Capítulo 15 •Maybe

4.2K 277 159
                                    

P.O.V SABINA

Assim que chegamos em casa, vejo Joshua saindo de casa com uma feição irritada. Vou atrás dele e ele me avista.

--Caralho Sabina! O que você fez dessa vez? --Abaixo a cabeça --Se eu fosse você iria falar com ele, pedir desculpas pelo que fez, seja lá o que for e tentar acalmá-lo --Vejo que ele levanta o olhar para Sina --Ou...Talvez deixe a parte de acalmar para Sina --Dá um sorriso malicioso.

--Eu vou lá, estou com medo --Ele suspira e me deixa um beijo na testa.

--Vai dar tudo certo --Ele olha para Any --Gabrielly...Que surpresa você aqui...

--Queria conversar com você --Diz envergonhada, eu já sei onde isso vai dar.

--Vamos Sina, você vai entrar comigo? --Pergunto e a vejo suspirar.

--Vamos lá --Segura minha mão e vamos em direção ao escritório de Noah.

Assim que chegamos lá, meu corpo se enrijece. Sina percebe e aperta a minha mão me passando um certo conforto. Bato duas vezes na porta e Noah suspira pesadamente do lado de dentro.

--Entra! --O escuto gritar.

Vamos lá Sabina...Ele não vai te matar...

--Oi --Coloco apenas minha cabeça para dentro --Podemos conversar? --Ele assente com a cabeça e eu entro puxando Sina.

--Sina? --Ela dá um sorriso tímido --O que faz aqui?

--Vim acompanhar sua irmã, e depois conversar um pouco com você --Ela diz ele me fita, senta em sua cadeira e aponta para a que está em sua frente.

--Noah...Eu queria te pedir desculpas...Eu fui muito injusta com você --Ele continua me fitando sem expressão --Noah, você é a pessoa que eu mais amo no mundo! Você sempre me colocou acima de tudo e qualquer coisa, nunca pensou só em você --Meus olhos começam a lacrimejar --Eu me arrependo muito de tudo que te disse mais cedo, eu te amo maninho, eu sou muito grata por tudo que você faz por mim! Me perdoa? --As lágrimas já escorrem desenfreadas pelo meu rosto.

Ele abre seus braços sem dizer nada e eu me levanto e pulo em seu colo o abraçando.

--Eu também te amo muito maninha, você é tudo que eu tenho! É claro que eu te perdoo --Sorri para mim e eu lhe dou um beijo na bochecha. Percebo que Sina está nos observando então sussurro só para Noah escutar:

--Não faz nada de ruim com ela, foi por culpa dela que estou aqui --Ele me responde imediatamente.

--Há males que vem para bem --Fico sem entender o que ele quis dizer, mas, me levanto de seu colo e os deixo a sós.

P.O.V SINA

Sozinha...Eu estou em uma sala sozinha com Urrea, o que eu faço? Saio correndo, agarro ele, sorrio, digo algo? Estou confusa. Estamos nos encarando a um tempo já,em um silencio constrangedor, até que ele o quebra.

--Tá com medo de mim Deinert? --Se levanta vindo em minha direção --Relaxa, eu não mordo, só se você pedir... --Se aproxima a cada palavra que é proferida de sua boca.

--Só vim conversar um pouco --Ele dá uma risada nasal.

--Conversar é chato...Podemos fazer coisas mais divertidas --Se aproxima por trás de mim e suspira em minha nuca. Meu corpo se arrepia.

--E-eu falei pa-para v-você manter a distância --Digo com os olhos fechados e sinto uma fungada em meu pescoço.

--Foi você que veio até mim, eu estava cumprindo os acordos --Sua voz fica rouca --Talvez você esteja tão necessitada quanto eu --Ele agarra minha mão e passa por cima de seu membro já ereto.

--No-noah para! --Recupero minha conciência e me viro --Não vai acontecer absolutamente nada entre nós! Jack me mataria e depois, te mataria --Ele gargalha.

--Sina...Sina...E o que te impede? Estamos só eu e você, sozinhos aqui --Se aproxima novamente --Ninguém veria, e eu sei que você está lutando contra algo que é involuntário...

--Não estou lutando contra nada --Firmo minha voz --Nada irá acontecer entre nós, eu vim apenas conversar.

--Então vamos conversar Sina...A quanto tempo voce não transa para sentir prazer? --Reviro os olhos.

--Noah...

--É sério Sina...Quanto tempo? --Olho para ele por alguns minutos.

--Desde minha lua de mel --Sua boca se abre em uma perfeito "O".

P.O.V NOAH

Meu deus...Ela é casada a dois anos! Dois anos sem sentir prazer?! Não sei se eu estaria vivo até hoje. Ela percebe minha expressão de espanto e ri. Ela está RINDO! Enquanto eu estou querendo chorar por ela!

--Sina...Dois anos? --Ela assente ainda rindo --Meu Deus...Sina...Porra... --Digo coisas desconexas. Me levanto e ajoelho em sua frente para ficar de sua altura, pois, ela está sentada .

--O que você está fazendo? --Se assusta com a minha agilidade.

--Sina, isso que você acabou de me falar é um verdadeiro pecado! DOIS ANOS SINA! Caralho...Você é a mulher mais gostosa que eu já vi! Como seu marido é capaz de perder tempo te batendo ao invés de estão fazendo amor contigo?!! --Digo exasperado.

--Noah, ele me odeia, eu já estou com o psicológico tão fodido que quando você diz que eu sou gostosa, eu penso que é mentira --Ela abaixa a cabeça.

--Sina, me deixa te mostrar que você é SIM! a mulher mais gostosa que eu conheço. Eu prometo não fazer nada que você não queira! EU JURO SINA! --Meu Deus a que ponto eu cheguei?! Estou implorando sexo para uma mulher, eu perdi o jeito mesmo.

--Talvez Noahzinho, por enquanto, use sua imaginação... --Sai do meu escritório. VADIA! Eu sabia que ela só queria me testar, e eu ainda caí no joguinho dela. --Vou para o banheiro, tenho que dar um jeito no Noah Jr por que ele deu uma acordada severa.

P.O.V SINA (DE NOVO PQ SIM)

Saio do escritório de pernas bambas, caralho, eu não estava preparada para isso. Mas, eu não posso transar com Noah, pelo meu bem e de meus avós.

--Olha! Não fizeram barulho, o que aconteceu? Noah broxou? --Sabina diz e eu rio.

--Nós não estávamos transando --Tento me explicar.

--Que seja! Vamos postar fotinhas de hoje no Insta? --Olho para ela chateada.

--Eu não posso Saby, Jack não me deixa postar nada.

--Não liga para o Jack! Depois, você conversa com ele. Volta a fazer o que você gosta! Deixa de ser boba! Garanto que ele só vai surtar no começo --Diz me encorajando.

--Mas e se ele me bater de novo Sabina?

--Relaxa Sina, ele não faria isso por causa de uma simples postagem né? E outra...É seu trabalho.

Fico pensativa. Minutos depois decido que irei postar sim! Foda-se o Jack!

--Vou postar então --Assim que digo isso, Sabina se anima e eu vejo Noah sair do banheiro. Já imagino o que ele tenha feito, mas prefiro não comentar.

--Obrigada por isso --Sussurra em meu ouvido e se retira.

--Vocês dois...

Pego minhas coisas e me retiro da casa dos Urrea, indo em direção á minha...Any sumiu com o tal Joshua e Heyoon não quis me esperar então foi embora também.

Mas agora eu só tenho cabeça para algo...Aceito a proposta do Noah ou não?

_________________________________________

EITAAA SINA E NOAH JÁ ESTÃO PEGANDO FOGO 🔥🥵

JÁ ENALTECERAM A BELEZA DA HINA HOJE ? 😍

E AÍ SERÁ QUE NOSSA SINA VAI RESISTIR AOS ENCANTOS DO NOAHZINHO?

VOTEM ⭐ COMPARTILHEM ⭐ COMENTEM 👇🏽

2BJUXX ❤

Enemy's Wife • NoartWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu