Capítulo 33 •Fire

4.2K 230 300
                                    

(É HOT DO COMEÇO AO FIM E TEM GIFS)

P.O.V NOAH

Ver Sina daquela forma tão entregue fazia com que eu ficasse sedento por ela, a garota era simplesmente perfeita e intensa. Ela se jogava de cabeça ao que estávamos fazendo e não ligava para mais nada.

Nesse momento ela estava deitada sobre a mesa do meu escritório, com as pernas envolta da minha cintura, se esfregando em meu membro enquanto fico de pé observando suas expressões.

Chega um momento em que ela se irrita.

↬Sina: Caralho Noah! Faz alguma coisa porra! --Ela se levanta em um impulso e agarra meu pescoço me puxando para se deitar em cima dela.

Lanço um sorriso malicioso e começo a beijar seu pescoço e colocar minha mão por dentro de seu short e adentro sua calcinha, acho seu clitóris e começo a acariciá-lo, Sina começa a gemer baixinho e eu aumento o ritmo do estímulo, a garota...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lanço um sorriso malicioso e começo a beijar seu pescoço e colocar minha mão por dentro de seu short e adentro sua calcinha, acho seu clitóris e começo a acariciá-lo, Sina começa a gemer baixinho e eu aumento o ritmo do estímulo, a garota a minha frente arqueia as costas e começa a gemer mais alto, leva suas mãos aos meus cabelos e me puxa para um beijo.

Começamos uma brincadeira entre nossas línguas e ela sorri e ao mesmo tempo que geme.

↬Sina: Tira Noah --Ela diz arrastado desabotoando o short e abaixando o zíper, impeço o ato e deixo uma mordida em seu pescoço sussurrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬Sina: Tira Noah --Ela diz arrastado desabotoando o short e abaixando o zíper, impeço o ato e deixo uma mordida em seu pescoço sussurrando.

↬Noah: Sem pressa Sininha, temos a noite toda --Vejo ela se arrepiar e continuo meu trabalho lá em baixo.

Sina se levanta de supetão me empurrando.

↬Sina: O JACK! TENHO QUE AVISAR ELE! --Reviro os olhos e me agacho distribuindo beijos por seus tornozelos e subindo por suas pernas --Espera Noah... Eu preciso ligar para ele primeiro... --Não ligo para o que ela diz e chego em suas cochas dando um chupão forte --NOAH CARALHO! Dá pra parar?! --Nego e sorrio.

Ela pega o celular e começa a ligar para ele e eu continuo meu trabalho.

↬Sina: Oi Ja-jack --Diz com a voz trêmula por eu começar a tirar seu short e calcinha --E-eu v-ou --Suspira --Dormir na A-ANY! --Grita alto assim que sente o contato de minha língua com seu clitóris, uma de suas mãos vai para o meu cabelo e ela começa a puxá-los --Des-cul-pa...Ai caralho --Suspira --Eu só e-e-estou cansada, eu posso? --Mordo seu clitóris de leve e a vejo mordendo o lábio e revirando os olhos para não gemer --Tu-tudo b-b-bem TCHAU! --Introduzo um dedo nela e ela desliga a chamada e começa a gritar muito alto.

Enemy's Wife • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora