Capítulo 1 •Meet Sina

5.7K 385 120
                                    

Oi, meu nome é sina! Tenho 18 anos, mas sou dona do meu nariz desde os 15, era digital influencer até me casar com o desgraçado do Jack, que diz que o meu trabalho me deixa 'exposta'. Meus pais nunca ligaram muito pra mim, eles não me queriam pra ser sincera, "você foi um erro de percurso", era o que diziam para mim todos os dias.

Digo que sou dona do meu nariz mas não totalmente, vocês vão descobrir no decorrer da história o por quê.
Morava com meus avós, eles são as pessoas mais importantes no mundo pra mim, e ao mesmo tempo a minha ruína.

Sou casada, desde os 17 anos, mas não por que eu quero, simplesmente um filho da puta riquinho de merda quis assim.
Tenho tudo o que quero, roupas, carros luxuosos, sapatos, saio pra festas chiques como e bebo do bom e do melhor... Mas tudo isso tem um preço... Eu vivo cheia de hematomas, e a maioria das vezes sou forçada a fazer sexo com a pessoa que se diz meu esposo e deveria me amar acima de qualquer coisa.

Meu marido? É um mafioso, sim! Quando digo que tenho hematomas, foi ele quem os causou. Eu sou uma "Toygirl" a diferença é que sou casada com o desgraçado.

No começo ele não me fodia, nós fazíamos sexo, consensual, por puro prazer dos dois, não vou mentir, ele é ótimo na cama. Nós nunca fizemos amor, até por que no nosso casamento não existe sentimentos. Mas, de uns meses pra cá, Jack tem sido cada vez mais agressivo e insensível, não liga pros meus quereres, quando ele quer eu tenho que recebe-lo de braços abertos, ou melhor, de pernas abertas. Mas nem sempre é assim, por que eu sinto dores, fico assada, sangro, menstruo e não quero ou não posso transar, mas ele não liga e faz o que quer SEMPRE.

Não posso me separar e nem fugir, pois, se não meus avós morrem e eu não suportaria viver sem eles. Meu marido tem vários fetiches, e deixa bem claro que se eu não os cumprir e fazer ele ir ao ápice do prazer TODAS as noites eu pagaria, e se não aguentasse, meus avós pagariam.

Então, é assim que vivo, sou violada todas as noites, machucada, explorada, forçada a fazer coisas que prefiro não citar. Espero que um dia isso acabe.

_________________________________________

A: TALVEZ ESSE DIA ESTEJA PRÓXIMO

Enemy's Wife • NoartWhere stories live. Discover now