Meu anjo, minha fiel

4.2K 274 131
                                    

( Hinata on )

Eu queria não ter ficado assustada com a nossa chegada ao morro mas meu pai me deixou com muito medo quando lhe falei que seria transferida. Mas lhe entendo, desde que Neji simplesmente foi embora de casa ele ficou assim. Tudo lhe assusta e lhe deixa nervoso. Meu primo Neji resolver ir embora quando fez dezoito anos e não sabemos dele a muito tempo. A única notícia que temos é no natal que ele liga para a mãe dele avisando que está vivo. Segundo minha tia ele não está envolvido com drogas, só não quer mais viver com os com ela não a odeia e nem tem motivos para isso só quer viver a vida como quiser. E sua decisão foi aceita por todos. Então quando vi aquelas homens armados quase morri, faltou bem pouco para fazer xixi na roupa. Mas aí Chouji apareceu e foi quase gentil, e depois ficou feliz por nós ver. O trabalho foi estranho porque no hospital era mais corrido. Não estamos acostumadas com consultas, não desta forma. Mas concluímos o dia e eu só queria ir embora. Porém o destino tinha outros planos para nós. Houve uma invasão e ficamos na casa do Toneri enquanto deixamos Temari sozinha no postinho que mais parecia um contêiner enferrujado. Mas é como Toneri falou as pessoas precisam de ajuda e estamos aqui para isso. Os impostos dessas pessoas é que paga o nosso gordo salário. Os tiros eram ouvidos de muito perto, e Toneri foi pegar Tema no postinho. Isso não me cheira bem. Quero ir embora o mais rápido possível. Depois que tudo ficou em silêncio resolvemos ir até o posto e pegar o pessoal. Sakura parecia ter encontrado um conhecido mas estamos preocupadas com Tema e por isso entramos no posto.

_ Toneri o que aconteceu que cara é essa?_ Ino já foi perguntando sem lhe deixar nos olhar direito.

_ Não aconteceu nada meninas. Vamos embora, a Tema teve que fazer algo e nos vemos amanhã._ ele saiu quase correndo e nós olhamos.

_ Acho que ele está escondendo algo. E vocês o que pensam disso?_ dei um suspiro antes de responder a Tenten.

_ Ele está escondendo coisas desde que chegando. Mas vamos agora, está ficando tarde e vamos lhe perguntar sobre a Tema. Não engoli essa história._ saímos do posto e ele estava na porta com uma cara mais pálido que giz. Sakura ainda estava conversando com o rapaz moreno. E Toneri me parecia nervoso. Sasuke me pareceu simpático até dar um selinho em Sakura e dizer que vai lhe mostrar a casa. Não tocamos muito no assunto e saímos pelas ruas. Mas tudo parecia uma grande bagunça na minha cabeça. Ficamos olhando para Sakura até ela perder a paciência e aí descobrimos de onde ela e Sasuke se conhecem. Eles já dormiram juntos.

_ Tudo bem, vamos conversar sobre isso em outra oportunidade. Estou com um pouco de fome..._ andei um pouco e do nada bati em algo e sai rolando com alguém ou algum coisa.

_ Vocês estão bem?_ as meninas correram e só aí percebi que beijei a pessoa. Fiquei chocada olhando para os mais belos olhos azuis que já vi na vida.

_ Há meu Kami mais um?_ Toneri veio até nós e me ajudou a levantar mas eu ainda olhava para ele. Que homem lindo.

_ Desculpa Sub. Elas não conhecem o lugar._ ele sorriu para nós e me olhou diretamente estendendo a mão para mim.

_ Tá tudo bem Toneri. Muito prazer minha Hime, para você sou Naruto Uzumaki o sub do morro._ o sorriso dele era de matar qualquer mulher. Era capaz de derreter calcinhas.

_ Satisfação Hinata._ seu sorriso ficou maior neste momento. Ele estendeu a mão as meninas também que falaram seus nomes.

_ E aí Toneri como o gordinho está?_ Naruto estava tão perto que pensei que iria me abraçar.

_ Ele está bem, Temari lhe operou._ Toneri está tão estranho.

_ Sub com licença, preciso levar as doutoras para jantar ainda._ estávamos quase saindo quando ele segurou meu braço.

 A Dona (+18 )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang