Capítulo 59 •Happy family?

3.5K 213 403
                                    

(👆🏼 HOJE É ANIVERSÁRIO DA PATROAAAA!!)

P.O.V SINA

Já passei por vários tipos de dores na minha vida, já fui rejeitada pelos meus pais, já sofri bullying, já fui ameaçada, estuprada, agredida...Mas nunca pensei sentir uma dor tão boa quanto a que senti ao estar trazendo as minhas pequenas ao mundo. A dor que senti,com toda certeza foi a mais dolorosa de todas, nada poderia superar, mas, ao mesmo tempo em que doía, era bom, porque eu sabia que quando isso tudo terminasse as minhas princesas estariam no mundo comigo e eu poderia olhar em seus rostinhos e dizer o quanto as amo olhando em seus olhinhos.

Noah me apoiou muito, confesso que me senti um pouco culpada por ter feito braço dele sangrar, mas, é uma culpa passageira, ele também ajudou a fazer as filhas então não é só eu que tenho que sentir dor.

Assim que minhas filhas nasceram eu senti em alivio em meu corpo, a dor passou e eu relaxei encostada em Noah e dormi. 

[...]

Assim que acordo vejo Noah me observando, sorrio fraco e ele acaricia meu rosto.

↬Sina: Cadê elas? --Me refiro as nossas filhas ele me dá um beijo na bochecha, percebo seu braço enfaixado --Tá doendo seu braço?

↬Noah: Sério que você está me perguntando se está doendo? Isso não é nada em vista do que você sentiu baby. Você é a pessoa mais incrivelmente forte que eu conheço meu amor --Sorrio para ele e vejo Ethan entrar no quarto dando pulinhos.

↬Ethan: Cadê as nenéns? Elas já vielam? --Noah gargalha e assente.

↬Noah: Elas estão no quartinho --Olho para ele triste, pois, queria que nós víssemos elas pela primeira vez juntos, acho que ele percebe a minha tristeza e diz: --Eu ainda não vi elas, Naomi e a parteira as colocaram lá, eu preferi esperar você acordar --Pego sua mão e lhe dou um beijo.

↬Sina: Você pode me ajudar? --Noah assente --Vamos ver elas Ethan --O garotinho sai correndo e animado --Ele é um príncipe --Falo encantada por Ethan.

↬Noah: Não se apegue Sina --Abaixo a cabeça e suspiro --Você sabe que é temporário a estadia dele aqui.

Chegamos na frente do quartinho, eu suspiro animada e abro a porta lentamente, me aproximo do berço de Melissa e ela dorme com as mãozinhas juntas. Uma lágrima escorre de meus olhos e eu acaricio com o dedo seus poucos cabelos, olho para Noah e seus olhos estão banhados de lágrimas assim como os meus, o abraço e escuto um soluço vindo dele, meu namorado chora copiosamente apoiado em meu ombro.

Levanto seu rosto e o puxo até Antonella, que diferente da irmã, está com os olhinhos curiosos abertos. Assim que Noah vê ela desaba em um choro e me abraça novamente.

↬Sina: Oi princesa --Digo baixinho com lágrimas escorrendo em meu rosto --Você e sua irmã são tão perfeitas... --Noah se acalma um pouco e estende um dedo seu para Antonella que não hesita em agarrá-lo, ele abre um sorriso imenso e me olha.

↬Ethan: Posso ver elas? --Assinto e Noah o pega no colo e o leva até o berço --Ela é linda! Olha os olhinhos são verdes igual o de voxês --Os olhos dele brilham --Quelia ter irmãzinhas também --Noah me olha e eu me entristeço.

↬Sina: Elas são suas irmãzinhas --Ethan me olha alegremente e Noah nega rapidamente --Elas vão amar ter um irmãozinho tão carinhoso, alegre e gentil igual você --Mexo em suas bochechas e escuto o choro de Melissa --Parece que alguém está faminta!

Me aproximo do berço e pego Melissa em meus braços cuidadosamente, é uma sensação indescritível ter a minha princesa em meus braços finalmente, ela não para de chorar e eu me sento na em uma poltrona e coloco Melissa em meu seio, ela se agarra com as duas mãozinhas e suga com fervor.

Enemy's Wife • NoartWo Geschichten leben. Entdecke jetzt