O chefe

5.3K 314 156
                                    

( Temari on )

_ Oh merda. Ele quer você para ser a mulher dele!_ franzi o cenho achando essa história muito estranha.

_ Como é que é? Mulher dele?_ Toneri me levou para a recepção porque o Chouji estava dormindo.

_ Tema escuta. Fica calma. Pode não ser. Você pode ter escutado errado._ eu sinceramente não quero fazer isso.

_ Isso é tudo culpa sua Toneri. Mas vamos embora. Quero ir para a minha casa. Estou cansada demais._ eu estava saindo e acabei batendo em alguém. Mas antes que eu fosse ao chão a pessoa me segurou pela cintura quase me levantando do chão. Eu olhei e vi o rosto do chefe bem perto do meu. E como ele é mais alto que eu, acabei ficando nas pontas dos pés. Ele sorriu para mim e eu engoli em seco.

_ Me desculpa chefe. Eu não olhei para onde andava. O Chouji já está bem e eu estou indo embora. Boa noite._ eu tentei sair do seu abraço que só ficou mais apertado.

_ Chefe?! Não combina com você me chamar assim. Que bom que o Chouji está bem. Mas você não pode ir embora._ eu consegui me soltar dele.

_ Porque eu não posso?_ já não estava tão calma.

_ O morro está fechado. Tentaram invadir. Então hoje você fica._ eu suspirei de raiva.

_ Era só o que me faltava. Eu quero ir embora. Estou exausta e com fome. Da um jeito Toneri._ Toneri me olhava sem saber o que fazer.

_ Eu também não sei. Eu tenho uma casa aqui mas são mais cinco pessoas. Você e as meninas. Como vamos fazer?_ eu e ele estávamos em uma conversa paralela.

_ A doutora vai dormir na minha casa._ eu olhei para o chefe que sorria. Com se tivesse ganho algo muito bom. Oh não mesmo!

_ Tá tudo bem chefe eu vou ficar com o Toneri e minhas amigas._ não sou louca de ir para a casa dele!

_ Shikamaru._ ele falou e eu não entendi.

_ O que?_ ele sorriu.

_ Meu nome é Shikamaru ou Shika. Não precisa me chamar de chefe. Não você. Mas me diz o seu nome._ certo! Isso é estranho.

_ Me chamo Temari no Sabaku. Muito prazer Shikamaru._ eu lhe estendi a mão e ele pegou e deu um beijinho. Não vai rolar.

_ Eu preciso ir agora. Vamos Toneri. Aí nós vemos como resolver isso._ eu tentei passar mas ele ficou na minha frente. Eu dei um passo para o outro lado e ele me seguiu. Eu respirei fundo.

_ Com licença._ eu fiz outro movimento mas ele me parou.

_ Temari, você vai ficar na minha casa._ ele falou e eu cruzei os braços.

_ Agradeço pelo convite. Mas irei declinar._ estou me perguntando se ele conhece esse palavra.

_ Não foi um convite._ cara chato.

_ Eu não vou subir na sua moto. Agora me deixa ir embora._ eu falei com os dentes serrados de raiva. Neste momento um cara muito bonito chegou. Eu fiquei olhando para ele e o chefe seguiu meu olhar. Ele olhou para mim e para o cara.

_ Precisa de alguma coisa Sasuke?_ ele estava com raiva?! É isso?

_ Eu vim ver o Chouji e saber se estava tudo bem._ o moreno me olhou e deu um meio sorriso. O chefe me olhou e estreitou os olhos.

_ Ele está bem. Você tá de carro?_ o moreno acenou positivamente.

_ Beleza. Me dá as chaves, você fica com a minha moto._ ele jogou a chave o cara jogou a sua. Eu aproveitei essa brecha e passei por ele. Mas eu não fui muito longe.

 A Dona (+18 )Where stories live. Discover now