Sábado

3.3K 190 227
                                    

( Ino on )

A Temari pensa que nos engana. Ela está caída pelo chefe, e nao é qualquer quedinha não é um verdadeiro abismo, isso é visível. Mas também o cara é um absurdo de gostoso, e sim eu estava flertado com ele mas não foi com segundas intenções, foi para provocar a Temari, e bem ela não hesitaria em me aplicar uma injeção também. Acho que cutuquei a onça com a vara curta demais. Eu saí ilesa e o chefe... Ele nunca mais vai mexer naquele vespeiro. Já sabemos que Temari com ciúmes é perigosa portanto ficarei longe do seu macho. Até por meu alvo de fato é outro. Cabelo liso, olhos redondinhos e sorriso fofo, o Sai ainda é um mistério para mim, nas sei que logo vou desvendar o que ele tem de diferente para chamar a minha atenção assim. Mas por outro lado reencontra meu melhor amigo foi tão bom que me trouxe lembranças maravilhosas. Gaara é como um irmão bissexual que meus pais não quiseram ter e eu amo muito. E lhe ver tão bem e pelo visto pegando geral e adorando pelo visto, me aliviou muito. O seu pai foi perverso com ele, mas talvez, só talvez fosse já a sua sanidade sendo afetada por algum motivo. Antes da sua demência ser diagnósticada ele já não falava coisa com coisa mesmo. Lembro de quando ele foi diagnosticado e como a Tema e o Kan ficaram.

Foi pesado e ter que lhe interna foi ainda mais. Ele queria ficar com os filhos mas foi impossível Temari já estava praticamente sozinha cuidando dele porque a esposa do Kankuro estava grávida na época, mas infelizmente ela perdeu o bebê com cinco meses e por essa razão Temari não procurou o irmão para lhe jogar mais problemas. Mas não tocarei nesse assunto com o Gaara no momento. Mas muita coisa aconteceu em poucos dias. Neji também surgiu das cinzas e algum maldito tentado nos matar ou melhor matar Zuzu que também fazia tento que não a víamos. E do nada temos uma casa no morro segundo Gaara. Isso me cheira a armação das grandes e imagino de quem foi a ideia. O chefe manco não me engana, ela quer sua loira fatal por perto. E depois de babado, bico e confusão estamos nós na bela casa. Mas sinto o cheiro do cio das meninas e é melhor sair a francesa daqui, e vou levar Sai e Gaara comigo só por via das dúvidas.

_ Para onde nós vamos sua maluca?_ dei uma risada e os empurrei para o quarto.

_ Quero deixar eles sozinhos e preciso de ajuda para arrumar as minhas coisas._ eles deram de ombros e foram me ajudar. Em alguns minutos eles terminaram tudo e a casa estava silenciosa.

_ Ino, Sai vou lá na cozinha pegar cerveja, não transem sem mim._ lhe deu um tapão na cabeça.

_ Idiota, isso é o que você é._ ele saiu rindo e Sai me olhou e ficou vermelho. Achei aquilo o auge do meu dia infernal.

_ Não creio que você está com vergonha de mim!_ ele corou ainda mais, porém resolveu me responder.

_ É que não costumo ficar perto de damas tão finas como você, não sei lidar com todo esse brilho e luxo que vocês trás consigo. De longe nota-se que você é dama e não vai pegar vagabundo._ sorri com sua resposta direta e e hora de mostrar que eu não brinco em serviço. Deu um passo e sentei no seu colo e passei os braços ao redor do seu pescoço e ele me abraçou.

_ Meu querido se o vagabundo for você eu pego. Faço o trabalho da polícia na boa._ ele abriu um sorriso lindo para mim.

_ Então serei o seu vagabundo, minha dama._ Sai me beijou suave e me deixei levar, mas o Gaara entrou e se meteu no meio de nós dois.

_ Já iriam começar sem mim._ olhei para o Sai e dei uma gargalhada e ele me seguiu.

_ De jeito nenhum vou deixa você no nosso meio Gaara. A loira é minha lindinha e você sai fora. O Shika não te matou mas eu posso._ Gaara me deu uma cerveja já aberta e outra para o Sai.

_ Qual é o problema de vocês? Não sabem lidar com o ciúmes? Quer saber se comam eu não ligo. Mas serei o padrinho do primeiro filho afinal ela é minha amiga antes de ser sua lindinha._ Gaara tentou imitar a voz do Sai o que me fez rir demais.

 A Dona (+18 )Where stories live. Discover now