Capítulo 14 - Yoonseok

1.7K 277 84
                                    

Yoongi sorriu para si mesmo depois de terminar seu trabalho. Já estava escurecendo e e iria ligar para o Jung em breve para informá-lo que iriam jantar fora. Estava decidido a fazer a proposta hoje à noite, independente do que fosse. Namjoon e Seokjin o ajudaram a preparar tudo que precisava então, não tinha erros. Ele estava prestes a ligar o motor de seu carro quando o telefone tocou de repente.

Hoseok estava ligando.

— Ei, Hobi. — de disse em um tom sedutor mas, seu sorriso sumiu quando ouviu a voz dolorida na outra linha.

— Y-Yoon, me ajude.

Seu coração começou a bater mais rápido em medo e preocupação.

— Só um minuto amor. Estou indo para casa agora!

O Min agarrou as chave de seu carro e tentou  colocá-las, mas em seu estado de pânico não acertava. Ele praguejou enquanto tentava novamente.

[...]

30 minutos

Hoseok suspirou após terminar de compor outra música, essa que era ainda mais especial porque falava sobre seu amor pelo médico. Talvez até desse a ele e pedisse que gravasse. Afinal, seu namorado era dotado de uma voz incrível. Ele riu com o pensamento e começou a repassa-lá outra vez em busca de alguma imperfeição que tivesse deixado passar, mas teve que fazer uma pausa  quando sentiu o bebê se mover mover muito forte, fazendo-o sentir uma forte dor na parte inferior das costas.

Ele inalou profundamente e exalou, tentando aliviar a dor e se acalmar, esperando que ele diminuísse todavia, isso não aconteceu. Ao invés disso, a dor se tornou insuportável e logo se espalhou para seu abdômen, irradiando-se para as pernas. Gotas de suor começaram a se formar em sua testa e  pode sentir seus joelhos enfraquecerem enquanto tentava alcançar seu telefone. Hope sentiu algo rastejar por sua coxa e seus olhos se arregalaram quando viu o líquido escorrendo. Ele rapidamente discou para o telefone do Min e este atendeu a ligação no primeiro toque.

Hoseok ouviu a voz do namorado e tentou seguir as instruções que ele o dava mas, a forte dor que sentia não estava fazendo sua mente funcionar muito bem. E foi depois de minutos torturantes que a porta se abriu e um Yoongi afobado rapidamente veio ao seu encontro e imediatamente carregou-o em direção ao carro.

— Aguenta só mais um pouquinho Hobi. — Yoongi disse enquanto dirigia em direção ao hospital. Ele estava ofegante, mas precisava se acalmar pelo ruivo e pelo bem do bebê. Ele era um médico, caramba! Acontece que só de ver seu namorado em sua situação atual, sabia que sua profissão tinha sido jogada pela janela.

Como iria realizar uma operação assim? Ele precisava da ajuda de outros médicos!  Alguém em quem possa confiar e que possa fazer bem o seu trabalho. Quando finalmente chegaram ao hospital, o Min o carregou novamente e as enfermeiras foram rápidas  em buscar a maca. Suas roupas estavam sujas de sangue mas não podia ligar menos.

— O que está acontecendo? — Jimin, que estava quase terminando seu turno, viu seu amigo sendo carregado na maca e acompanhado do Dr. Min.

— Onde está o Jungsu hyung? — Yoongi gritou assim que o viu na recepção. — Ligue para o Dr. Park! Eu preciso dele neste instante!

Jimin discou rapidamente o número do Dr.

— Dr. Park? Tem uma emergência. O Dr. Min precisa de você agora aqui na recepção!

— Babe, você pode me ouvir? — Yoongi perguntou enquanto segurava a mão do mais novo.

— Isso dói, Yoon. P-por favor me ajude. — ele disse enquanto as lágrimas escorriam por seus olhos.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora