Capítulo 5 - Surpresas

2K 311 71
                                    

Hoseok sorriu ao terminar os arranjos da música que estava compondo. Estava está pronto para ir para a cama mas, parou quando ouviu a campainha tocar. Ele olhou para o relógio e viu que já passava da meia-noite. Quem poderia ser? Perseguidor? Assaltante? Ou pior, algum estuprador bêbado?! Rapidamente agarrou seu taco de beisebol enquanto caminhava em direção à porta. Girou a maçaneta e estava prestes a bater em quem tinha ousado tocar sua campainha a essa hora da noite, quando viu Yoongi. Este que entrou em sua casa, fechando a porta ao passar. De novo isso?!

— Está tão frio lá fora. — ele disse enquanto esfregava os próprios braços.

— O que está fazendo aqui de novo? Você não tem sua própria casa não?

— Onde é o seu quarto? Está tão frio e estou tão cansado. Preciso dormir. — Yoongi disse, ignorando as suas perguntas.

— Por que você está fazendo isso? Que tipo de jogo você está jogando, Min Yoongi? — Hoseok perguntou com raiva.

— Hobi, eu preciso dormir, ok? Ainda tenho muitos compromissos amanhã. E o único jogo que sei jogar é Minecraft. — ele respondeu enquanto agarrava sua mão. — Agora, me diz onde é o seu quarto?

— Você sai da minha casa ou eu chamo a polícia. — ameaçou.

— Ok. — Yoongi disse e suspirou. — Depois não reclama. —  ele se aproximou e rapidamente o pegou no colo estilo noiva.

— Yah! Yoongi! Me coloca no chão agora! — Hobi gritou e começou a se debater nos braços do Min.

— Hoseok, quer parar de escândalo e me dizer onde fica o seu quarto? Se você não parar de lutar, eu vou te beijar. E você sabe que não estou brincando. — Yoongi ameaçou fazendo-o parar de lutar e calar a boca. — Muito bem. Agora, onde é o seu quarto?

Yoongi viu o ruivo apontando para uma porta e caminhou apressadamente em direção a ela, abriu-a e uma vez dentro do quarto, gentilmente o colocou deitado. Hoseok virou as costas assim que o colocou na cama então logo deitou-se ao lado dele, envolvendo seus braços em volta da cintura alheia, fazendo com que este congelasse em seu lugar.

— Boa noite, Hobi. — sussurrou no ouvido de dele e acariciou lentamente o estômago saliente. — Boa noite para você também bebê.

O que Yoongi estava tentando fazer? Qual era o seu plano?

Hosoek mordeu os lábios ao sentir ao sentir as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Estava muito confuso com as ações e comportamentos do mais velho.

[...]

Mais de um mês se passou desde que o Dr. Min começou a invadir a sua vida. Ele sempre dormia na sua casa, no seu quarto, na sua cama, o aninhando em seus braços, voltando para sua própria casa pela manhã quando ainda estava em um sono profundo. Então retornar de manhã para se certificar de que estava tomando café da manhã e não mais vomitando, embora às vezes reclamasse um pouco das náuseas. E só depois de suas rotinas matinais, é que ele ia para o hospital cumprir seus plantões mas não sem antes roubar um ou dois beijos.

Hoseok esteve reclamando e lutando no início sempre que o Min o tocava e o beijava, o afastando e gritando com ele. Mas com o passar do tempo, começou a se acostumar com as ações do mais velho. Tê-lo dormindo ao seu lado todas as noites lhe dava uma sensação de segurança, e tê-lo em sua cozinha preparando um café da manhã saudável para os dois todas as manhãs dava a ele a sensação de estar sendo cuidado. Os momentos em que Yoongi o  roubava beijos, o faziam sentir que estava sendo amado de verdade.

Ainda não sabia ao certo o que eram e o que tinha mas, com certeza não eram mais inimigos, já que aquele Min Yoongi não era o mesmo que conheceu durante seus dias de colégio, e isso começou a assustá-lo, de cera forma. Estava com medo de acordar um dia e perceber que não podia seguir a diante sem Yoongi ao seu lado. E se desenvolvesse um sentimento que nunca quis sentir por ele? No momento, só podia vê-lo como um amigo, assim como haviam combinado na primeira conversa. Isso. Yoongi e ele eram apenas amigos, nada mais. Ele estava o ajudando e estava feliz por tê-lo perto.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora