2. Starting the problems

26.6K 1.2K 530
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Me sentia cansada demais e doida para deitar em uma cama para dormir quando finalmente Chaz estacionou o carro na garagem do prédio que ele morava. Era um prédio caríssimo, não tinha noção do quanto de dinheiro meu pai dava para ele mensalmente mas tinha quase certeza de que não era tanto assim para bancar todo esse luxo, até porque meu pai guardava algum rancor dele por ter saído de casa após uma discussão dos dois.

Durante o caminho eu senti cheiro de álcool, pensei que estava vindo só de Shay mas conclui que vinha de Chaz também quando observei o modo como ele dirigia e como ele estava agindo. Ele não estava no nível da minha melhor amiga, é claro, mas acho que meu irmão consegue lidar mais com a onda do álcool.

Chaz saiu do carro e eu fiquei esperando ele me dar uma ajudinha com minha amiga já que ela estava apagada, mas vi que ele nem mesmo se ligou nisso quando atendeu uma ligação e saiu andando para o elevador. Revirei os olhos e saí do carro, me preparando para tentar levá-la sozinha mas senti alguém me empurrar para o lado e olhei com olhos semicerrados para o garoto mal educado.

— Eu levo ela. — foi a primeira vez que eu ouvi sua voz, e inexplicavelmente isso fez um arrepio subir pela minha espinha, mesmo que seu tom de voz tenha sido meio frio.

Ele pegou Shay no colo e eu fechei a porta do carro. Segui atrás dele até o elevador, onde Chaz estava encostado na porta para a mesma não fechar enquanto tinha seu celular em mãos. Entramos no elevador e meu irmão pressionou o número do seu andar, passando seu braço ao redor do meu ombro e me puxando para ele ao deixar um beijo no topo da minha cabeça. E do lado Justin segurava Shay como se ela fosse muito leve, ele nem mesmo reclamava ou dava indícios de que o peso era muito. Se fosse eu no lugar dele estaria reclamando ou com os braços tremendo por não aguentar mais. Mas não, ele se mantinha impassível.

O som do elevador se abrindo me fez despertar de todos os pensamentos em relação à ele, só tinha dois duplex no andar, era uma cobertura. Nós paramos em frente a porta do apartamento do meu irmão enquanto ele procurava as chaves no bolso da calça, ele pareceu demorar demais até encontrá-la e então não conseguia enfiar na fechadura, definitivamente ele não estava sóbrio. Revirei os olhos quando ele riu, sem conseguir acertar o buraco.

— Deixa isso comigo. — falei impaciente e peguei a chave da sua mão, colocando na fechadura e destrancando-a, abrindo a porta em seguida.

Entramos no apartamento luxuoso do meu irmão, Justin foi até o sofá e deixou Shay deitada lá, então se jogou no lado vazio do sofá. Eu me sentei na poltrona e me inclinei para tirar meus saltos, gemendo aliviada quando meus pés estavam livres e então massageei o mesmo para aliviar mais.

Quando Chaz voltou para a sala de estar, ele estava com duas latas de cerveja na mão e então entregou uma para seu amigo idiota, os dois brindando antes de começar a beber.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora