Capítulo 24 •Lost

3.7K 238 145
                                    

(5/6)

P.O.V SINA

Acordo e procuro Noah com o braço mas, não o encontro.

--Noah? --Silencio...

Me viro para o lado e suspiro me lembrando da última tarde/noite. Sorrio ao lembrar dele não gostar de que eu aperte sua bunda. Será que ele me ajudaria realmente com meus avós? Será que ele se importa realmente? Não sei, tenho minhas dúvidas sobre isso.

Me levanto, tomo um banho, escovo meus dentes e visto uma camisa do Noah e uma calcinha. Vou em direção as escadas, quando chego na sala chamo novamente e ninguém aparece, estou sozinha?

--Saby --Nem um sinal de ninguém --SABINA! --Ando pela casa gritando --NOAH --Assim que chego na cozinha me assusto com um dos seguranças de Noah me observando --Oi, é...Você pode me dizer onde está o Noah? --Ele me fita por alguns minutos e me responde:

--Saiu cedo...Coisas do trabalho --Reviro meus olhos e dou as costas, mas, antes de chegar a porta ele me chama novamente --Você é Sina Smith --Meu corpo gela e entro em total desespero.

--N-não m-meu nome é...Cloe... --Ele me olha espantado --Por que?

--Me desculpe a intromissão, que bom que voltou senhorita Cloe, só me confundi com outra pessoa --VOLTOU? COMO ASSIM? Grito mentalmente.

Me viro de costas e saio, como assim voltou? Existe realmente uma Cloe? Fico com aquilo martelando em minha cabeça, me sento no sofá e assisto alguns seriados. Escuto a porta da frente bater e vejo Sabina entrar por ela.

--Sina! --Me abraça --Que bom que está bem --Olho para ela com cara de dúvida.

--Por que não estaria?

--Noah saiu para um confronto com Jack, para recuperar a carga --Seus olhos lacrimejam e sua fala falha.

--ELE O QUE?! ELE VAI FICAR BEM --Sinto minhas mãos tremerem

--Eu espero que s-sim, estou com muito medo Sina --Abraço ela e nos movemos até o sofá.

Meus olhos começam a lacrimejar.

--Saby, ela já fez isso antes? Pelo amor de Deus! Me diz que vai ficar tudo bem! --Ela se desmorona em lágrimas.

--V-você está a-apaixonada por ele? --Meu coração acelera.

--Não, não estou! Só estou preocupada porque ele é meu amigo, e ele me ajudou sempre que pode --Vejo ela assentir e me abraçar.

Depois de um tempo Saby dorme em meu colo, mas eu não consigo fazer o mesmo. Não consigo parar de pensar em Noah, estou realmente preocupada e minhas mãos não param de tremer.

*Q.D.T*

O dia todo se passou e nem sinal de Urrea. Sabina está em seu quarto e eu estou na sala o aguardando. Quando estou quase pegando no sono, escuto um barulho na porta, me levanto correndo e vejo Josh entrar.SOZINHO.

--CADÊ O NOAH! --Ele se vira para mim assustado --HEIN?! CADE O NOAH?!

--Ele está no hospital, levou dois tiros --Meu chão é tirado de mim, tudo fica escuro mas eu não desmaio --SINA! Calma! Ele está bem, foram um tiro no braço e outro na barriga, mas, está tudo bem --Abraço ele chorando.

--NADA PODE ACONTECER COM ELE! --Ele me olha pasmo --NÃO ME FAÇA ESSA PERGUNTA AGORA! ME LEVE PARA O HOSPITAL!

--Ele não pode receber visita agora, só depois de 24h, ele ainda está desacordado por escolha dos médicos --Assinto com a cabeça --Acredito que seja melhor você ir para sua casa, Jack está furioso e se não te encontrar lá pode ser pior.

Assinto e vou em direção ao quarto de Noah, assim que entro, encontro seu aroma que está impregnado em todo o comodo.

Será que estou gostando de Noah? Não! Claro que não, só estou preocupada por que ele é meu amigo.

Assim que termino de vestir minhas roupas eu me direciono até a saída, Josh me ofereceu uma carona. Entramos no carro e eu continuo com os pensamentos voltados para Noah.

--Josh me passa seu número, preciso de notícias do Noah --Ele assente e me fala o número.

--Vocês...São muito amigos --Olho para ele com deboche e ele ri.

--Nem você acredita nisso...Estou começando a ficar com medo do que está crescendo aqui em meu peito... --Ele suspira.

--Sina...Pode ter certeza que é recíproco, Noah está gamado em você...Só não vai admitir isso --Os pelos de meu corpo se arrepiam com essa possibilidade.

--É melhor eu exterminar esse sentimento, nós não teremos nada sério...Pelo bem de meus avós --Nós chegamos em frente a casa de Jack, e ele coloca a mão sob meu joelho.

--Sabe qual foi a última coisa que ele disse antes de desmaiar? --Nego --"Me prometa que tirará os avós da Sina do país e depois, tire ela do Jack...Ela merece ser feliz" --Meus olhos lacrimejam e eu abraço Joshua --Acredite Sina...Isso --Aponta para o meu peito --É verdadeiro.

Ele me dá um beijo na testa e eu vou em direção a casa, as palavras de Noah não saem da minha cabeça.

Assim que entro em casa, vejo Jack sentado no sofá com o olhar perdido.

--Onde estava Sina? --Me diz sem me olhar.

--Na casa da Joalin --Digo pois sei que ele não sabe quem é --Ela estava cuidando dos meus ferimentos.

Ele assente ainda perdido e bebe mais um gole de sua bebida.

--Mais tarde a gente conversa --Diz e eu fico com medo.

Subo as escadas e me deito, um choro desesperados toma a minha garganta. O medo me consome.

Pessoas dizem que a gente só dá valor depois que perdemos...Eu acho que só entendi que Noah não é "Só sexo" quando estou sentindo que estou o pendendo. Me sinto perdida e de mãos atadas, não tem o que fazer, penso em como Saby irá reagir ao saber a situação de Noah, penso em que Jack quer conversar comigo...Penso em como sinto falta da minha vida antiga, sem preocupações, sem Jack, sem Noah, sem máfia, sem sofrimento.

Eu só brincava, não tinha que me preocupar com absolutamente nada...E agora...Estou aqui em minha cama, esperando pelo pior, e sabendo que o pior está lá em baixo querendo "conversar" comigo.

____________________________________________

ACHO QUE ALGUÉM ESTÁ IN LOVE KSKSKS

CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO, O PRÓXIMO EU GOSTARIA DE POSTAR AMANHÃ SÓ PARA DAR SUSPENSE, MAS, VOU CUMPRIR COM OS 6 CAPÍTULOS DA MARATONA.

ANTES DAS 00:00 POSTO OUTRO! KKKKK NÃO DURMAM AGORA!

LOVE U, 2BJUXX ❤



Enemy's Wife • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora