Capítulo 47 •Death?

3.7K 225 301
                                    

(7/7)

P.O.V NOAH

Acordo com Sina distribuindo beijos por meu rosto. Abro os olhos e ela sorri fraquinho, dou um selinho nela, mas, ela me puxa para um beijo mais intenso. Ainda nua, ela enrosca nossas pernas e segura minha nuca, eu passo minha mão direita por ser corpo. Seu beijo é selvagem, como se ela quisesse mais.

Mas, eu não posso fazer nada com ela, tenho que levar os avós dela ao Canadá, que será onde eles irão ficar, por um tempo. Sina desce os beijos para o meu pescoço mas, eu a impeço.

↬Noah: Eu não posso agora bae --Ela fica emburrada e faz biquinho --Não faz isso... Eu tenho que levar seus avós... --Então ela sobe em meu colo e distribui beijos pelo meu rosto.

↬Sina: Promete que vai se cuidar --Assinto e ela me beija --Quando voce chegar tenho que te contar uma coisa...

↬Noah: Como assim? Que coisa? --Ela nega e tenta se levantar mas, as pernas falham, ela olha pra mim e faz uma carinha tristinha --Vem --Pego ela no colo que gargalha.

Tomamos um banho bem relaxantes, ficamos apenas nos curtindo um pouco, no fim, ficamos abraçados apenas na presença um do outro.

P.O.V JACK (EITA CARAAAI)

Assim que acordo olho para os lados e não acho Sina, mas, no seu lugar encontro um papel de um laboratório. Me sento na cama e abro o papel, leio e percebo que é um teste de paternidade, no nome de Jack Smith, Sina Deinert e Noah Urrea...

NÃO!

A Sina está gravida...Do Noah...Meus olhos marejam e um ódio percorre minhas veias, levanto rapidamente e começo a quebrar tudo que vejo pela minha frente...FILHA DA PUTA! MENTIU NA MINHA CARA! 

Desço as escadas e procuro por Luke, pois, ele sempre estava com ela. Não o encontro em nenhum lugar, vou então, pergunta a Harry.

↬Jack: CADÊ A SINA?! CADÊ O LUKE?! --Ele se assusta.

↬Harry: Eles sairam ontem pela manhã, e não voltaram ainda, o senhor dormiu o dia todo ontem --Fico chocado com tais palavras e me sento na primeira cadeira que encontro, é como se eu tivesse levado um soco no estômago.

Respiro rapidamente e ligo para ela.

*CHAMADA ON*

--Alô?

A voz dela soa do outro lado da linha.

--SUA FILHA DA PUTA!

--Jack...Oi! Como está? Dormiu bastante?

Escuto uma risada grossa juntamente com a dela.

--Sua puta! Com quem você está?

Escuto estalar de pele, como se algum estivesse beijando seu pescoço.

--SINA! ONDE VOCÊ ESTÁ!? 

Ela não responde.

--Eu vou acabar com a sua vidinha medíocre, mas, primeiro...Eu vou matar TODOS que são importantes para você...vovó, vovo, Noahzinho, Sabina, Heyoon, Any, Luke, Joshua, e sua sem...

Ela me interrompe.

--Cala boca seu desgraçado! Voce não vai fazer nada com eles! EU NÃO VOU DEIXAR 

Gargalho sarcático.

--Isso é o que você pensa...

Enemy's Wife • NoartHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin