Somos uma família

716 74 19
                                    

( Temari on )

Voltamos para o morro, e Shika estava me esperando com um sorriso. Mas lhe ignorei e disse para entrar no carro.

_ Oi minha patroa! Foi tudo certo lá?_ ele me deu um beijo no rosto e olhou para Saori no banco de trás.

_ Foi tudo bem, e agora estou indo deixar, Saori com Obito!_ ele me olhou de lado, como se perguntasse o que eu iria fazer. Mas eu só sorri e segui para a casa de Deidara.

_ Amor a casa dele é para lá!_ sorri mais um pouco e apontei para a casa mais a cima.

_ Vamos para a casa do Deidara, mas eu preciso de um favor do Lua de Cristal. Pode ligar para ele? E pede para trazer o Yuan para cá. Vamos fazer dar certo. Depois de uma reforma é claro._ ele pegou minha mão e deu um beijo.

_ Eu te amo minha patroa, não sabe como sou sortudo por ter você aqui!_ sei que corei feito uma adolescente quando ele falou isso.

_ Eu também Shika, também amo você e não me vejo indo embora do moro. Essas pessoas, são importantes para mim e para as meninas, ficaremos aqui, e cuidaremos de todos eles._ parei o carro e olhei para ele que sorria abertamente.

_ Ah, mulher!! Você é incrível!_ ele me abraçou e eu fiquei rindo.

_ Vamos levar Saori para dentro._ saímos e ele ajudou a menina e logo entramos na casa do loiro que estava aos beijos com Obito. Shika pigarreou e ele o soltou. Fazendo o outro cair para trás.

_ Lorão, chefe!_ ele ficou dar cor de uma vela. Branco como papel. E eu olhei para o moreno estatelado no chão tentando levantar.

_ Vejo que está melhor._ ele engoliu em seco e ficou corado.

_ Não é nada disso, só que... Bem, foi..._ ele estava nervoso e sem motivos.

_ Para com isso, não vamos falar sobre vocês e sim sobre as crianças. Vamos deixar Saori e Yuan, com vocês. O que acham?_ Obito veio até nós e olhou para Saori, e tocou seu rosto.

_ Você está bem princesa?_ a menina sorriu para ele.

_ Sim, tio. O médico disse que vou voltar a enxergar em alguns dias. Eu tô feliz. Mas quero saber se o Yuan tá bem._ ele nós olhou como se quisesse a resposta.

_ Eu liguei para o meu irmão, e ele me falou que Yuan está bem. Você quer que vá buscá-lo?_ ela acenou positivamente e muito animada.

_ Então fica aqui, eu vou lá rapidinho fazer um lanche para você ia vou buscá-lo._ ele saiu rumo a cozinha e eu fui até ele.

_ Obito, o chefe vai ligar para o seu irmão trazer o menino. Mas o que eu queria saber, é se você se acha capaz de criar os dois e dar um lar a eles?_ ele parou o que estava fazendo e me abraçou forte me tirando o ar dos pulmões.

_ Eu posso sim dra patroa, muito obrigado por isso. Eu vou cuidar deles com a minha vida. Eles serão meus filhos, com o Deidara. Terei quatro filhos para amar. E vai dar tudo certo._ ele dei um tapa nos braços para me soltar.

_ Vai me matar sem ar!_ ele me soltou e vi seus olhos marejados. Ele realmente está feliz.

_ Vou colocar todos eles nas suas mãos, e não os perca por nada. O oxigenado, Mozinho e Mozão, e Saori e Yuan. Cuide deles com sua vida. Vamos fazer dar certo, Obito!

( Temari off )

( Obito on )

Depois de beijar Deidara, ele saiu quase correndo para o quarto. E eu coloquei a nenê no berço e fui dormir novamente. Mas o sorriso no meu rosto. Nada poderia tirar. Nem a cara de bicho do Deidara na manhã seguinte. Ele está de mal humor e não me deixa chegar perto dele.

 A Dona (+18 )Where stories live. Discover now