Capítulo 2 - Parte 1

144 28 1
                                    


Não gostar de alguém era realmente uma coisa muito fácil de fazer, e depois de ser provocada por Liang Yu Xia e Cui Yun Xiu, Cui Miao He já havia decidido não gostar daquele homem, Chai She Xia.

E, como decidira não gostar dele, certamente não estava disposta a se casar com ele.

Além do mais, Liang Yu Xia usou o termo "para escolher".

Quem esse homem pensava que era, apenas o atual Imperador tinha o direito de escolher garotas, ele era apenas um general insignificante, que direito ele tinha para escolhê-la com aquela atitude alta e poderosa?

Além do mais, as notícias sobre ele preferindo homens e espancando até a morte a concubina estavam todas agitadas, como ela poderia gostar de um homem que tratava vidas humanas como grama?

Se ela adivinhou corretamente, Liang Yu Xiang e sua filha estavam contando suas galinhas antes de eclodirem, e estavam tentando o seu melhor para subir a escada social usando este casamento com a Família Chai, e deixaram Chai She Xia ajudar na carreira do pai enquanto a deixava ser maltratada ou eliminada nas mãos de Chai She Xia.

Elas nunca se importaram com o tipo de sofrimento que ela teria de suportar, ou talvez elas esperassem que seus próximos dias fossem gastos miseravelmente, para que pudessem deixar o ódio em seus corações diminuir um pouco.

Mas ela nunca entendeu, para que a odiavam?

"Mestre está aqui!"

Enquanto sua mente estava turbulenta, o pai entrou em seu pequeno pavilhão, e seus pensamentos foram interrompidos, ela levantou a cabeça e viu que o rosto e a figura do pai eram como se ele tivesse envelhecido.

"Pai!" Cui Miao He apenas abriu a boca para chamá-lo baixinho, e as maneiras pelas quais ela havia sido prejudicada nos últimos dias flutuaram em sua mente, e lágrimas apareceram nos cantos dos olhos.

"Garotinha, o que há de errado? Alguém te prejudicou?" Cui Ming Yuan viu os olhos vermelhos de sua filha e perguntou imediatamente a expressão com a qual ele examinou sua filha não sem amar.

Vendo isso, o sentimento de injustiça em seu coração diminuiu muito, mas quando ela abriu a boca, sua voz ainda estava um pouco embargada. Para não deixar o pai se preocupar, ela tentou muito sorrir. "Estou bem."

Está tudo bem, mesmo que a madrasta nunca gostasse dela, o pai ainda a amava.

"Se não há nada errado, por que você está chorando?" Em relação à filha sem mãe, embora ele a amasse, mas porque ele queria um pouco de paz e sossego, ele fechou os olhos para as ações de sua segunda esposa, desde que não fossem excessivas.

Mas porque ele fez isso, ele se tornou cada vez mais distante com sua filha mais velha.

"Ouvi sua mãe dizer que depois da sua reunião hoje, você está disposta a se casar com Chai She Xia. Ela está inventando tudo?" Cui Ming Yuan raramente era sério, mas evidentemente estava descontente com a filha chorando.

"Eu..." Ela queria dizer a verdade sobre os planos da madrasta, mas, vendo o pai exausto e como ele estava envolvido em forjar salários e ser rebaixado, ela engoliu essas palavras.

Seja como for, ela não vai contar com eles.

Mesmo se ela dissesse a verdade agora, isso deixaria o pai mais deprimido e, no entanto, foi dito, mesmo que Liang Yu Xia fosse uma segunda esposa, ele ainda era a esposa do pai.

Mesmo que não fosse por causa do monge, era por causa do Buda.

Ela não queria parar de falar agora e piorar o humor do pai.

The General Only Fears the Maiden's EscapeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora