Capítulo 63 •Attack

2.4K 204 272
                                    

P.O.V SINA 

Haviam se passado alguns dias desde que deixei aquele lugar. Meu coração se aperta todas as vezes que me lembro de Noah e Antonella, eles estão vivos? É uma constante incerteza, e a única coisa que me mantém de pé no momento é o ódio, a vingança é isso que eu quero. Se eu chegar lá e não os encontrar com vida, não deixarei que Cloe e Jack impunes. 

Ainda não tive coragem o suficiente para olhar na cara de Luke, Joshua já tentou mas, ele diz sempre a mesma coisa "Eu não sei de nada". Sabina anda me contrariando em questão de que, eu não quero que ela vá para a missão, pedi a ela que vá junto com Ethan e Melissa para a casa dos meus avós mas, ela diz que não vai ficar de fora do resgate do seu irmão. 

Estou sentada na cadeira do escritório tentando raciocinar tudo. Vocês devem estar se perguntando --Por que você não quer ir falar com Luke? -- É simples...Eu já imagino o porque dele ter se juntado a Jack, e eu não sei se quero que ele confirme o que eu penso. 

Luke sempre foi meu apoio quando eu sofria nas mãos de Jack, quando eu descobri minha gravides, e quando estávamos vindo para a casa do Noah definitivamente, ele me contou que estava apaixonado por mim. Eu meio que não liguei para esse fato, tanto que transei com Noah na cozinha e tenho absoluta certeza de que ele ouviu. Acho que Luke fez tudo isso por ciúmes, ele queria ver a morte de Noah apenas para ter uma "chance" comigo, não acredito que ele sabia que o plano também era fazer mal as minhas filhas e até a mim mesma, acredito que ele pensou que o único afetado seria Noah. 

Não quero ter que matar Luke, eu o amo como um irmão, ele foi meu único apoio durante muito tempo, não terei coragem de simplesmente apontar uma arma em sua cabeça e atirar...

Josh entra na minha sala furioso me tirando dos meus pensamentos, seu nariz está sangrando...Me levanto rapidamente e me aproximo dele.

↬Josh: Sina eu acho melhor eu não entrar mais na sala daquele filho da puta! Por que se eu olhar na cara dele eu vou metralhar ele INTEIRO! --Me assusto com suas palavras, nunca vi Joshua tão irritado.

↬Sina: O que aconteceu? --Pego um kit de primeiros socorros e começo a limpar seu nariz.

↬Josh: AQUELE DESGRAÇADO ME ENGANOU! ELE DISSE QUE QUERIA A PORRA DE UM COPO DE ÁGUA, EU O SOLTEI PARA QUE ELE BEBESSE MAS, O DESGRAÇADO ME DEU UM SOCO --Aponta para seu próprio rosto --E DEU NISSO!

↬Sina: ELE FUGIU?!

↬Josh: Não! Eu o segurei a tempo mas, ele não vai sair daqui vivo Sina, não vai mesmo --Suspiro pesado e nego com a cabeça --O que foi agora? --Revira os olhos.

↬Sina: Não quero matar Luke...Eu o considero demais Josh, apesar de tudo... --Ele me interrompe.

↬Josh: VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCA SINA! --Se levanta --Sua filha e seu namorado estão presos nas mãos de dois PSICOPATAS por culpa daquele... --Não consegue terminar a fala e suspira --Você sabe que quando o Noah souber, a primeira coisa que ele vai fazer é matar Luke, se ele não fizer isso...Eu mesmo faço... --Sai da sala batendo a porta com força.

Me sento no sofá totalmente frustrada e muito irritada, Noah não irá pensar duas vezes na hora de meter uma bala na cabeça de Luke, Não há nada o que eu posso fazer realmente...

Bufo e me encaminho até a salinha em que ele está preso. Abro a porta e cruzo os braços olhando para seu rosto completamente ensanguentado, Joshua não deixou barato.

↬Sina: Tentarei ser mais breve possível Luke...Não minta para mim porque isso vai te prejudicar. Lembrando que eu passei por aquilo e eu OUVI Jack falando de você então, não tente me enrolar --Ele me olhar de cima a baixo e solta uma risada nasal.

Enemy's Wife • NoartWhere stories live. Discover now