|| 7. K E N D R A ||

5.3K 509 48
                                    

7. K E N D R A

— O que você está fazendo, idiota? – Indago ainda sem entender o motivo que o levou a aceitar a partida e o porquê me chamou para jogar em seu time.

— Fique atrás de mim e não faça nada, o chamei apenas para completar o jogador que faltava. Apenas observe o mestre jogar. – Responde movendo-se para se posicionar para receberem o disco.

— Não seja estupido, podemos fazer isso juntos, seu babaca. – Reclamo chateada por ele me julgar incapaz de acompanha-lo durante a partida.

Treinadora Simon solta o disco dando início a partida, Vincent é tão rápido que eu mal vejo quando ele começa a seguir em direção ao gol do adversário. Dylan tenta tomar o disco dele, mas não consegue, pois Vincent dá uma volta, evitando o esperado.

David tenta um empurrão, mas não funciona com o mestre, Vincent continua firme seguindo para a trave.

Permaneço parada perto da barra de proteção, apenas observando seus movimentos precisos, Vincent realmente sabe o que faz e tem razão de se alto vangloriar, ele é incrível, praticamente invencível dentro do ringue.

Ridículo.

Mal tenho tempo de piscar os olhos uma segunda vez e já ouço a comemoração dos calouros com o gol do autoficientes que deveria ser meu parceiro.

O mostrei que dois podem jogar esse jogo, fofinho.

Treinadora Simon solta mais uma vez o disco e Vincent já o tem consigo. Dylan o empurra contra a barra de proteção e ele se desequilibra, perdendo a vez. Aperto o taco com força e corro em direção do calouro, jogo meu corpo contra o seu, o deixando atônito, ele olha em meu rosto e eu tomo o disco, seguindo em direção a trave adversaria.

David quer me cercar, mas sou mais rápida, posso não ser um mestre no hóquei, mas sei jogar melhor do muitos aqui. A prova disso é a forma como passo o disco por baixo das pernas de David e avanço para sua área.

Noto Vincent sozinho do outro lado, pois tenho os dois adversários marcando em cima de mim. Passo por traz da trave e meneio a cabeça em sua direção, ele assente, sem precisar dizer uma única palavra eu passo o disco e Vincent rebate, David me joga contra a proteção e eu apenas observo meu colega de time marcar ponto, sem dar a chance do disco parar, jogando direto para a rede, finalizando o jogo.

2x0, foi o nosso placar.

— Cara, não sabia que você jogava tão bem em dupla! – David vem até nós nos parabenizando. — Pensei que fosse realmente um lobo solitário. Mas a química que teve com ele, foi... UAU!

Vincent apenas assente, parecendo tão confuso quanto eu.

— Foi melhor do que eu esperava. Meus parabéns. – Dylan estende a mão para o moreno.

— Obrigado. – Ele olha para o lado e me cumprimenta com seus olhos negros, observo a pontinha de um pequeno sorriso surgir em seu rosto, à medida que seu olhar se prende ao meu.

Que cara maluco!

(...)

Após receber uma mensagem do meu senhorio, dono do quarto onde eu morava, sigo às pressas até o prédio, segundo ele chegou algumas correspondências para mim e também preciso devolver as chaves e pagar os dias que fiquei lá.

— Você está me dizendo que jogou com Vincent McGregor? O tal jogador prodígio da North High School? Que trocaram um selinho e que ele te empurrou para fora da cabine e você apanhou de um grupo de garotas histéricas? – Abby resume meus últimos dias em poucos segundos, enquanto me leva até o apartamento onde eu morava.

Minha Garota [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now