Capítulo 1 - Eu estou grávido?

3.9K 387 51
                                    

Cheguei atrasadíssima mas não queria ficar sem participar da melhor semana do ano 🥺 espero que me apoiem nesse mais novo projeto de long fic 💖

Boa leitura e boa Sope week amores!!!!! 😘

###################################

Hoseok correu rapidamente em direção ao banheiro antes que vomitasse tudo o que havia comido naquele dia no chão limpinho do quarto novamente. Já fazia umas duas, quase três semanas desde que seu corpo começou a agir estranhamente: ele se sentia incrivelmente cansado, mesmo quando não fazia quase nada, e dormia como ninguém. De manhā, ao preparar o pequeno-almoço, o cheiro da cebola salteada dava-lhe uma náusea que não existia ali e agora vomitava tudo que conseguia colocar pra dentro. O que estava acontecendo consigo? Estava até começando a perder peso!

O ruivo lavou o rosto e olhou seu reflexo no espelho. Estava tão pálido. Certo que era anêmico desde criança, mas mesmo assim, nunca tinha experimentado esses tipo de sintomas antes. O que estava acontecendo com seu corpo? Será  que estava com algum tipo de doença intratável? Isso realmente não era bom.

Talvez devesse apenas seguir o conselho de Namjoon e ir logo consultar um médico. Mas e se realmente tivesse uma doença terrível? Ah não! Isso definitivamente arruinaria sua carreira como um famoso dançarino e compositor. O que faria se a mídia descobrisse sua condição? 

Hoseok deu um suspiro antes de ir para a cama e se deitar confortavelmente. Ele se virou para o lado enquanto agarrava sua pelúcia de elefante, a abraçando com força. De repente se sentiu triste e sozinho. Seus pais estavam sempre tão ocupados com os negócios, que tinha virado quase uma prioridade em suas vidas. Era sempre seu melhor amigo que passava o tempo com ele, se certificando que não ficaria sozinho. Mas agora, aquele suposto melhor amigo o tinha deixado depois do que aconteceu entre eles.

Ainda conseguia se lembrar do olhar de nojo que seu melhor amigo deu a ele depois de perceber o que tinham feito naquela noite. Bem, não podia culpá-lo. Também sentiu nojo de si mesmo. Os dois estavam bêbados e realmente não queria que isso tivesse acontecido. Os dois só estavam comemorando a despedida de solteiro do Jeon, que casaria com Park Jimin, e comemorando também o sucesso de uma música sua recém composta que tinha se tornado um grande sucesso. Ambos estavam tão intoxicados pelo álcool que o que fizeram em seguida não foi registrado em suas mentes. Foi apenas no dia seguinte quando Hoseok gritou depois de sentir seu traseiro doer, e Jeongguk acordar no susto com os dois nus, que perceberam o que tinha acontecido ali. 

O Jeon estava tão em pânico que até acusou-o de ter planejado tudo. Seu ex-melhor amigo lhe disse para ficar longe dele e nunca contar a Jimin sobre isso, e até chegou a dizer que se contasse, a mídia saberia e sua imagem iria a ruína, o que Hoseok obviamente nunca quis que acontecesse. Agora odiava Jeon Jeongguk e se culpava. Por que mesmo deixou isso acontecer entre eles? Caramba! Nunca sequer tinha pensado na amizade que construiu com o amigo por tanto tempo, de outra forma!

O ruivo gemeu de frustração. Ele realmente lamentava o que tinha acontecido com eles naquela noite. Hormônios estúpidos! Preguiçosamente, se levantou de sua cama e desceu as escadas para abrir a porta porque alguém estava na porta pronto para afundar sua campainha agora e  definitivamente já tinha uma ideia de quem poderia ser.

— Estou chegando! Pare de machucar minha pobre campainha! —  Hobi gritou.

Quando abriu a porta, foi recebido por um sorridente Kim Seokjin.

— Eu trouxe algo para você.

Jin disse antes de empurrar a lancheira nas mãos do amigo.

— Não se preocupe, são todos os seus favoritos Hope.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora