Capítulo 11 - Novo começo (Parte 2)

1.8K 292 123
                                    

— Jung Hoseok! Já se passaram três meses desde qu-

Seokjin que entrava, fez uma pausa quando viu o que estava para acontecer na cozinha do amigo.

— Ei, por que está gritando? — Namjoon apareceu de repente, fazendo o Kim mais velho revirar os olhos.

Hoseok e Yoongi imediatamente se separaram de vergonha.

— J-jin hyung. O que te trouxe aqui? — o ruivo perguntou depois que foi capaz de se consertar.

— Você não atende minhas ligações e nem abre a porta faz uns três meses Hoseok, pensamos que algo ruim estava acontecendo com você. Mas acho que chegamos em um momento muito inconveniente e posso ver que você está é se divertindo muito aliás. — Jin respondeu e sorriu quando viu que o amigo estava corando loucamente. — Nunca pensei que estivesse escondendo um homem bonito em sua casa.

Yoongi sorriu e acenou para o homem chamado Jin quando viu o olhar deste pousar em si.

— Hyung, se está tentando espiar meu namorado, eu não vou deixar fazer isso. — Hope disse, fazendo o mais velho rir dele.

Yoongi sentiu borboletas dançando em seu estômago quando ouviu o tom ciumento do Jung. Finalmente era uma pessoa especial na vida dele.

— Namorado, hein? Quando isso aconteceu? — Jin perguntou e ao ver o estômago do mais novo engasgou.

— E o que é essa barriga grande?

Yoongi rapidamente segurou as mãos do ruivo ao sentir que ele estremeceu com a pergunta.

— Você está bebendo muito ultimamente? Meu Deus eu te disse que beber o tempo todo ainda faria seu estômago inchar garoto! — Jin tagarelou dramaticamente e Namjoon apenas olhou para o namorado, incrédulo.

— Não ligue para isso. Ele só tá exagerando. — o Kim disse e estendeu  a mão direita para o único que ainda não conhecia ali. — A propósito, sou Kim Namjoon.

O médico apertou a mão dele de volta.

— Eu sou Min Yoongi. Muito prazer em conhecê-lo. —  de alguma forma o homem que se apresentou lhe parecia familiar. Ao perceber a expressão no rosto do Min, ele acrescentou.

— Eu sou modelo e ator. E esse ser aqui — Namjoon disse enquanto apontava para o mais velho. — É Kim Seokjin. Nós trabalhamos juntos.

Yoongi arregalou os olhos em descrença ao notar que estava de frente a duas das maiores celebridades Coréia. Ele já havia assistido a um dos desfiles de moda dos dois antes e não era de se surpreender que fossem tão famoso. Eles eram extremamente bons no que faziam!

— Caramba, nem acredito que estou conhecendo dois famosos. — o Min exclamou de felicidade fazendo os Kim's rirem.

— Eu acho que nem preciso espiar seu namorado Hope, é ele quem está fazendo isso comigo. — Jin disse brincando, percebendo o ciúme nos olhos do menor.

— Não. Não é isso. Eu só fiquei surpreso ao vê-los. — Yoongi imediatamente se defendeu quando viu que o namorado estava carrancudo pra ele.

— Por que não comemos? — Namjoon disse após notar a confusão que seu namorado tinha conseguido arrumar. — Estou morto de fome, o Jin nem me deixou comer nada antes de sair me arrastando.

Tempo depois os quatro comiam e conversavam alegremente, esquecendo-se da tensão de minutos atrás. Hoseok sabia que o hyung estava apenas brincando com eles e estava feliz por Namjoon ter vindo também. Já fazia um tempo que não via seus dois amigos.

Jin iria começar a contar mais uma de suas piadas quando a campainha tocou de repente.

— Vocês estavam esperando alguma visita hoje? — Namjoon perguntou enquanto se oferecia para abrir a porta. Ambos balançaram a cabeça em resposta.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora