Vamos descer

936 97 21
                                    

( Temari on )

Fiquei olhando para o pequeno sentado, no sofá. Ele é tão pequeno, e está tão maltratado. O coitadinho deve estar faminto, é tão magrinho. E esses olhos?! É tão estranho.

_ Como você se chama meu amor?_ ele se encolheu um pouco. Mas me respondeu.

_ Saori!_ quase caí para trás com seu nome.

_ Menina?_ falei junto com Deidara e a criança parecia querer chorar!

_ Tá tudo bem meu anjo, não tem problema ser menina._ ela parecia tanto com o menino. O que fizeram com ela? Seu cabelo era tão curto como de um garoto. Era magrinha e reta. Não deve ter nem dez anos, no máximo oito.

_ Dra patroa?_ olhei para a entrada do corredor e vi Obito Uchiha se segurando na parede. Ele ainda deve está tonto e com dor de cabeça! Olhei para Deidara que olhava do ex para o chão. Acho que já não o odeia tanto. Visto que ele estava roendo as unhas, e acho que era de preocupação.

_ Vai ajudar ele, a sentar aqui. Não me faz te bater!_ ele não me questionou só foi até o outro e passou o braço ao redor dele e o ajudou a sentar. Os dois se olharam, mas logo Deidara o soltava como um saco de batatas. Mas ele não pareceu ligar muito pra isso, já que sua atenção foi para a menina ao seu lado.

_ Você está com fome pequena?_ ela acenou fervorosamente que sim. Deve está morrendo de fome a pobrezinha.

Olhei para o loiro apombaiado que sem uma única palavra foi em direção a cozinha.

_ Você mora com alguém?_ o ex morto estava bem interessado na vida da garotinha pelo visto.

_ Sim, com o Yuan, ele cuida de mim. Ele deve está me procurando agora, ele está doente, eu saí para pedir comida. Eu preciso ir!_ ela levantou mas, o outro não deixou.

_ Você precisa comer antes. Vamos te ajudar!_ neste momento o loiro entrava com sanduíches e um grande copo de leite para Saori.

_ Aqui querida, coma._ ela simplesmente atacou a comida com ferocidade. Tateando do jeito que deu. Acho que fazia alguns dias que ela não comia. E se ela não comia, a pessoa que cuida dela provavelmente também não está se alimentando. Levantei e fui até a cozinha do loiro e comecei a pegar algumas coisas. Logo ele chegava também e pegou uma sacola onde colocamos tudo.

_ Vamos lá né patroa?! Mas alguém precisa ficar com os gêmeos!_ Gaara entrava na cozinha neste momento com um dos bebês no colo.

_ Gaara você pode ficar com eles por alguns minutos? Se precisar sair me avise e os deixe na casa do Toneri! Por favor!_ não faço ideia se ele sabe cuidar de crianças mas não custa nada tentar.

_ Tudo bem. Podem ir, acho que o Obito vai querer ir junto. Afinal ele ajudou você Temari!_ Deidara quis falar algo, mas sabiamente ( o que é um grande milagre) se calou, e guardou sua opinião pra si. Até porque se ele falasse algo, eu o faria colocá-la goela a baixo. Precisamos ajudar pessoas e ele dando chilique era tudo do que não precisamos no momento, e nem em momento algum.

_ Ok, voltamos o mais rápido possível._ saímos da cozinha e o ex-falecido estava conversando com a menina.

_ Você vai ficar bem, tenho certeza!_ ele fazia um carinho no seu cabelo e Saori parecia particularmente feliz.

_ Uchiha, temos que ir. Saori, meu amor, você pode nos mostrar o caminho? Precisamos ajudar seu amigo!_ ela levantou de um pulo e quase bateu na mesinha de centro. Mas o aspirante a pai lhe parou e segurou sua mão, com cuidado. O banana sem pijama do meu lado, ficou olhando sem abrir a boca, mas sua expressão era tão neutra e suave. Chega a ser assustador, e Gaara só acenou para eu não falar nada.

 A Dona (+18 )जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें