Capítulo 15 - Perdão

1.9K 261 29
                                    

—  Onde está o meu sobrinho ?!

Seokjin entrou de repente na sala com Namjoon a tira colo atrás, surpreendendo os dois. Felizmente o bebê não tinha sido afetado pelo barulho dos Kim, pois continuou dormindo quietinho nos braços de Yoongi.

— Hyung, assim você vai acordar o Yoonseok. — Hobi disse tentando soar como se estivesse com raiva, mas não estava.

O rosto de Jin se iluminou ao ver o pacotinho e ele rapidamente caminhou em direção ao Min para vê o bebê, ignorando o amigo.

— Oh meu Deus! Ele é tão fofo! — Jin exclamou e olhou para o médico. — Posso segurá-lo?

Yoongi sorriu antes de entregar o bebê  nos braços do Kim.

— Ele se parece com você. —  Jin disse enquanto olhava para o bebê adormecido em seus braços.

— Claro, é meu filho. — o Min respondeu enquanto se sentava ao lado do ruivo e envolvia seus braços na cintura dele.

— Nem é convencido, imagina. — Seokjin brincou antes de se virar para Hoseok. — Eu ouvi dizer que você foi pedido em casamento.

— E ele fez isso durante o parto. — o Jung sorriu antes de mostrar ao Kim o anel que havia ganhando do namorado.

— Sério Yoongi? Você fez isso? — Namjoon perguntou em descrença e o citado acenou timidamente. — Você é inacreditável, cara.

— Eu disse a mim mesmo que o pediria em casamento, não importasse o que acontecesse naquele dia.

— Muito desesperado.  — Jin zombou.

— Eu não sou! —  o Min tentou se defendeu.

—Sim, você é, amor. — Hoseok concordou em tom de provocação, ganhando um beicinho do loiro. Ele imediatamente beijou aqueles lábios, fazendo-o sorri para si. — Mas eu te amo mesmo assim. Obrigado por entrar na minha vida Yoon.

— Ainda estamos aqui, vocês sabem né? — Jin disse tentando soar enojado, quando uma batida suave foi ouvida de repente e logo duas pessoas que Hoseok não esperava ver tão cedo de novo, entraram.

—Oh! Jimin! Jeongguk! Já faz um bom tempo que não vejo vocês dois. —  Namjoon foi quem os recebeu após um silêncio constrangedor, e ambos retribuíram seu gesto com um sorriso tímido. — Estão gostando da lua de mel? — ele continuou brincando.

— Sim. — Jeongguk respondeu simples, se sentindo estranho.

Hope sentiu Yoongi agarrar e apertar sua mão confortavelmente e se virou para seu amado, tranquilizando-o. Este que beijou sua testa.

Seokjin sentiu que algo não estava certo enquanto olhava para Jungkook que evitava todos os seus olhares e o casal que de repente ficou tenso ao seu lado. Ele foi em direção ao ruivo e deu o pequeno adormecido de volta para seus pais.

— Bom, seu filho com certeza adora dormir e assim não tenho como contar a ele meus segredos para dominar o mundo da beleza e até mesmo meus planos malignos. — Jin disse e se virou para Namjoon. — É melhor irmos agora. Eu tenho um cronograma em trinta minutos. Nós vemos depois Hope!

— Mas nós já cancelamos o- — Namjoon ia continuar mas, parou quando viu o olhar que o namorado o dirigiu, este que o dizia para apenas calar a boca e seguir o fluxo. Ele sorriu sem jeito para os amigos e fingiu plenitude.  — S-sim. O Jin tem um... um cronograma. Então, ahm, nós temos mesmo que ir.

— Obrigado por virem.  — Yoongi disse antes de Jin começar a arrastar o namorado para fora da sala. Ele pegou o bebê nos braços e estava prestes a sair do quarto também quando Hoseok o parou.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora