Capítulo 5 •You can't

4.6K 327 132
                                    

P.O.V Noah
.
Antes de Jack receber a notícia.
.
Acabei de chegar de uma de uma checagem de carregamento, estou morto de cansado, tudo que eu preciso é de uma ducha e minha cama com o ar em temperatura glacial.

Vou ao banheiro tomo um banho longo e relaxante. Quando saio levo um susto:

--AHHHH. QUE PORRA É ESSA SABINA?! EU PODERIA ESTAR PELADO SUA DOENTE! -- Digo bravo pela falta de noção da mais nova.

--Desculpe maninho -- Ela faz drama, a esperta sabe que eu não consigo brigar com ela -- Prometo não fazer de novo -- Abaixa a cabeça, nesse momento já estou completamente desarmado.

Suspiro frustrado.

--Tá tudo bem, não quis gritar com você, eu só me assustei -- Digo já mais calmo -- Me diga o que quer, estou cansado, provavelmente vou dormir até amanhã.

-- Mais ainda são cinco da tarde! -- Fala assustada.

-- Foda-se eu não tenho mais nada pra fazer hoje, e a vistoria hoje foi puxada -- Olho para ela desconfiado -- O que você está querendo Sabina Hidalgo Urrea? Você nunca se preocupa com o meu trabalho ou com quanto eu durmo -- Digo.

Ela faz cara de sonsa.

--Maninho você sabe que eu te amo -- Nesse momento já sei que vou me estressar -- Uns amigos da escola me chamaram para uma balada -- Até ai tudo bem, eu nunca impedi Sabina de sair com amigos para festas, desde que -- Mas não vou levar nenhum segurança.

Meu sangue esquenta. Eu sabia que ela ia aprontar, mas não que iria ser tão imprudente assim.

--VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ SABINA? VOCÊ SABE COM O QUE EU TRABALHO E QUE CORRE PERIGO CONSTANTE E AINDA QUER SAIR SEM NENHUM SEGURANÇA -- Eu falo quase espumando de raiva.

--NÃO GRITA COMIGO JACOB! -- De novo ela faz o mesmo joguinho, mas dessa vez não vou ceder -- Eu só quero me divertir com meus amigos sem ter um brutamontes atrás de mim como de fosse uma babá!

Olho no fundo dos olhos dela, nesse momento ela se encolhe e senta na cama, já sabe que vem sermão.

--VOCÊ NÃO VAI SAIR SEM NO MÍNIMO DOIS SEGURANÇAS COM VOCÊ. Sabina tudo que eu faço é para que não aconteça nada de ruim com você, eu não me perdoaria, você é a pessoa que eu mais amo no mundo! -- Abaixo o tom.

--Eu só queria ter uma vida normal Noah! Por favor me deixa sair sem babás --ela diz tentando me fazer sentir pena, mas eu não tenho pena quando o assunto é a segurança dela.

--Você não vai sair -- Falo de uma vez e ela me olha -- Fim de papo, agora se retire eu quero descansar.

--Noah por favor! eu quero me divertir um pouco -- Ela diz segurando meu braço -- POR FAVOR!

--Abaixe seu tom de voz, e você não pode e não vai sair porra -- Falo ficando estressado.

--Eu te odeio! Eu odeio a vida que tenho com você -- Suas palavra me atingem e eu fico enfurecido.

Viro para ela bruscamente e agarro seu braço.

--VOCÊ DEVERIA ME AGRADECER SABINA! EU FAÇO DE TUDO POR VOCÊ E AINDA ESCUTO UMA COISA DESSAS, VOCÊ É UMA MAL AGRADECIDA -- Seus olhos se enchem de lágrimas -- Sabe por que você não vai?! -- Não espero ela responder e completo -- Por você sempre se achar maior que eu e tentar me desafiar, pela sua falta se SENSO você não vai sair. E você sabe Sabina, eu NUNCA te privei de nada! -- Largo do seu braço. Ela já está chorando -- JÁ PARA O SEU QUARTO!

Ela sai do meu quarto correndo. Eu suspiro fundo, troco de roupas e vou me deitar, essa discussão só me deixou mais cansado.
.
P.O.V Sabina
.
Estou furiosa com Noah, ele nunca me proibiu de nada e agora vem com essa palhaçada. Mas eu vou sair hoje nem que seja escondido, ligo para Harry, um dos meus amigo do colégio.

Enemy's Wife • NoartWhere stories live. Discover now