Capítulo 38 •I don't care

3.1K 214 300
                                    

P.O.V NOAH

Meus dias não tem sido nada fáceis, briguei com Saby e Joshua, não vejo os dois desde semana passada, não consigo tirar Sina da cabeça. Todos os dias é a mesma tormenta, antes de brigarmos, eu e Joshua achamos as escutas no meu quarto e escritório, agora, eu estou atrás de quem colocou isso lá. 

Já descartei alguns homens, Lamar, Bailey, Louis, Pepe... Mas, ainda há um traidor entre nós e quando eu o encontrar, tenho até pena do quanto ele vai sofrer...

Sabina tem dormido na casa de uma amiga, pois, de acordo com ela "Eu não consigo ficar sobre o mesmo tempo que um imbecil"

Luke sempre me conta coisas sobre a Sina, eles se aproximaram bastante e isso não me agradou nada! De acordo com ele, ela tem passado bem mal, mas, o Jack simplesmente não liga, e que sempre que o Luke diz para ela me pedir ajuda ela diz que prefere morrer... Eu já esperava isso, Sina é tinhosa, e não vai dar o braço a torcer,o orgulho dela é maior do que qualquer coisa, isso eu descobri com apenas 2 semanas junto a ela.

Mas, querendo ou não, quem deve ir atrás sou eu! Quem fez a merda toda foi eu, mas eu não vou me rastejar por ela.

Já tentei falar com Heyoon e Any sobre ver a Sina, mas, elas sempre viram as costas pra mim e debocham. Joshua diz que não tem mais contato e que não vai ajudar um imbecil a arrumar as cagadas, cansei de correr atrás. Então eu estou só!

Louis tem me ajudado muito enquanto Joshua está fazendo o showzinho dele, hoje tenho que revisar um carregamento e irei deixar ele no comando, ele é muito leal, tenho certeza de que nunca faria nada para me prejudicar. (A: EU DIGO IMBE... E VOCÊS COMPLETAM)

Estou no meu quarto sentado e pensando em tudo, eu realmente sinto falta da Sina, eu quero ajudá-la, mas, ela não vai nem querer olhar na minha cara! FODA-SE NOAH! ESQUECE ELA!

Suspiro pesado e me levanto indo ao banheiro, tomo um banho com muitos flashbacks da noite que tiver com Sina aqui...Ela estava tão entregue, meu corpo se arrepia ao lembrar de seu toque.

↬Noah: MERDA! --Soco a parede --SEU IDIOTA! --Escuto alguém batendo na porta.

↬Louis: Chefe...Tá tudo bem? --Suspiro pesado e me visto saindo do banheiro --É... Tá tudo bem? --Parece sair de um transe.

↬Noah: Sim, agora por favor saia do meu quarto --Digo irritado, eu odeio quando se metem demais.

Ele se retira rapidamente, vou tentar lugar para Josh, o desgraçado precisa ir comigo.

*CHAMADA ON*

--Fala Noah 

Sua voz é ofegante.

--Tava transando Joshua? Essa hora? Oi Any! 

--Cala boca Noah, eu estou treinando, o que você quer?

--Quero que...

Escuto sua risada do outro lado da linha.

--Vamos Noah, você consegue...O que você quer?

Suspiro pesado.

--Caralho Joshua, eu te odeio...

--Não...Não odeia, agora me diga...Com todas as palavras

--Eu quero...Eu preciso...Da sua ajuda...

Ele gargalha.

--Tó aí em 15 minutos, seu imbecil

*CHAMADA OFF*

Enemy's Wife • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora