Capítulo 9 •We'll got this!

4.4K 339 301
                                    

P.O.V Josh
.
*Antes de Noah chegar*

Noah saiu, ele está acabado, triste e depressivo. E, como considero Noah um irmão para mim, eu detesto vê-lo assim. Eu movi mundos e fundos para descobrir algo que possa ajudar-nos a encontrar Saby e fazer meu amigo voltar a ter o controle de tudo.

Hoje de manhã recebi uma notícia que me alegrou muito. Um dos homens que contratei encontrou a localização de Sabina. Mas, antes de dar qualquer tipo de esperança á Noah eu preciso ter certeza do que vou falar, porque, pior do que um Noah depressivo é um Noah furioso, e se eu contasse algo que não tivesse certeza, acabou pra mim.

Nesse momento estou á caminho do suposto local, estou me arriscando? Sim, muito! Posso sair de lá morto? Sim! Óbvio, eu não sei o que está me esperando lá. Mas eu vou, por lealdade ao Noah, por nossa amizade e principalmente por precisarmos do nosso chefe de volta.

Minhas mãos soam, eu estou acompanhado de mais cinco homens, mas, como não sei absolutamente NADA sobre a localidade, dá um pouco de receio. o local está localizado a 50 quilômetros de NY, Jack definitivamente demorou muito tempo para encontrar, pois, de acordo com o que me informaram, é dentro de uma mata fechada.

*Q.D.T*

Chegamos ao local e o pior de tudo, é um bunker subterrâneo. Isso significa que a dificuldade para se infiltrar nele aumenta em 100%. Está cercado por cerca de 50 seguranças ou mais. Todos em pontos estratégicos, e prontos para meter uma bala em nossa cabeça. Jack não está para brincadeira, precisaremos de um plano muito bem traçado. Nós temos um drone com uma câmera conectada a ele, onde usaremos para tirar uma foto e tentar ''mapear'' o local e onde estão cada segurança. Esperamos que eles não o percebam.

O drone sobe e começamos a ter imagens não tão boas porque há muitas árvores. Temos que descer o drone, as árvores ainda assim atrapalham, tentaríamos descer mais, se não corresse o risco de um dos seguranças verem, mas, está muito perigoso. Voltamos o drone para nós, e na mesma hora eu vejo um dos seguranças indo para dentro do bunker. Ele coloca uma senha, usando a câmera do drone nós conseguimos ver a senha ''896545''. OK! Só precisamos mapear o local agora. Mas como? penso um pouco e não vejo nenhuma saída. PORRA!

Sabina provavelmente está lá. Precisaremos de alguém a postos aqui e nos mandando informações. Me viro para os 5 caras que eu trouxe e digo sussurrando:

--Jack terá que vir aqui em algum momento, então, dois de vocês ficarão e nos dirão assim que ele chegar vocês avisarão, precisamos ter ABSOLUTA certeza de que Sabina está aqui, garanto que vocês, assim como eu, não querem ver Noah furioso de receber uma notícia falsa. Estou errado? --Digo olhando para cada um deles, que negam com a cabeça --Ótimo, Lamar e Bruce, vocês ficarão hoje. Terão alguns minutos para avisarem as famílias de que estão em missão e ficarão aqui. Me escutem bem! Qualquer MÍNIMA movimentação estranha, vocês ligarão para mim! entenderam? --Eles assentem --OK! Peguem os celulares e vão para onde de torres e liguem para as famílias, depois retornem aqui. Cuidado com os guardas. --Eles saem --Vocês ficarão dando suporte a eles, eles precisam comer, beber e os caralhos, vocês vão se comprometer em mantê-los alimentados e se eles precisarem por algum motivo sair, vocês ficaram no lugar ok? --digo aos outros e todos confirmam.

Depois de um tempo eles voltam, e eu entrego a eles os rádios que pegam a qualquer distância e saio. Volto para a casa de Noah e espero ele em seu escritório.

Depois de um tempo Noah chega transtornado, acho que essa notícia o aliviará. Ele olha para mim e pega um charuto.

--Se for coisa ruim você não sai vivo daqui --Diz, o estresse é perceptível em sua voz. Ele se senta em sua cadeira tragando seu charuto.

--Mas... E se for a notícia que se for real, melhorará seu dia em 100%? --Ele dá um pulo na cadeira, eu dou risada com o ato.

--Então me conta porra! --Fala em expectativa.

--Não sei se você está merecendo, está até me xingando --Digo em tom de deboche. Ele se levanta e aponta sua arma para mim --OU OU OU BRO! Vamos com calma,fuma a porra desse charuto e se acalma. --Ele se senta novamente.
--JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, pelo amor que você tem a sua vida, me conte AGORA! --Suspiro e me sento à sua frente.

--OK! PORRA NOAH VOCÊ É MUITO ESTRESSADO! CARALHO... --Ele me olha esperando --Eu acho que encontrei a localização da Saby --Ele arregala os olhos.

--Quanto de certeza você tem?

--99,9% cara --Ele levanta sorrindo --Noah, se acalme, não se esqueça que ainda tem o 0,1%, não crie expectativas. Pode ser apenas um equívoco de minha parte, não quero que se frustre --Me olha em dúvida.

--Joshua, por favor cara, não faz isso comigo --Seus olhos se enchem de lágrimas --Eu estou desesperado Joshua. Sabe o que Jack quer? --Balanço a cabeça em negação --SIMPLESMENTE TUDO! Ele quer tudo que eu tenho, desde carros até o meu carregamento mais caro, minha casa, TUDO! Joshua, eu estou a um fio de não entregar o que ele quer, sem a Sabina eu sou fraco Joshua! --Ele e abraça e chora em meu ombro --E-eu na-não consigo --Meu coração se aperta. Eu vou trazer Sabina de volta, nem que isso custe a minha vida.

--Bro, olha pra mim --Ele me fita com as lágrimas escorrendo --Nós vamos conseguir. A Sabina vai sair de lá ilesa. Isso é uma promessa --Ele balança a cabeça afirmando. --Agora sente-se que eu vou te contar do início.

Ele limpa as lágrimas e se senta. Conto tudo a ele, desde que recebi a informação até sobre os seguranças estarem de guarda. Quando digo que preciso da planta do Bunker e que provavelmente Jack tem,uma luz se ilumina na cabeça de Noah.

--SINA! --Olho para ele confuso.

--Quem é Sina Noah? --Ele me olha e pensa mais um pouco.

--Sina é a esposa do Jack, quando fui lá, pude claramente perceber que ele bate nela. Sinceramente não sei como ele é capaz de tal coisa, porque se eu tivesse aquele corpo só pra mim...PUTA QUE ME PARIU JOSHUA! Eu definitivamente já teria no mínimo uns cinco filhos pela casa! --Dou risada dele --Não ri porra! A garota é uma delicia, puta merda eu vou comer ela, disso você pode ter certeza. E o melhor de tudo,além de ter aquele corpinho só para mim, eu vou enfiar galhos na cabeça do babaca do Jack --Ele dá um sorriso diabólico.

--Noah Jacob Hidalgo Urrea, você não presta --Ele me lança um olhar orgulhoso --Agora me diz o que a garota tem haver como plano.

--Porra Joshua...você já foi mais rápido. Mas ok vou contar o que tenho em mente. A garota aparentemente apanha todos os dias, certamente ela deve guardar um certo rancor de Jack, pedirei para que ela pegue a planta da casa e me entregue. --Olho para ele confuso

--E como você tem certeza que ela vai fazer o que você quer bonitão? --Debocho

--Eu só tenho certeza. Quando fui lá ela me olhava de cima a baixo como se dissesse ''Me ajude e depois me foda'' e vai ser exatamente o que irei fazer talvez ajudar não, mas foder com certeza.Como terei que ir a casa de Jack mais vezes, e em uma delas eu posso tentar falar com ela. Jack tem uma espécie de ''Lavanderia'' no fundo do seu escritório, e vai ser lá que irei marcar com ela.

--E como pretende 'marcar' com ela? --Ele sorri, já sei o que vem por aí.

--Você terá a honra de conseguir o número dela para mim. Olha que bacana! Eu andei pesquisando sobre a vida de Sina, por que estou doido para tranzar com ela, e descobri que ela tem duas amigas, uma tal de Heyoon e a outra se chama Any --Me mostra uma foto de cada.

--CA-RA-LHO, vou atrás da Any primeiro (A:Beauany ou Heyosh?) --Ele sorri safado.

--Sabia que poderia contar com você maninho. Você tem até amanhã --Ele diz com naturalidade e eu arregalo os olhos.

--O QUE?!!

--Qual o motivo do espanto? eu vou lá amanhã e preciso conversar com ela até amanhã.

--Caralho Noah...

--Pare de reclamar e vai atras da gostosa que eu sei que você consegue.

Me levantei bufando e saio do escritório. Noah só me fode mesmo.

Enemy's Wife • NoartWhere stories live. Discover now