria, suas lágrimas que ela suportou silenciosamente por um longo tempo, finalmente não puderam mais ser seguradas e elas caíram.

Ela queria prestar respeito, mas estava toda murcha e incapaz de se mover.

Aquela aparência teimosa e imprudente apareceu de repente em sua mente, se ela soubesse da conclusão de hoje, ela o deixaria fazer o que quisesse naquele dia.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora