Capítulo 50 •I love you baby

3K 216 230
                                    

P.O.V SINA

*1 SEMANA DE COMA*

Noah continua na mesma, nem melhor e nem pior, estável. Mas, isso não significa que eu posso visitá-lo e nem ninguém. Sabina está super mal, não sai do quarto e nem conversa comigo. Ela já me disse diversas vezes que a culpa é toda minha, pois, Noah havia saído para salvar os meus avós.

Fui ao médico diversas vezes essa semana, por estar abalada psicologicamente, isso não está fazendo bem ao meu filho, e eu me sinto culpada por isso. Joshua tem me ajudado sempre, e apesar de ter que assumir o lugar de Noah na máfia, ele não deixa de cuidar de mim quando preciso.

Any e Heyoon tem me feito companhia também, elas sempre tentam me animar, mas, quase nunca dá certo. Só tenho vontade de ficar trancada no quarto, sem ter contato com ninguém, apenas eu e meu filho. 

Joshua sempre me diz que Noah não iria gostar de eu não estar cuidando bem de mim e nem do filho dele, por um lado ele tem razão, mas, com o psicológico fodido, quero ver quem consegue se cuidar bem.

*2 SEMANA DE COMA*

Houve uma piora no estado de Noah. Ele teve algumas quedas de pressão e até convulsões. Fizeram 2 cirurgias nele, mas, o seu estado não está dos melhores. Sabina está me culpando e me mandou embora da sua casa, Josh interferiu mas, mesmo assim, ela continua me xingando e dizendo coisas horríveis sobre mim.

Jack desapareceu e Josh está suspeitando de que ele tenha algo a ver com a queda do avião, eu não duvido, Jack é completamente louco.

Minha gravidez se tornou de risco, posso perder meu filho a qualquer momento. Estou passando por uma fase super delicada e até os 5 meses terei que ficar em repouso e tentar não me abalar muito. Mas, já estou abalada. Estou com 2 meses e 1 semana, segundo os médicos, a fase mais complicada vem agora.

Tenho muito medo do que possa acontecer, estou a beira de perder meu filho e Noah...Eu não sei o que será de mim se eu perdê-los.

*3 SEMANAS DE COMA*

Tive uma melhora e agora estou tentando lutar contra a minha dor, Josh está sendo alguém de suma importância para isso, ele me faz rir e sempre me faz pensar em coisas boas. Meu filho está bem e eu estou ansiosa para saber o sexo, mas, não irei fazer isso sem Noah. Já tem sido muito difícil ir ao pré natal e ouvir o coraçãozinho dele bater, mas, não ter a mão de ninguém para segurar.

Os médicos disseram que Noah teve uma melhora, não muito significativa, mas, já era um começo, segundo eles, se não houver nem um agravo no caso dele até semana que vem, eles nos deixarão visitá-lo para ver se a nossa presença ajudará ele de alguma forma.

Sabina continua me odiando. Essa semana ela me disse algo horrível, e eu fiz o máximo para não me afetar e nem afetar meu bebê.

"Eu tenho nojo de você, era para ser você e essa criatura repugnante, lá no lugar do meu irmão...Você deveria morrer e levar junto esse filho"

Quando ela disse isso sobre meu filho eu me descontrolei e bati nela, mas, ela não revidou, pois, Joshua chegou na hora. Any e Heyoon estão sempre aqui e já brigaram com Sabina, para me defender. Luke nem olha na minha cara. Desde o dia em que cheguei aqui, ele tem me ignorado por completo.

*1 MÊS DE COMA (ATUALMENTE)*

Hoje iriamos finalmente ver Noah. Os médicos liberaram por que ele tem tido pequenas melhoras e eles acreditam que a nossa visita o fará bem. 

Sabina não quis deixar que eu o visitasse, alegando que eu o fazia mal e que a culpa era minha. Mas, como estou grávida e ele é o pai, eu tinha sim direito de visitá-lo. Joshua anda bem abatido com tudo...Ele me disse que "O mundo de Noah Urrea pesa", ele não tem tido tempo para nada e terminou o que tinha com Any...Não me disse o motivo, mas, eu já desconfio.

Enemy's Wife • NoartKde žijí příběhy. Začni objevovat