Capítulo 23 •Nice butt

4K 238 222
                                    

(4/6)

P.O.V NOAH

Estava distribuindo beijos pelo pescoço de Sina e sentia ela se arrepiar, sentia meus cabelos sendo puxados mas, não era algo que me fazia sentir dor, e sim, ficava com mais tesão naquela mulher. Eu havia dito que iria com calma, pois, ela ainda está machucada, mas eu não queria calma, eu queria tudo rápido e forte.

Sina me puxou para um beijo, selvagem e suave ao mesmo tempo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente o que fazia o beijo ficar mais gostoso, sinto suas mãos descendo para minha bunda, sorrio com o ato e sinto ela apertando. Paro o beijo e dou uma gargalhada.

--O que foi? --Ela me olha confusa.

--É estranho você apertar a minha bunda --Gargalho novamente e ela arqueia as sobrancelhas.

--Machista --Me dá um tapa no braço --Ninguém nunca apertou sua bunda? --Nego --Deveriam, ela é uma delicinha --Fico envergonhado.

--SINA! Você não pode simplesmente elogiar minha bunda assim!

--Ué...Você já elogiou a minha, direitos iguais.

--É diferente...Você é mulher e eu sou homem...

--Noah Jacob! Se você não parar de ser machista agora, a gente não vai transar! E é melhor se acostumar, porque eu vou ficar apertando sua bunda sempre! --Reviro os olhos.

--Tudo bem...Sem ameaças, mas, sobre apertar minha bunda...Eu não quero --Ela arqueia as sobrancelhas e me empurra de lado e levanta da cama --Tá bom tá bom --Puxo ela de volta --Pode apertar o quanto você quiser --Ela sorri vitoriosa e me beija.

Inverto as posições e fico entre suas pernas, lhe dou um beijo quente, e suas mãos entram por dentro de minha camisa e arranham minhas costas, me fazendo soltar um gemido. Ela leva as mãos a barra da minha camisa e a puxa para cima, ergo meus braços para facilitar a retirada da camisa. Assim que retira totalmente a camisa, ela a joga para um canto do quarto.

Ela inverte as posições e começa a distribuir beijos por meu pescoço, clavícula e desce para meu peito e abdômen, Sina está ousada hoje, quando ela chegou em meus mamilos começou a lambê-los, isso fez uma onda de prazer percorrer meu corpo, era uma sensação diferente, ninguém nunca tinha feito isso em meu corpo antes.

Assim que ela termina seu trabalho em meus mamilos, ela desce seus beijos por meu abdômen até chegar a barra da minha calça e me olha malicioso, e começa a desabotoá-la me fazendo ficar só de cueca. Ela sobe em meu colo e começa a rebolar em meu colo.

--Sua desgraçada, tá querendo me matar --Ela sorri e eu gemo --Si-sina...Para com essa tortura...

Ela aproxima sua boca da minha orelha e sussurra sexy:

--Pede Urrea...Pede não...Implora... --Me arrepio com isso.

--P-por fa-favor Sina! --Imploro a ela e a vejo sorrir.

Ela desce novamente até minha cueca e a retira, meu membro já se encontra completamente enrijecido e molhado com o pré-gozo. Sina com as mãos, espalha o líquido em meu membro, apertando levemente me fazendo contorcer na cama.

Sinto sua língua ir de encontro com minha glande, gemo alto com isso, ela coloca todo ele em sua boca, meu corpo estremesse, Sina começa fazer movimentos de sobe e desce, em um dos momentos ela arrasta seus dentes por ele. Sinto que estou prestes a gozar, mas ela não deixa e substitui sua boca por sua mão, massageando ele rapidamente. Começo a gemer desesperadamente e ela para.

--Não faz isso...Continua! --Ela se levanta e retira sua roupa, ficando completamente nua em minha frente --SINA! ME DEIXA GOZAR! --Ela sorri e sem mais nem menos sobe em mim novamente.

Encaixa meu membro em sua entrada, e desce de uma vez, nós gritamos na mesma hora. Sua intimidade está completamente encharcada com sua lubrificação natural. Sina sobe e desce de uma forma tão frenética que eu vejo o vão de seus seios soando.

Agarro ela e me sento encostando na cabeceira da cama, ela continua em meu colo quicando desesperadamente, enquanto eu chupo seus seios com força. Ela inclina a cabeça para trás, mas eu quero ver suas expressões, então, seguro a cabeça e levanto fazendo ela olhar para mim. Seus dentes estão serrados, e ela começa a rebolar em meu membro. Sinto seu corpo estremecer, e ela grita alto.

--NOAH! AI CARALHO! --Começo a distribuir beijos em seu pescoço.

--De quatro --Ela me olha assustada --Que foi

--Eu nunca...

--Relaxa, eu não vou fazer nada ai atrás, eu vou colocar na sua vagina normalmente --Ela sorri envergonhada --Confia em mim, é mais prazeroso nessa posição, não irei colocar em outros lugares --Ela assente e se posiciona na cama.

Me apoio em suas costas a fazendo arqueá-las e colocar o rosto no travesseiro. Sem mais avisos, eu penetro nela e ela solta um gemido alto assim como eu.

--Ann, Noah, eu... --Goza.

Dou mais algumas estocadas e gozo também, caindo exausto ao seu lado.

Ela olha para mim e sorri.

--E agora? Me perdoa? --Ela se deita em meu peito.

--Depois dessa posição você pode fazer quantas merda quiser --Me dá um beijo e aperta minha bunda, assim que ficamos sem ar nos separamos --Bunda gostosa --Reviro os olhos e ela gargalha.

Ficamos daquela forma na famosa "conversa pós sexo" até dormirmos.

_____________________________

HOTZINHO PRA VOCÊS HIHI

SININHA SAFADAAAAA 🔥

COM ESSE CAPÍTULO EU SÓ LEMBREI DO "NICE BUTT NOAH" KSKSKS 😏

QUEM MAIS QUASE INFARTOU QUANDO O NOAH COLOCOU A BUNDINHA PRA JOGO

JÁ JÁ TEM MAAIIIS

LOVE U, 2BJUXX ❤

Enemy's Wife • NoartWhere stories live. Discover now